Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Reconstrução lenta e gradual da Grená do Albert
- Parada
- 7 Galo Gladiator
- Contato:
Re: Reconstrução lenta e gradual da Grená do Albert
Albert, também sempre fui pesadinho e sempre andei com a mulher na garupa e nunca tive problema no amortecedor, principalmente depois que fiz a TL.....além de ficar mais alta ficou mais macia também! E olha que eu to na casa dos 112k!!!hehehe Mas acho que no seu caso seria interessante dar uma erguida no amortecedor...deve funcionar...boa sorte!!!
Abs
Abs
7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo
- Alci Costa
- 7 Galo Gladiator
- Moto Atual: CBX 750F Indy 93
- Contato:
mas não esqueça da marmelada.........

"Sozinho você pode ir mais rápido; mas juntos, podemos ir mais longe!!!!"
- Alex Red
- Administrador
- Moto Atual: Nenhuma
- Contato:
apenas para registrar, o amortecetor só chega no final do curso se passar em
algum buraco ou em alguma lombada em alta velocidade, antes que perguntem
estou pesando 100kg é a senhora red 65 kg dentro do limite, agora quando viajamos
passamos do limite com o alforge, mas em uma estrada boa vai tudo bem
algum buraco ou em alguma lombada em alta velocidade, antes que perguntem
estou pesando 100kg é a senhora red 65 kg dentro do limite, agora quando viajamos
passamos do limite com o alforge, mas em uma estrada boa vai tudo bem

Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM
- Alex Red
- Administrador
- Contato:
Alex Red escreveu:cfreitas escreveu:Consumo elevado??? Já passei por isso... Verifique o filtro de ar (sujeira, obstrução, etc.). A minha fez menos do que isso no II Rasga Galo, indo para Ilha Solteira. Tinha acabado de fazer a equalização, moto redondinha e o consumo, ah! o consumo: 9Km/l do precioso líquido fóssil. Ninguém merece...
Felizmente tudo foi resolvido com a colocação de uma borracha para afastar o paralamas traseiro do chassis. Verifique na sua moto se o paralamas não está sendo o motivo da falta de ar na mistura...
Minha moto ainda está "embaralhando" em alta. Está na Concessionária pra troca da fiação principal, dos punhos de comando, diafragma e do conjunto pistonete/agulha. Espero que desta vez ela melhore...
Saudações e parabéns pela bela reforma...
Christian
cfreitas@supernet.com.br
cristian, quando troquei meu paralama essa borracha veio, mas como não sabia aonde colocar
guardei, aonde ela fica exatamente.............![]()
abraço
alguem sabe a resposta.............................

- Alci Costa
- 7 Galo Gladiator
- Contato:
Red, no Rio tem Marmelada e Café???????????????????????????????????????????????????
Abraços...

Abraços...
- Alex Red
- Administrador
- Contato:
tem sim biba gemea, mas prefiro goiabada.........
hehehehehehehehered
grande abraço

hehehehehehehehered
grande abraço
- Capitão Caverna
- Setegalo maníaco
- Contato:
Meu Moderador preferido, será que responde sua pergunta?

douglasnborba@hotmail.com
EX - CBX 750F 88 Magia Negra
EX - NX4 Falcon 2005
EX - CB 500 2002
EX - Hornet 2010
MC Puro Veneno - São Gonçalo - RJ
EX - NX4 Falcon 2005
EX - CB 500 2002
EX - Hornet 2010
- Alex Red
- Administrador
- Contato:
muuuuuuuuuuuito obrigado caverna vc foi muuuuuuuuuuuuuito
gentil.......................hehehehehehehered
abraço
gentil.......................hehehehehehehered

abraço
- Albert
- CBX 750 extreme
- Moto Atual: Black 86
- Contato:
Capitão, ponte que partiu para mim, ser tosco e ignorante que sou
Essa borracha estava presa no paralama, ai soltou, ai eu não sabia o que fazer com ela, nem pra que ela tava lá, achei que foi alguma tosquitude do mexanico anterior, acho que joguei fora
Vou ver como esta a situação la na moto e se for o caso vou fazer uma borracha para colocar lá
Essa borracha estava presa no paralama, ai soltou, ai eu não sabia o que fazer com ela, nem pra que ela tava lá, achei que foi alguma tosquitude do mexanico anterior, acho que joguei fora

