Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Galeiros de Santos/SP
Moderador: kau
- Alex Red
- Administrador
- Moto Atual: Nenhuma
- Contato:
Re: Galeiros de Santos/SP
arthur, não se esqueça das fotos.........................hehehehehehered 

Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM
- Parada
- 7 Galo Gladiator
- Contato:
Alex Red escreveu:arthur, não se esqueça das fotos.........................hehehehehehered
Eu não conheço nenhum "arthur"...conheço um tal de "ARTUR", serve?rs Aguarde as fotos....prometo que não se arrependerão!!!hehehe
Abs
7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo
- gelsonmsf
- O céu é o limite
- Contato:
Parada escreveu:a Aparicção sera hoje as 8:30 no Boteko Fift, na ponta da praia...estão todos convidados...o Gelson me ligou e falou que é tudo por conta dele...portanto, comes e bebes na faixa...tudo pra compensar a amolação esse tempo todo!!!![]()
Abs
pelo que eu sei vocês vão tomar as latinhas do Cubas.........que são duas

GRENA CBX 750F 89
- chicaodasul
- CBX 750 extreme
- Contato:
- Parada
- 7 Galo Gladiator
- Contato:
ELE APARECEU!!! AGUARDEM FOTOS PARA COMPROVAR! NÃO PERCAM!
Abs
Abs
7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
- gelsonmsf
- O céu é o limite
- Contato:
Parada escreveu:ELE APARECEU!!! AGUARDEM FOTOS PARA COMPROVAR! NÃO PERCAM!
Abs
Fala ai Galeraaaa, espero que o parada não me detone nas fotos, ele é craque nisso, mas é isso ai ontem me encontrei com a galera de Santos, e foi um encontro muito bom conheci pessoalmente o Parada e a Gi, o Luis Catalan, o Vitaum, Luciano, Zé Roberto, o Rick Oba e a namorada (me desculpem mas não lembrei do nome), uma galera 100%, em nenhum momento me senti deslocado, eles me deram muita atenção, e fui muito bem recebido, quero agradecer a hospitalidade maravilhosa da galera de Santos, se o resto do pessoal do Forum for dessa generosidade, sou eu é que estou perdendo as oportunidades que outras pessoal não teriam......mas basta o primeiro passo não é verdade, agora para o próximo encontro vou tentar levar um litrinho de whiskyzinho para os menininhos de Santos

