Festival de Arrancada em Piracicaba 2009/Curitibanos em Piracicaba 2009/III Nacional de Itú 2009/II Almoço Caipira Bauru 2010/IV Nacional de Florianopolis 2010/almoço jaguariuna 2011/ Baldo´s House 2013
Lindo Encontro. Linda as Fotos. e Parabéns Pretto, Márcia, Freitas e a turma da organização. O evento foi um show. Ano que vem estarei com vocês de certeza. Já que minha casa vai ficar pronta até lá podemos marcar um churrasco Nacional aqui rs. Abraçoss, Loffi
De fato um belo encontro, em lugar bonito e pessoas muito agradaveis.... Tudo maGALOvilhoso Pena não poder ter participado tds os dias, mas valeu a pena ter ido em 1 para reencontrar os amigos e conhecer os que até então só conhecia pelo Fórum e claro poder dar um abraço em tds pessoalmente!!! Meus parabens aos Organizadores desse evento, que DEUS abençoe tds vcs e nós GALEIROS desse Brasil
ex Bmx ex Gareli ex Caloi-86 ex RDz135-87 ex Sahara-99 ex CBX 750-88 Rothmans ex CBX 750-86 Black ex CBR 1100XXSuperBlackbird Atual = CBX 750-86 Black (de volta as origens)
Nenhuma doidera supera a loucura divina do espirito santo de "Deus".
. . A Nêga preparada pra ir pro Nacional (Sem boicote)!
Os chalés...que fotinha meiga! (Foi a Dani que tirou, ehehe)
Hollywood não aguenta a pressão! Vai rebocada!
O Sapateiro tentou esconder o fiasco, mas não conseguiu!
Te amo, Coração!
"Agenti fomos"
Gilberto "Fofo", Galeiro do Sítio - PR. Cabra Macho! Se não é ele e o Didi (Diomedes), Cascavel ficaria sem representante. O resto do Oeste do PR é tudo frouxo!
PC, Flisro e suas muletas! Muito bom pra dar bicuda! Que figuras!
Mineirin Júino! Que figura, uai! Galoterapia, sô
Olha o estado do fio. Vou falar o quê pum caba desse? É um animal, sô!
Cartagena, Ricardovil, Fofolete, Jovito, Didi (agachado) e o calouro Régis! Bem vindo, calouro!
Cabelo e Fábio Lima: "Respeitapulissa!!!"
Didi punk metal fashion merchand
Nacional Seguro: "A gente fomos!"
Mais uma Hollywood que não aguentou a pressão: Haja galoterapia!
Betina aderindo à campanha: Nacional Seguro. Foi o encontro que sofremos mais pressão para "procriarmos"
Mateus Preazinho também na(s) campanha(s)!
Editado pela última vez por cav em 16 Jun 2009 09:50, em um total de 1 vez.
Uééé... ainda não apareceu nenhuma foto do Jovito.. o André, parceiro dele, surgiu em algumas... será q o 'Jovicha' esteve mesmo no III Nacional ou foi alucinação minha? huahauahauahua
Bem amigos , olhem a feliz coincidência minha postagem numero 1000 no fórum é justamente para colocar fotos desse magnifíco evento.... espero que gostem. No trevo de Londrina esperando os desconhecidos amigos...
antes de partirmos para Itú, eu e Arlete. Evandro e Daiane, e Diomedes.... o Fofo tava abastecendo a Haya....
A caminho de Itú, vôos solo mas maravilhosas fotos....... nada como um carro de apoio com fotógrafas dentro ( Izabela e Juliana). Diomedes Eu e Arlete Evandro e Daiane Gilberto ( Fofo)
Que festa linda! Que pena não poder ter comparecido desta vez....
Parabéns especial para os fotógrafos que registraram tudo.... que crianças lindas estiveram por lá e que lugar fantástico os organizadores escolheram...