Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

minha galega foi embora ....

Aqui entra os assuntos que não estão enquadrados nas outras sessões.
michell
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Contato:

minha galega foi embora ....

Mensagempor michell » 08 Jun 2009 23:05

tow mto triste , e ao mesmo tempo alegre ..... e q consegui vender minha galo , + ta bom , daq 1ns tempos comprarei outra .
hoje estava comentando q queria vender minha galo so ta faltando montar o motor , tudo novinho , comentei q se achasse 15 mil vendia ela pelo motivo pq tomei 1 prejuizo grande recentemente , o camarada me amarelou na hora pois ele é mecanico e conhece meu mecanico e sab tudo oq eu fiz na minha moto , e o sonho do pai dele e ter 1 galo , entao deu certo e fiquei 100 minha galo + ta bom se tudo der certo eu sairei desse aperto , o rapaz q me deve me pagara e comprarei outra galo ..... abraços a todos .

Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Re: minha galega foi embora ....

Mensagempor Sergio Pretto » 09 Jun 2009 08:02

Assim começam e terminam as histórias . . . .
Que você acerte o que precisa e que venha uma outra!

P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!

kart@961
O céu é o limite
O céu é o limite
Moto Atual: Yamaha Mt-09 Tracer

Mensagempor kart@961 » 09 Jun 2009 18:02

Fica triste não Michell, essas coisas são assim mesmo ajeita o seu lado primeiro e depois com certeza vc irá almejar outra galo, entristesse não força ai meu camarada, fiquei seis anos sem a minha e tento ela vc sabe o que é isso?, as vezes reclamamos mais muitos de nós não olhamos para trás, pois tem muita gente que nem ao menos tem o que comer, se fez isso foi por um motivo maior mais deixa estar logo logo estará com outra novamente.

Abraço

1ª -********** DESFILO DE BLACK E DOU BRILHO AOS OLHOS DE QUEM A VÊ **********
***** OLHANDO PARA O CEÚ SE VE O BRILHO DAS ESTRELAS E NA TERRA O BRILHO DA MINHA SILVER TL, 1ª DAMA BRASILEIRA *****

Marsal
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Moto Atual: CBX 750F 86 Black TL
Contato:

Mensagempor Marsal » 09 Jun 2009 18:23

Grande Michel, grande por causa da coragem, pois não é fácil se desfazer de um bem muito valioso como sua galo, mas foi feito por um motivo maior, mas fique tranquilo, como os amigos comentaram antes logo vc estará com um novo amor e com certeza vai ser durador.

Não esquenta a moringa não, logo vc estará tranquilo novamente e vai comprar novamente seu sonho.
Não desista.

Abraços

Marsal
Ride free, die well

Membro nº 300 ahu ahu

michell
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Contato:

Mensagempor michell » 10 Jun 2009 13:29

GALERA MTO OBRIGADO PELA FORÇA ...... POR ISSO Q SOU GALEIRO ALEM DA MOTO SER BELISSIMA , AQ NAO E MOTO CLUB E SIM 1 IRMANDADE , GALERA SERIO MESMO FIQUEI MTO IMPRECIONADO QUANDO ENTREI AQ NO FORUM PQ O PESSOAL FAZ MTA CONTA DE TODO MUNDO NAO VOU CITAR NOMES + COMO TIVE O APOIO DA GALERA PRA CONSEGUIR AS PEÇAS PRA MONTAR MINHA GALO E NAO SO ISSO TUDO Q PRECISA A GALERA TA DISPOSTA A AJUDAR MTO OBRIGADO A TODOS ..EM BREVE ESTAREI COM OUTRA GALO ...E ESPERO Q NAO TENHA TANTA DOR DE KBÇA COM MOTOR QUANTO TIVE COM ESSA ... KKKKKKKKKKKKKKKKKK ...... NEM TANTA DOR DE KBÇA ME DESANIMOU DA TAO SONHADA 7 GALO .... POR ENQUANTO VOU FAZENDO A KBÇA DA PATROA PRA AUTORIZAR EU COMPRAR OUTRA GALO ... KKKKKKKKKKKKKK ... PQ ELA ME ENCHIA O SACO ..... FALEI PRA VC NAO MEXER COM ESSAS MOTOS ETC...ETC...ETC.. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ..... BRINCADEIRA .... E ELA SABE Q MEU MAIOR SONHO DE AUTOMOVEIS E A GALO .... ELA VAI DEIXAR .... DEIXA EU TERMINAR POIS SE FOR ESCREVER TUDO Q ESTOU SENTINDO ..... HIIIIIIIIIIIIII ..... VAI TER Q ABRIR OUTRO TOPICO . KKKKKKKKKK . ABRAÇOS A TODOS ..E + 1 VEZ MTO OBRIGADO ....

