Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

skilyne

Sessão para as fotos e vídeos de CBX750, de outras grandes máquinas e de viagens, encontros e passeios com amigos!!!
nolasco7galo
Já faço as curvas deitado
Contato:

Re: skilyne

Mensagempor nolasco7galo » 24 Jun 2009 18:32

E machadão o meu num e tunado tunado ai e só minha galo hehehehehuahuahuhauhauhauhauh? em goiânia tem umas reliquias tunadas tambem e grandes fuscas de arrancada no domingo reunimos em um encontro de carros antigos e tunados no centro de goiânia na av paranaiba onde acontece o encontro de motos na quinta ,vei pra kaba as novidades que agente ve la carros encriveis de conservação e motores muinto bem elaborados ... quando vcs vierem no encontro vamos dar uma passada por lá no domingo vale a pena ,mas deixa quieto conto com vc no encontro em goiânia ok nosso galo no cerrado ?abraços

cbx 750 canadense TL

ang912_3@hotmail.com

machado
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor machado » 24 Jun 2009 19:31

nolasco7galo escreveu:E machadão o meu num e tunado tunado ai e só minha galo hehehehehuahuahuhauhauhauhauh? em goiânia tem umas reliquias tunadas tambem e grandes fuscas de arrancada no domingo reunimos em um encontro de carros antigos e tunados no centro de goiânia na av paranaiba onde acontece o encontro de motos na quinta ,vei pra kaba as novidades que agente ve la carros encriveis de conservação e motores muinto bem elaborados ... quando vcs vierem no encontro vamos dar uma passada por lá no domingo vale a pena ,mas deixa quieto conto com vc no encontro em goiânia ok nosso galo no cerrado ?abraços

Meu eu vi uma arrancada de um fusca...meu e coisa de doido,quem ve um carrinho deses nao imagina o que el faz na arrancada.... e meu filho curte muito essa de arancada, ele tem uma Saveiro 2.0 turbo...rebaixada e amortecedores a ar...e maior barato..e um voyage 1.8 tb turbinado...no chao...digo rebaixado rsrsrsr....eu nao curto isso muito nao, ele taq sempre no Sambodromo em Sao paulo, tem um dia la que vao todos os caross malucos..opala...dodge...maverick...som intao nen si fala meu..e coisa do outro mundo..a turma gasta e muito nesses carros antigos...vou ver se ele me manda umas fotos dos carros dos amigos deles e posto aqui

Ja estou me acertando com o Valentin e o edson pra gente ir juntos..em goiania...( vou botar minha supergalo(hornetao) pra conhecer goianiaaaaaaaa..

abraço

“Existem dois legados duradouros que podemos deixar para nossos filhos. Um deles, raízes. O outro, asas.”

Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Contato:

Mensagempor Parada » 24 Jun 2009 19:58

Uilson...show de bola a caranga hein.....ta um carro que acho maravilhoso...um dos mais top do mundo!!!hehehe Parabéns!!!

Machado, as fotos que vc postou não foi de encontro de Hot cars, e sim do encontro de carros antigos/clássicos de águas de Lindóia....estive la e tenho uma foto que bati praticamente igual!!!hehehe

Abs

7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo

nolasco7galo
Contato:

Mensagempor nolasco7galo » 24 Jun 2009 20:02

valeu machado e isso ai irmão vem mesmo vai ser muito bom ter vcs aqui abraços ?

cbx 750 canadense TL

ang912_3@hotmail.com

Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Contato:

Mensagempor Parada » 24 Jun 2009 20:05

Só pra num dizer que eu to mentindo!!!rsrsrs

Imagem

eu e a Gi estivemos la:
Imagem

A gente dentro da minha paratoza chipada, escape redimencionado 4x1 do Giba Escapamentos de competição, Filtro de ar duplo fluxo, rebaixado e rodas TSW Edge 16", com Toyo Tires!!! Saudades desse meu carrinho!!! Andava pra caramba!!!hehehe

Imagem

Abs

7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo

nolasco7galo
Contato:

Mensagempor nolasco7galo » 24 Jun 2009 20:17

E realmente uilson esses nissans são carrões mesmo irmão muinto velozes tecnologia nissan mais as tunnagens feitas neles os deixam bem proximos daqueles filmes velozes e furiosos ,muito bonitos os carros irmão ? tou mais para o machado a idade dessas estravagancias ,diga se de passagem muito boas quando feitas com resposabilidades e em locais apropriados e muito bom ,mas passei dessa agora só admiro ? só no pianinho kkkkkkkkkkkkk huauahuahuahauhauhauha

cbx 750 canadense TL

ang912_3@hotmail.com

Rezende
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme

Mensagempor Rezende » 24 Jun 2009 22:36

putz... o fuquinha é da orinha!!! heheheheh, os outros então ... se não me engano os bonitões aí são: FORD MERCURY 1949.
LINDOS.

REZENDE

REZENDE
Magia Negra – Nêga Véia

nolasco7galo
Contato:

Mensagempor nolasco7galo » 25 Jun 2009 08:48

Esse cor cinza ai se não me engano protagonizou juntamente com silvester stalloni o filme (O cobra ) ou cobra hum dos melhores filmes dele cheio de mentiras e truques ,mas o carro no filme na epoca chamou muito atenção das pessoas que assistiram ?

cbx 750 canadense TL

ang912_3@hotmail.com

mvenda
O céu é o limite
O céu é o limite

Mensagempor mvenda » 04 Jul 2009 21:04

Caraca...um Skilyne....por um instante pensei que fosse aqui no Brasil !!!

Cara esse é um dos carros dos meus sonhos..porém será praticamente impossível realizá-lo...a não ser que eu for morar no Japão....hehehe

Parabéns pelas fotos,

CBR 600RR - Tricolor
Ex. Hornet - Black
Ex. Magia Negra...Que saudade dessa motoca.

UILSON

Mensagempor UILSON » 04 Jul 2009 21:21

mvenda escreveu:Caraca...um Skilyne....por um instante pensei que fosse aqui no Brasil !!!

Cara esse é um dos carros dos meus sonhos..porém será praticamente impossível realizá-lo...a não ser que eu for morar no Japão....hehehe

Parabéns pelas fotos,

tenho saudades desse carro mais quando estava la tinha saudades da minha galo que tava aki no brasil quero os dois hauhaua :cry:

machado
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor machado » 04 Jul 2009 21:45

Parada escreveu:Uilson...show de bola a caranga hein.....ta um carro que acho maravilhoso...um dos mais top do mundo!!!hehehe Parabéns!!!

Machado, as fotos que vc postou não foi de encontro de Hot cars, e sim do encontro de carros antigos/clássicos de águas de Lindóia....estive la e tenho uma foto que bati praticamente igual!!!hehehe

Abs

Parada, foi isso mesmo, falei com meu filho e confirmou que foi em Aguas de Lindoia......como ele tinha me enviado as fotos, mas nao falou de onde...so imaginei rsrrsrrsr...

Tenho um monte de fotos desse encontro

“Existem dois legados duradouros que podemos deixar para nossos filhos. Um deles, raízes. O outro, asas.”

Voltar para “Fotos e Vídeos”