- rick.oba
- Setegalo maníaco
- Contato:
- Parada
- 7 Galo Gladiator
- Contato:
rick.oba escreveu:MENINOS EU VI !!!! ELE É REAL!!! KKKKKKK
ainda bem que na hora que vc viu ce ainda estava sóbrio né!!!kkkkkkkkk
Abs
- tony roma
- Me chame de mestre
- Contato:
Eu ainda não vi...portanto ele ainda é irreal...hihihi
Mas parece que não é um fantasma assombroso e sim um fantasminha camarada...o nome dele começa c/ G de Gelson ou G de Gasparzinho?!
Mas parece que não é um fantasma assombroso e sim um fantasminha camarada...o nome dele começa c/ G de Gelson ou G de Gasparzinho?!
ROMA - Buell Ulysses Orange
- mvenda
- O céu é o limite
Quer dizer que o cara existe mesmo ???
Ainda não acredito......hehehehe
Ainda não acredito......hehehehe
CBR 600RR - Tricolor
Ex. Hornet - Black
Ex. Magia Negra...Que saudade dessa motoca.
Ex. Hornet - Black
Ex. Magia Negra...Que saudade dessa motoca.
- rick.oba
- Setegalo maníaco
- Contato:
Parada escreveu:rick.oba escreveu:MENINOS EU VI !!!! ELE É REAL!!! KKKKKKK
ainda bem que na hora que vc viu ce ainda estava sóbrio né!!!kkkkkkkkk
Abs
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !!
pior que isso é TENTAR jogar GUITAR HERO no nivel hard naquela situação, E O MELHOR É LIGAR 4 HORAS DA MANHÃ NO NEXTEL DO CUBAS não tem preço!!!kkkkkkkkkkkkkkk
PARADA !! OBRIGADO PELA HOSPEDAGEM!!! THE BEST ! TIRANDO AQUELE QUADRO DE 2/2 COM VC NELE! KKKKKKKKKK BRINCADEIRA!!!
FDS SHOW!
- kart@961
- O céu é o limite
- Moto Atual: Yamaha Mt-09 Tracer
Ai galera pelo visto vcs conheceram o Gelson, isso e muito bom quando eu dizia que o conhecia ninguem acreditava, pois tai então a prova ele realmente existe sim e não e a mesma pessoa que muitos me falaram que poderia ser, ainda bem que o Gelson apareceu pois estava com as costas largas por conhece-ló e ninguem acreditava, agora posso dividir com vcs mais essa. Afinal agora não sou só eu que o conheço.
Mais e ai vcs gostaram do Gelson, e quem imaginava ele ser do jeito que é, alguem acertou ou chegou perto?....
Maravilha Gelson vc ter aparecido, ainda bem viu, so assim a turma acredita na sua existencia.
Abraços
Mais e ai vcs gostaram do Gelson, e quem imaginava ele ser do jeito que é, alguem acertou ou chegou perto?....
Maravilha Gelson vc ter aparecido, ainda bem viu, so assim a turma acredita na sua existencia.
Abraços
1ª -********** DESFILO DE BLACK E DOU BRILHO AOS OLHOS DE QUEM A VÊ **********
2ª***** OLHANDO PARA O CEÚ SE VE O BRILHO DAS ESTRELAS E NA TERRA O BRILHO DA MINHA SILVER TL, 1ª DAMA BRASILEIRA *****
2ª***** OLHANDO PARA O CEÚ SE VE O BRILHO DAS ESTRELAS E NA TERRA O BRILHO DA MINHA SILVER TL, 1ª DAMA BRASILEIRA *****
- cfreitas
- O céu é o limite
- Moto Atual: cbx750f/cbr1100xx/steneree750
- Contato:
Hehehehe... Está provado, então, que o ectoplasma pode se materializar...
Parabéns aos Galeiros de Santos que aumentaram sua fé no além-vida, tendo uma experiência paranormal...
Brincadeiras à parte, conversando com o Parada ele me disse que o Gelson é um cara muito bacana ao vivo. Ainda bem, porque os mortos que eu conheci não diziam nada, hehehehe
Seja bem vindo, Gelson... Você está com as melhores companhias e será muito bem tratado sempre.
Saudações
Christian
cfreitas@supernet.com.br

Parabéns aos Galeiros de Santos que aumentaram sua fé no além-vida, tendo uma experiência paranormal...
Brincadeiras à parte, conversando com o Parada ele me disse que o Gelson é um cara muito bacana ao vivo. Ainda bem, porque os mortos que eu conheci não diziam nada, hehehehe
Seja bem vindo, Gelson... Você está com as melhores companhias e será muito bem tratado sempre.
Saudações
Christian
cfreitas@supernet.com.br
Pimenta - CBX 750F Grená/TL
Sete Galo Rescue Truck - C-10, ano 1978 - Pronta!!!...
Super Blackbird 1100XX '99
Ford Belina '72 - Em restauração...
VW Fusca '73 - Em restauração...
Christian
Sete Galo Rescue Truck - C-10, ano 1978 - Pronta!!!...
Super Blackbird 1100XX '99
Ford Belina '72 - Em restauração...
VW Fusca '73 - Em restauração...
Christian
-
- Sei tudo e mais um pouco
Quem será o galeiro santista que estava ontem 05/07/09 com uma Holly com uma mulher na garupa, os dois estavam de capacete preto escrito honda, passou por mim na avenida Afonso Pena, mas como eu estava de carro nao deu pra comprimentar.
OBS - Placa de Mongagua.
Um forte abraço a todos
Canaes
OBS - Placa de Mongagua.
Um forte abraço a todos
Canaes
- Parada
- 7 Galo Gladiator
- Contato:
Canaes escreveu:Quem será o galeiro santista que estava ontem 05/07/09 com uma Holly com uma mulher na garupa, os dois estavam de capacete preto escrito honda, passou por mim na avenida Afonso Pena, mas como eu estava de carro nao deu pra comprimentar.
OBS - Placa de Mongagua.
Um forte abraço a todos
Canaes
Vc quis dizer: quem era ontem, um casal maravilhoso em cima do modelo mais lindo das galos (que são as hollys), rodas douradas, com Rodão? Era ieu!!!hehehe Se tivesse avisado que tava por aqui tinhamos marcado pra tomar umas brejas!!! Não sei se passei, mas anota os meus tels: 78083894 e 91422651 ok!!!
Abs
Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”