mais uma discussão que não vai levar a nada.
cada moto tem seu tempo

Japa Galeiro escreveu:Meninos que isso! Se acalmem! O tópico não trata de comparação da Hornet com a Galo! Isso até já foi discutido mas em outro tópico. Aqui estamos tratando de um lançamento que a Honda tá fazendo um mistério a um tempão e que estamos tentando aos poucos desvendá-lo e, nesta altura do campeonato, está praticamente desvendado. Agora pra complementar não é a Hornet que virou um twistão e sim a twister que virou uma Hornetinha...é que é assim né a montadora sempre tem a tendência de deixar seus produtos na mesma linha de design, imagino eu pra quem não tem o poder aquisitivo de comprar a mais top, poder adquirir a mais em conta e continuar sonhando com as maiores sem deixar de estar na moda, na real é isso. Felizes somos nós, que temos as grandes e clássicas...
Alex Red escreveu:hehehehhehered
mais uma discussão que não vai levar a nada.
cada moto tem seu tempo
Bellizzi escreveu:motinha legal,porém 1 cilindro!!!!!![]()
não tem nem assunto!!!
Japa Galeiro escreveu:Bellizzi escreveu:motinha legal,porém 1 cilindro!!!!!![]()
não tem nem assunto!!!
Falasse tudo Belizzi, o ponto nessa moto é isso, acho bonitinha e tudo, mas é muito dinheiro pra uma motinho...não tem pegada. Gastar uns 12 pra ter essa moto, dá pra botar mais uma grana aí em cima e pegar uma galo, vale mais a pena. Enquanto não der pra pegar a galo, vou ficando na CB mesmo é muito mais moto que a Tutu...Mas é legal discutir as novidades.
É isso ai!!no minimo 2 cilindros!!!![]()
falando em CB,de uma visitada em http://www.cbzeirosdobrasil.com.br,lá também tem um pessoal muito legal,eu e outros amigos daqui,já somos cadastrados lá.
abraços
kiko
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 69 visitantes