Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
combustivel
- Véio Mussa
- El matador

Re: combustivel
Hiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii......acabei de pedir um pouco mais de calma e bom humor.........hehehehehe....se não fosse tão longe eu iria aceitar o convite do Cubas para uma breja gelada.....muito embora se o Luiz e o Cubas forem Corintianos, a coisa iria descambar por lá também, porque eu teria que perguntar se eles conheçem um tal de Nilmar....

- Véio Mussa
- El matador

Maravilha Luiz...tudo em paz então...
Maaaaassssssssss, já que você falou em respeitar os antigos do fórum, eu tô falando que você não entende nada e pronto....huahuahuahuahuahuahua
OPS: Verifiquei a sua data de inscrição e ví que você é 28 dias mais antigo do que eu no fórum........ desculpe... desculpe... desculpe....me perdoe aí chefe....hihihihihihihi
Maaaaassssssssss, já que você falou em respeitar os antigos do fórum, eu tô falando que você não entende nada e pronto....huahuahuahuahuahuahua
OPS: Verifiquei a sua data de inscrição e ví que você é 28 dias mais antigo do que eu no fórum........ desculpe... desculpe... desculpe....me perdoe aí chefe....hihihihihihihi
- Alex Red
- Administrador

- Moto Atual: Nenhuma
- Contato:
valeu luiz, mais uma vez show de bola o tempra, parabéns, muuuuuuuuuuito lindo
ps: também gosto de pumas, tanto os puminhas, quanto os poderosos pumões com
motor 6CC
abraços meninos

ps: também gosto de pumas, tanto os puminhas, quanto os poderosos pumões com
motor 6CC
abraços meninos
Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM
- Alex Red
- Administrador

- Moto Atual: Nenhuma
- Contato:
-
alex schimitt
- Sei tudo e mais um pouco

- Contato:
todos ai sao meu amigos, mais concordo com o luiz carlos, colocou o carro pra alcool esta ok e economizou na moto dele a milla, com um pingo de solda organizou tudo, li tudo, é um cara inteligente e interessado em fazer as coisas na questao tb de economizar, porque certos mexanicos exploram a gente e as vezes a moto ou carro sai pior que chegou, é isso amigos, essa é minha opiniao e cada cabeça sua sentença, valeu e fiquem todos com DEUS
- caturatma
- CBX 750 extreme

- Contato:
Alguem ja escutou falar q a gasolina de avião q eles dizem ser a mesma azul detona o diafragma dos buras, alguem ai ja fe z o teste pra dizer como fica a galo com esta gasosa.
abs
abs
Ai galera 7 galo na estrada não tem pra ninguém, tive uma 89 canadense agora to com uma Black, só quem tem é q sabe a direrença Huhaaaaaaaaaaaaaaaaoooooooooooooooo!!!!!!!!
- Antônio Franco
- Sou novo aqui

- Moto Atual: CBX 750F - 1988
E ae pessoal! Comprei uma galo há poucos dias e gostaria de saber qual a melhor gasolina pra usar. Alguns falam que a Podium é a melhor. E vocês, o que dizem?
Abraço.
Abraço.
Finalmente comprei a minha 7 Galo...
CBX 750 F 1988 - Magia Negra
- caturatma
- CBX 750 extreme

- Contato:
Oba e ai td blz!!!
Com certeza, a melhor pra c usar hoje em dia é a podium, mantem o carbura sempre limpinho e o desgaste das pçs é bem menor.
Qual preço da podium ai em PF, pq na região de vacaria e lagoa vermelha não tem pra vender.
Absabs
Com certeza, a melhor pra c usar hoje em dia é a podium, mantem o carbura sempre limpinho e o desgaste das pçs é bem menor.
Qual preço da podium ai em PF, pq na região de vacaria e lagoa vermelha não tem pra vender.
Absabs
Antônio Franco escreveu:E ae pessoal! Comprei uma galo há poucos dias e gostaria de saber qual a melhor gasolina pra usar. Alguns falam que a Podium é a melhor. E vocês, o que dizem?
Abraço.
Ai galera 7 galo na estrada não tem pra ninguém, tive uma 89 canadense agora to com uma Black, só quem tem é q sabe a direrença Huhaaaaaaaaaaaaaaaaoooooooooooooooo!!!!!!!!
- Antônio Franco
- Sou novo aqui

E ae Caturatma, tudo certo ae em Floripa?
Eu comprei a moto em Caxias do Sul, lá a Podium sai por R$ 2,90 - 2,99 o litro. Aqui em Passo Fundo está R$ 3,11, tá cara, mas fazer o que, hehehe. O esquema é pagar o preço pela conservação da Galo.
Abraço.
Eu comprei a moto em Caxias do Sul, lá a Podium sai por R$ 2,90 - 2,99 o litro. Aqui em Passo Fundo está R$ 3,11, tá cara, mas fazer o que, hehehe. O esquema é pagar o preço pela conservação da Galo.
Abraço.
-
Canaes
- Sei tudo e mais um pouco

Antonio, boa tarde, sou de São Paulo, aqui o preço da Podium é por volta de R$ 2,90 o litro, com certeza é bem mais cara do que a gasolina comum, mais a diferença vc senti de imediato tanto no consumo e tambem na potencia a moto fica bem diferente, alem disso é um combustivel que ajuda a proteger os nossos carburados principalmente se vc usa pouco a sua moto, eu particulamente já uso a muito tempo e recomendo.
Canaes
Canaes
- caturatma
- CBX 750 extreme

- Contato:
aki em Floripa ta R$ 3.09 o litro da podium, pelo menos em sampa quando formos para o nacional pagaremos menos he,he,he
- Antônio Franco
- Sou novo aqui

Canaes escreveu:Antonio, boa tarde, sou de São Paulo, aqui o preço da Podium é por volta de R$ 2,90 o litro, com certeza é bem mais cara do que a gasolina comum, mais a diferença vc senti de imediato tanto no consumo e tambem na potencia a moto fica bem diferente, alem disso é um combustivel que ajuda a proteger os nossos carburados principalmente se vc usa pouco a sua moto, eu particulamente já uso a muito tempo e recomendo.
Canaes
E ae Canaes! Pois é, o lance é primar pela "saúde" da Galo. Valeu ae pela dica.
Abraço.
- caturatma
- CBX 750 extreme

- Contato:
Mai tu tem q pensar no desgaste q isso vai dar nos carbura da rainha, e na ressaca he,he,he
Luiz Carlos escreveu:patrick_ferraz escreveu:...mas entao pelo geito nao existe nenhuma galo a alcool ?
"Magina".......tem galeiro c/ muita grana p/ gastar. he he
Eles usam até gasolina podium nas galos.
Moto à álcool ? Só p/ os "pobres" como eu. rsrsrsrs
Em breve "Mila" à álcool nas estradas..........aguardem.