
Brincadeiras à parte, gostaria de aproveitar esta oportunidade para tornar público o quanto me senti honrado com o inesperado convite.
Para mim foi realmente uma surpresa, e que agradável surpresa!!
A princípio hesitei em aceitar. Mas pensando com a razão e com a emoção, e conversando com alguns dos responsáveis pelo convite, decidi que era mais um dos muitos desafios que temos em nossas vidas. E que desafio gostoso este.
Gostoso, por acreditar estar colaborando em um universo dois mais variados possíveis. Estamos entre amigos, conhecidos, irmãos que, às vezes, nunca havíamos visto uma única vez pessoalmente, e mesmo assim, no primeiro abraço fica claro o quanto espontânea e verdadeira é nossa relação.
Sei que espinhos haverão em nosso caminho, e acredito que é exatamente para dividir as retiradas destes, a razão de existirmos nessa comunidade.
Indisposições com alguns, certamente haverão, e não me assustam. Sei que estou no meio de pessoas de nível . Desde o mais alto graduado PhD que possa existir entre nós, até o mais honrado, humilde e simples trabalhador braçal .
Espero ter o bom senso para saber organizar, ajudar e coibir os excessos que possam ocorrer.
Agradeço desde já os cumprimentos que tenho recebido neste tópico e mesmo por MP de alguns amigos que aos poucos vão sabendo da boa nova.
Aos já Amigos , e agora companheiros de trabalho:
Loffi;
Mussa;
Caio;
Ricardo;
Alex e
Marcia, meu muito obrigado pela escolha e confiança em mim depositada.
Espero não desapontá-los na empreita.
Aos demais amigos que um dia poderemos nos indispor, desde já minhas desculpas, e o esclrecimento que o estarei fazendo no intuito de promover o melhor convívio possível entre nós, por favor não levem nada para o lado pessoal.
Me coloco à disposição de todos para colaborar sempre no que for possível e estiver ao meu alcance.
Forte abraço a todos, sem restrição nem distinção!!!
Alci Costa.