na carvalho pinto, ZX 11/ hornet/ gsx R 1100/ cbr 900/ cbr 1000
muito bom, muito bom e ainda foram parados pela polícia
hehehehehehehred

http://br.youtube.com/watch?v=fOCK9v8LcBA
abraços

hatotal escreveu:Que doideira ate parece EU e o ALEX RED nas estradas. em uma velocidade tremenda.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Sergio Pretto escreveu:huahuahuahua, muito bom Valentim . . . .
Exemplinho de ontem, sábado a tarde, 16:30 hs, voltando sózinho de S.J.Campos onde fomos prestigiar o amigo Chimbinha em mais uma ação social:
- vinha na tocada do amigo Valentim, 130/140 por hora, e me passaram 4 caras "a milhão", juro, 250 pra mais, um verdadeiro absurdo!
Bom, fiquei pensando comigo mesmo sobre aquela velocidade, do jeito que passavam pelos carros e motos, cortando pela direita e pela esquerda e de repente cheguei num comando policial e já vi os caras parados no acostamento.
Resolvi para também, porque estava muito frio e fui colocar o forro da jaqueta que estava no baú. Parei perto dos caras e comecei a ver a reação deles enquanto os policiais pediam documentos e começavam a multá-los:
- o mais novo tinha a minha idade e os outros eram mais velhos, dois eram "bem velhos", carecas e barrigudos, com aqueles macacões de couro coloridos, etc. Os caras zombavam da situação, como se aquela multa fôsse um troféu ou coisa assim, um perguntando pro outro sobre ultrapassagens de minutos atrás e de quanto marcava o velocimetro!
Um verdadeiro absurdo, um desprezo total pela vida deles e dos outros. Provavelmente são homens com situação profissional definida, bem de vida, que usam a motocicleta para extravasar seu dia-a-dia ou por pura adrenalina mesmo.
Saí pra pista e segui pela Carvalho Pinto e quando estava na Ayrton Senna já chegando em Sampa, os caras passaram novamente, na mesma velocidade anterior, cortando todos pelos lados, uma coisa de tirar o fôlego.
Sorte pra eles . . . .
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 84 visitantes