Cabiludo da Fronteira
O céu é o limite
O céu é o limite
Moto Atual: Canadense...1a TL do Brasil
Contato:

Mensagempor Cabiludo da Fronteira » 15 Jun 2009 08:37

Olá meu xará, lamento teres vendido a tua galo, mas cada um sabe aonde aperta o sapato, fica tranquilo, quem ama essa moto, sempre volta pra ela.....tenho certeza que em breve já vais etar com uma novamente, fica aqui a nossa torcida pra que sanes todos os teus problemas.
Deixa que eu vou representando os Michel´s por aqui.....a Canadense tá redondinha......rs

Abraço.

Cabiludo da Fronteira ...

VALENTIM
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Moto Atual: Varadeiro

Mensagempor VALENTIM » 16 Jun 2009 07:51

Michel....
Ficou sem a Galo mais o negocio é continuar Galeiro...!!!!!!

VALENTIM - GALEIRO - Bauru-SP
AGORA GALEIRO BANDIDO!!!!!!

Genovezzi
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Moto Atual: Midnight Star XVS 950
Contato:

Mensagempor Genovezzi » 21 Jun 2009 17:28

Michel, eu sei o que vc enta sentindo. tambem fiquei sem a minha Grená, por um motivo maior, mas os irmãos Galeiros sempre estão aqui pra levantar a nossa moral.

Não fique triste, logo vc estara com outra Galo (e sem dor de cabeça com o motor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk).

Abs.

Renato Genovezzi

Cegezeiro, Duzenteiro e finalmente, GALEIRO !!!!!!!! (Galeiro de Coração) !!!!!!!!
Agora (Midnight Star XVS 950).

Nº 727

Araujo
Sou novo aqui
Sou novo aqui

Mensagempor Araujo » 27 Jun 2009 11:55

tambem vendi minha galo esta semana precisei vender antes que ficasse sem, e que tentaram me roubar tive sorte 3 vezes nao ia esperar a 4º vez ne.

kart@961
O céu é o limite
O céu é o limite

Mensagempor kart@961 » 30 Jun 2009 12:01

MICHEL ;

E isso ai irmão e negocio e vc não perder o espirito galero, já já vc estará com outra galo e a patroa pra dar aquele rolezinho aos finais de semana,

Força ai ormão e não desanima não.

Abraços.

***** OLHANDO PARA O CEÚ SE VE O BRILHO DAS ESTRELAS E NA TERRA O BRILHO DA MINHA SILVER TL, 1ª DAMA BRASILEIRA *****

michell
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Contato:

Mensagempor michell » 03 Jul 2009 08:46

mto obrigado galeirada + nao desisto nunca apesar de tudo ..... " sou galeiro e nao desisto nunca " , galera tow + de boa agora comprei cb 450 dx ja coloquei ponteira diretao , nao e igual a galo nao + quebra o galho .... abraços .

kart@961
O céu é o limite
O céu é o limite

Mensagempor kart@961 » 14 Jul 2009 00:12

michell escreveu:mto obrigado galeirada + nao desisto nunca apesar de tudo ..... " sou galeiro e nao desisto nunca " , galera tow + de boa agora comprei cb 450 dx ja coloquei ponteira diretao , nao e igual a galo nao + quebra o galho .... abraços .

E ai MICHAEL blz;

Já começou esta vendo, já esta com 450 e só faltam 300 ta bem pertinho, força ai irmão, já já vc estará lá novamente.

Abraços.

Voltar para “Geral”