Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Tópico de apresentações
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
Re: Tópico de apresentações
Muita gente nova às vésperas do "III Encontro Nacional" . . .
Bom sinal !!!
Bem vindos amigos.
Bom sinal !!!
Bem vindos amigos.
P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!
- Murilo Gonzales
- O céu é o limite
- cav
- Absolut CBX 750 pilot
- Moto Atual: CBX750F 1986 (Nêga)
Sergio Pretto escreveu:Muita gente nova às vésperas do "III Encontro Nacional" . . .
Bom sinal !!!
Bem vindos amigos.
É verdade, Prettinha!!!
Simbora pro Nacional, galera!!!
A recepção aos calouros está garantida!!!

Fraldêro, mamadêro, chazêro, nanadêro e quem é irresistível agora é o Dudu!!!
- VALENTIM
- Absolut CBX 750 pilot
- Moto Atual: Varadeiro
cav escreveu:Sergio Pretto escreveu:Muita gente nova às vésperas do "III Encontro Nacional" . . .
Bom sinal !!!
Bem vindos amigos.
É verdade, Prettinha!!!
Simbora pro Nacional, galera!!!
A recepção aos calouros está garantida!!!
Você já não e o mesmo........!!!!! rsrsrsrsrss
VALENTIM - GALEIRO - Bauru-SP
AGORA GALEIRO BANDIDO!!!!!!
- Rezende
- CBX 750 extreme
- kart@961
- O céu é o limite
- Moto Atual: Yamaha Mt-09 Tracer
Beleza Eloy, como a galera ai disse seja bem vindo e vc reparou como vc fez a diferença no meio das cobras, bom isso não, derrepente agitar uma galera pra fazer um barulho ai seria uma boa, vc já imaginou essa galera por ai, o que será que iria dar heim, muito barulho, mais esta valendo e ve se vc vem pro nacional sim a galera e nota mais do que 750.
Valeu e use a abuse do nosso forum
Grande Abraço.
Valeu e use a abuse do nosso forum
Grande Abraço.
1ª -********** DESFILO DE BLACK E DOU BRILHO AOS OLHOS DE QUEM A VÊ **********
2ª***** OLHANDO PARA O CEÚ SE VE O BRILHO DAS ESTRELAS E NA TERRA O BRILHO DA MINHA SILVER TL, 1ª DAMA BRASILEIRA *****
2ª***** OLHANDO PARA O CEÚ SE VE O BRILHO DAS ESTRELAS E NA TERRA O BRILHO DA MINHA SILVER TL, 1ª DAMA BRASILEIRA *****
- kart@961
- O céu é o limite
- Moto Atual: Yamaha Mt-09 Tracer
bardella66 escreveu:Olá pessoal.
Meu nome é Valdir e sou de Santos SP. Conheci este grupo á pouco tempo e estou gostando muito.
Tive uma CB500K 1974, logo após uma CB750K 1974 e no dia 25 de maio de 2009 comprei a CBX750F 1987 HOLLYWOD.
Estou tendo alguns problemas com a moto, mas vou continuar, pois como dizem sou brasileiro e não desito.
Abraço à todos.
E isso ai Valdir
Seja muito bem vindo á esse mundo como o seu vc não sonsegue sair dele e fará o mesmo nesse aqui, pois não existe coisa melhor que isso, como disse a galera use e abuse tem muita gente boa por aqui, e informações e dicas que vc vai aproveitar e muito e tambem se prepare pois já já vão comear á tirar uma de vc, pois a galera ai da baixada e cruel, o pessoal surra o pessoal dai chamam de bibas e ai vai, mais e uma brincadeira sadia.
Seja bem vindo e desculpe ai a recepção atrasada
Grande Abraço
1ª -********** DESFILO DE BLACK E DOU BRILHO AOS OLHOS DE QUEM A VÊ **********
- Marsal
- 7 Galo Speed Master
- Moto Atual: CBX 750F 86 Black TL
- Contato:
kart@961 escreveu:bardella66 escreveu:Olá pessoal.
Meu nome é Valdir e sou de Santos SP. Conheci este grupo á pouco tempo e estou gostando muito.
Tive uma CB500K 1974, logo após uma CB750K 1974 e no dia 25 de maio de 2009 comprei a CBX750F 1987 HOLLYWOD.
Estou tendo alguns problemas com a moto, mas vou continuar, pois como dizem sou brasileiro e não desito.
Abraço à todos.
