vou defender um pouco a Cromospeedy , eles estão perto da minha casa, já fiz muito serviço com eles , quem conhece minha galo sabe o quanto ela tem de cromados, todos feitos com eles a 4 ou 5 anos atrás, estão todos perfeitos , com exeção das curvas dos escapes, que só agora começaram a enferrujar, os preços deles realmente se comparados a outros tem sua qualidade inferiora deles, os preços são caros. Tenho uma custom com cromo de 6 anos e ainda bons, então acho que vale a pena o preços d cromospeedy.
André, a Hornet interinha cromada, que vc deve ter visto lá, é a do Grandão, e ainda está da mesma forma lindona
Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Escapamento Sarachu 4x1 reto em cromo preto
- nelson moreira
- Me chame de mestre
Re: Escapamento Sarachu 4x1 reto em cromo preto
DINHEIRO NÃO É PROBLEMA.
PROBLEMA É NÃO TER DINHEIRO
PROBLEMA É NÃO TER DINHEIRO
- cav
- Absolut CBX 750 pilot
- Moto Atual: CBX750F 1986 (Nêga)
Fox, 1.600 pilas!
Valentin e ximba, boa idéia, ahahahha
Valentin e ximba, boa idéia, ahahahha
Fraldêro, mamadêro, chazêro, nanadêro e quem é irresistível agora é o Dudu!!!
- kart@961
- O céu é o limite
- Moto Atual: Yamaha Mt-09 Tracer
cfreitas escreveu:Grande, Canaes... Sou de Campinas. Estou pertinho de vocês aí...
Na minha moto estou com as curvas do 4x1 pretas e com um escape Vance&Hinnes que o Tonny Japa restaurou "By Galoterapia", hehehehehe... Não pretendo trocar por enquanto... tenho o escape original, também, cujas curvas eu mandei cromar pra guardar... estão 0Km...
Quem está com problemas, nesse tópico, é o Cav, que comprou um escape novo da Sarachú e o cromo das curvas não está aguentando as condições de uso extremas a que ele submete aquela moto velha...![]()
![]()
![]()
Brincadeirinha...
É que, em Penápolis, o Asponegalo foi com a Black dele recém restaurada e com o escape 4x1 com as curvas e os cilindros das bengalas cromados de preto. Ficaram muito lindas e, ao perguntar, ele me disse que havia feito o serviço em São Paulo... aí na Zona Oeste...
Por isso que citei a moto ele.
Saudações e muito obrigado pela atenção...
Christian
cfreitas@supernet.com.br
Cav blz;
Reforçando o que o Freitas comentou sobre o Aspone, relamente o serviço ficou muito bom e muito bonito,eu tmbem estava lá e vi pessoalmente show de bola, mais já lhe adianto ele me disse que qualquer batidinha o cromo pode descascar precisa ficar atento, mais em relação de alteração de cor ou manchas negativo ok. Tenho algumas fotos da moto dele caso vc queira dar uma olhada pelas fotos vc irá ter a noção ficou muito bom, pois tenho os originais e queria dar um novo banho mais ainda vou esperar afinal quero terminar a moto ainda.
Tenho o contato do lugar só não me recordo o nome do estabelecimento mais fica na lapa aqui em SP.
Contato = D.Antonia
Fone - 011-3873-2751 ou 3868-1496
Depois de uma ligada para O Aspone se vc não tiver o telefone dele eu tenho ok, e de uma ligada para a D.Antonia e fale com ela blz.
Espero ter dado uma ajuda
Grande Abraço.
1ª -********** DESFILO DE BLACK E DOU BRILHO AOS OLHOS DE QUEM A VÊ **********
2ª***** OLHANDO PARA O CEÚ SE VE O BRILHO DAS ESTRELAS E NA TERRA O BRILHO DA MINHA SILVER TL, 1ª DAMA BRASILEIRA *****
2ª***** OLHANDO PARA O CEÚ SE VE O BRILHO DAS ESTRELAS E NA TERRA O BRILHO DA MINHA SILVER TL, 1ª DAMA BRASILEIRA *****
- cav
- Absolut CBX 750 pilot
- Moto Atual: CBX750F 1986 (Nêga)
Vou ver o que o pessoal da Sarachu fala.
Em seguida, vou ver com o Aspone e com a Speed.
Valeu!!!
Valeu!!!
Fraldêro, mamadêro, chazêro, nanadêro e quem é irresistível agora é o Dudu!!!
- André
- CBX 750 extreme
- Contato:
Kart, o local que voce fala é a DS Galvanoplastia. A Dona Antonia que atende lá.
Eu cromei o escapamento lá com ela. Cromei tambem a tampa de valvulas, tampas laterais e todos os parafusos do motor.
Ela não croma em preto. Somente cromo normal. O serviço dela é bom sim, recomendo. E pra cromar o escapamento primeiro tem que mandar jatear.
Mas todo escapamento paralelo vai amarelar na saida do motor pois não é cano duplo igual o original.
Serviço:
DS Galvanoplastia
Rua Scipião, 261 - Lapa (passa a Matsuo na Guaicurus e entra a Direita na Rua Catao, sobe e vira a direita na Clelia, e a direita novamente na Scipião)
F:(11) 3873-2751
Dona Antonia
Eu cromei o escapamento lá com ela. Cromei tambem a tampa de valvulas, tampas laterais e todos os parafusos do motor.
Ela não croma em preto. Somente cromo normal. O serviço dela é bom sim, recomendo. E pra cromar o escapamento primeiro tem que mandar jatear.
Mas todo escapamento paralelo vai amarelar na saida do motor pois não é cano duplo igual o original.
Serviço:
DS Galvanoplastia
Rua Scipião, 261 - Lapa (passa a Matsuo na Guaicurus e entra a Direita na Rua Catao, sobe e vira a direita na Clelia, e a direita novamente na Scipião)
F:(11) 3873-2751
Dona Antonia
Ex- 86 Black TL
Ex- CB600F Hornet
Ex- NH6 Red
Ex- CB600F Hornet
Ex- NH6 Red
- kart@961
- O céu é o limite
- Moto Atual: Yamaha Mt-09 Tracer
Blz André;
Voce tem razão pois inverti os lugares irei ver com o aspone qual e o lugar correto,
Valeu
Voce tem razão pois inverti os lugares irei ver com o aspone qual e o lugar correto,
Valeu
1ª -********** DESFILO DE BLACK E DOU BRILHO AOS OLHOS DE QUEM A VÊ **********
- Gill S. Ferreira
- Absolut CBX 750 pilot
cav escreveu:Vou ver o que o pessoal da Sarachu fala.
Valeu!!!

Hey CAVzento.
td blz?
Então,.........tu já falou com o TONNY japa???
Procure falar com ele, pois ele tem contato direto com a SARACHU, e se não me falha a memória, ele conhece tb a dona.
Fale com ele, caso vc não tenha resolvido o problema. Creio que ele possa te ajudar!!!
GRD ABRX, E,.........SEM DEDADA!!!!rsrsrsrs
AbrXX a tds,
GiLL SF-Ministro___________CBX 750F/86 - 100% Blaack
>>>>GALO QUE É GALO VOA BAIXO À 200Km/hr......sempre!<<<
BLACK QUE É BLACK, é mto maiXX......é BLACKBIRD tb! São 165 HP de pura emoção!!!
GiLL SF-Ministro___________CBX 750F/86 - 100% Blaack
>>>>GALO QUE É GALO VOA BAIXO À 200Km/hr......sempre!<<<
BLACK QUE É BLACK, é mto maiXX......é BLACKBIRD tb! São 165 HP de pura emoção!!!