De castigo, vai ter que enxugar todo o campo pra gente jogar o futéba no sabadão!!!!

Moderador: kau
tony roma escreveu:Tomatéia.. vou torturar mais sua consciencia:
O Paradex ficou cerca de 1 mes fazendo propaganda positiva de sua vinda à Santos...
Ele fez todo um esquema p/ justificar a falta ao trabalho...
Ele elaborou um belo roteiro turístico e histórico p/ ser eu guia...
Ele foi, na véspera, ao supermercado fazer compras de guloseimas p/ lhe servir...
Ele foi a lavanderia p/ oferecer-lhe lençol, travesseiro e cobertor limpinhos e perfumados...
Ele próprio fez faxina no apto p/ vc sentir o frescor saudável do ninho...
Ele armazenou, sistematicamente, as brejas na geladeira p/ compartilhar c/ vc...
Ele mobilizou a galera Santista p/ um amistoso brinde em sua homenagem no Oktobeer Bar, frente ao mar...
Ele conseguiu adesão total da galera p/ recepcioná-lo...
Ele tá sim, p... da vida pela situação!!!
No Nacional, vc vai tomar um belo banho de ácido acético estragado... huhuhuhuhu
cubas escreveu:epaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa epaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa nunca faço isso não vcs sabem que sou uma cara centrado , organizado e responsavel e tbm num defendo o Tamati nunca mas desta vez não foi culpa dele não , é que gosto tanto deste fio da gloriosa mãe que eu não deixei ele ir embora portanto a culpa é minha e eu que tenho que pedir desculpas a vcs ok![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
José Roberto Amaral escreveu:O PARADEX ... Este poderá ser Adesivo ??? Será comercializado ???
tony roma escreveu:Paradex... desenvolva um modelo de boné p/ uso exclusivo desse Leguminoso... a dica é vc se basear nos moldes daquela seita 'Ku Klux Klan'...kkkkkkk
Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 27 visitantes