E isso ai Valdir
Seja muito bem vindo á esse mundo como o seu vc não sonsegue sair dele e fará o mesmo nesse aqui, pois não existe coisa melhor que isso, como disse a galera use e abuse tem muita gente boa por aqui, e informações e dicas que vc vai aproveitar e muito e tambem se prepare pois já já vão comear á tirar uma de vc, pois a galera ai da baixada e cruel, o pessoal surra o pessoal dai chamam de bibas e ai vai, mais e uma brincadeira sadia.
Seja bem vindo e desculpe ai a recepção atrasada
Grande Valdir, bem vindo a familia.
Tu vai gostar demais desse fórum, e com certeza o que vc tiver de dúvidas ou de ajuda os mestres aqui irão te ajudar rapidinho.
Abraços
Grande Abraço
Marsal
Ride free, die well
Membro nº 300 ahu ahu
Ride free, die well
Membro nº 300 ahu ahu
- VALENTIM
- Absolut CBX 750 pilot
eloyjr escreveu:Ademar Mussoi, Alex Red, Luiz Augusto, Rezende, Antunes, Valentim, Maurício Gonzales e demais galeiros;
Valeu a recepção e até o momento está na minha programação dar uma ida em Itu. Espero ao menos poder conhecer a turma do site. Conforme falei em outra mensagem postada, estarei em Taubaté, na casa de meu sogro.
Valentim, quando vier aqui pela região espero poder encontrá-lo. Neste final de semana tivemos o 5 encontro de Motociclistas em nossa cidade. Muito boa a frequência e tivemos a grata visita de vários companheiros. Mas Setegalo, somente a minha. Muito bom ver a galera com motos novas e potentes apreciando o "canto" das nossas meninas. Aqui em nossa cidade temos três, duas grená e uma Indy verde. Mas na concentração do encontro somente a minha estava presente. O proprietário da outra grená ficou somente fazendo barulho pela cidade. Mas quando cheguei com a minha menina vários presentes viraram para apreciar seu "canto"! Isto sem falar na paradinha para apreciar , pois ela é toda original, só com um 4X1 torbal!
Gande abraço a todos!
BLZ ELOY , vc fique a vontade se passar por BAURU , mano veio.......queijo aki não falta.... rsrsrrs
leve a GALO em ITU.........
- VALENTIM
- Absolut CBX 750 pilot
Carlos JR escreveu:Boa noite a todos, tenho uma Falcon e adoro motos e quando vocês fizeram um encontro aqui em Penápolis no ano passado conheci o Machado e o Forum Setegalo, muito bom por sinal.
Blz Carlos!!!!!
Seja bem vindo.... o Machado é quem realizou o Depenagalo e agora esta com uma 1300 CB......
Ai de Penapolis tambem tem o Diefry que tinha uma Falcon e agora esta com uma hornet.....
- gelsonmsf
- O céu é o limite
- Contato:
- Ricardo750
- Moderador
- VALENTIM
- Absolut CBX 750 pilot
Mike bem vindo aos Galeiros!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
- Alex Red
- Administrador
- Moto Atual: Nenhuma
- Contato:
marquinhosdv escreveu:Ola pessoal, meu nome e marcos, sou de Dois Vizinhos PR, sempre gostei de motos, mas so agora consegui comprar minha galo, e uma 88 magia negra, um amigo me indicou esse forum ai me cadastrei, to tentando aprender umas coisas do forum e das galo, faloo e ate + um abraco a todos.
seja muuuuuuito bem vindo vc esta no local correto, para aprender tudo sobre as galos
e quando vc puder:
acessar "Painel de controle do Usuário", clicar na régua "Perfil" e preenceher o campo "Localização" com a Cidade/Estado onde reside....OK
abraços
Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM
- gelsonmsf
- O céu é o limite
- Contato:
[quote="marquinhosdv"]Ola pessoal, meu nome e marcos, sou de Dois Vizinhos PR, sempre gostei de motos, mas so agora consegui comprar minha galo, e uma 88 magia negra, um amigo me indicou esse forum ai me cadastrei, to tentando aprender umas coisas do forum e das galo, faloo e ate + um abraco a todos.[/quo
Fala ai Marcão blz seja bem vindo........olha já que você é de Dois Vinhos, me mande um
hehehehehehe...um abraço amigo
Gelson
Fala ai Marcão blz seja bem vindo........olha já que você é de Dois Vinhos, me mande um

Gelson
GRENA CBX 750F 89