Vou ver como esta a situação la na moto e se for o caso vou fazer uma borracha para colocar lá
Albert
Vida longa ao Fórum CBX750 - http://www.youtube.com/watch?v=w7aTvU3oxSc
Ex CBX 750 Grena 1989
CBX 750 Black 1986 RC17E9000258
Ex CBX 750 Grena 1989
- Capitão Caverna
- Setegalo maníaco
- Contato:
kkkkkkkkk
Primeiramente - "gentil não foi legal" kkkkkkk
Segundamente - Albert pelo menos eu te ajudei em alguma coisa! Nem que seja pra mostrar que vc jogou fora a borracha errada kkkkkkkkkkkkkkkkk
Primeiramente - "gentil não foi legal" kkkkkkk
Segundamente - Albert pelo menos eu te ajudei em alguma coisa! Nem que seja pra mostrar que vc jogou fora a borracha errada kkkkkkkkkkkkkkkkk
EX - NX4 Falcon 2005
EX - CB 500 2002
EX - Hornet 2010
EX - NX4 Falcon 2005
EX - CB 500 2002
EX - Hornet 2010
- Alci Costa
- 7 Galo Gladiator
- Contato:
Rapaziada, vcs conseguem deixar a gente com a pulga tars da orelha, tive de ir ver se na minha tinha a borracha separando o paralamas...heheheh
Tá la sim, intacta....hehehe
Abraços.
Tá la sim, intacta....hehehe
Abraços.
- Albert
- CBX 750 extreme
- Contato:
Marcos,
Meus respeitos e meu muitíssimo obrigado, poder dividir essa experiência com os amigos e irmãos de batalha é um grande prazer, bem como cada palavra de apoio e conforto que recebemos é uma alegria e uma energia extra que ganhamos. Obrigado !
Pessoal,
Não sei se é efeito placebo, se deu algum pau, gasolina de avião, sei lá, mas o fato é que, a moto estava fazendo 10.55 Km/l (190 Km/18 litros).
Depois das informações da santa 'borrachinha' pedi para o veio Shaaman dar um jeito, e ele arrumou duas borrachas similares e colocou lá, criando a fenda espacial do paralama.
Hoje, a moto pediu reserva aos 222.5 Kms rodados, contra os antigos 190. A média mudou para 12.36 Km/l
Detalhe: indo para pira com o véio, bricando a média de 140 com pico de 180, e vontando na mesma tocada com pico de (pela primeira vez fiz isso com ela - 200 por hora na descida do tira chapéu da limeira - piracicaba)
Agora estamos esperando os giglês de alta e baixa chegarem com os pesos do guidão, ai vai para a revisão de 1.000 Km de montagem e o véio disse que vai dar um jeito nesse consumo.
Também vamos seguir a dica do Christian e medir a resistividade dos cabos de vela, se for o caso, novos cabos.
Abração a todos, rumo aos 18 Km/l - 324 Km até a reserva !!!!!
Abraços
Meus respeitos e meu muitíssimo obrigado, poder dividir essa experiência com os amigos e irmãos de batalha é um grande prazer, bem como cada palavra de apoio e conforto que recebemos é uma alegria e uma energia extra que ganhamos. Obrigado !

Pessoal,
Não sei se é efeito placebo, se deu algum pau, gasolina de avião, sei lá, mas o fato é que, a moto estava fazendo 10.55 Km/l (190 Km/18 litros).
Depois das informações da santa 'borrachinha' pedi para o veio Shaaman dar um jeito, e ele arrumou duas borrachas similares e colocou lá, criando a fenda espacial do paralama.
Hoje, a moto pediu reserva aos 222.5 Kms rodados, contra os antigos 190. A média mudou para 12.36 Km/l

Detalhe: indo para pira com o véio, bricando a média de 140 com pico de 180, e vontando na mesma tocada com pico de (pela primeira vez fiz isso com ela - 200 por hora na descida do tira chapéu da limeira - piracicaba)
Agora estamos esperando os giglês de alta e baixa chegarem com os pesos do guidão, ai vai para a revisão de 1.000 Km de montagem e o véio disse que vai dar um jeito nesse consumo.
Também vamos seguir a dica do Christian e medir a resistividade dos cabos de vela, se for o caso, novos cabos.
Abraços
Albert
Ex CBX 750 Grena 1989
Ex CBX 750 Grena 1989
- Capitão Caverna
- Setegalo maníaco
- Contato:
Albert escreveu:Marcos,
Meus respeitos e meu muitíssimo obrigado, poder dividir essa experiência com os amigos e irmãos de batalha é um grande prazer, bem como cada palavra de apoio e conforto que recebemos é uma alegria e uma energia extra que ganhamos. Obrigado !![]()
Pessoal,
Hoje, a moto pediu reserva aos 222.5 Kms rodados, contra os antigos 190. A média mudou para 12.36 Km/l![]()
![]()
![]()
Abraços
Amado Mestre, parabéns nos 200 km...... Espero poder andar assim um dia, mais uma vez PARABÉNS
EX - NX4 Falcon 2005
EX - CB 500 2002
EX - Hornet 2010
EX - NX4 Falcon 2005
EX - CB 500 2002
EX - Hornet 2010
- Albert
- CBX 750 extreme
- Contato:
Amigos,
Acabo de parar a moto no Bastião, ele vai fazer a revisão de mil km de montagem, trocar o filtro e óleo, desmontar as bengalas e trocar o óleo, trocar os giclês que chegam quarta da valecross. Vamos ver como fica
Esse final de semana, estava lá ao sabado comendo um frango com cerveja na oficina, e esperando para ir buscar a D. Onça nas provas de vestido e cabelo da formatura (arff, motorista particular é foda), ele por brincadeira colocou um 4x1 que ele tinha lá para eu dar uma volta no sábado.
Tava até vazando ar, mas como era só para o sábado e por farra, foi assim mesmo.
final da brincadeira - o véio e o Dimitri indo comigo na Band brincar de fazer filminho.
Divirtam-se
http://www.youtube.com/watch?v=_LaA3-mr11E
Abraços
Acabo de parar a moto no Bastião, ele vai fazer a revisão de mil km de montagem, trocar o filtro e óleo, desmontar as bengalas e trocar o óleo, trocar os giclês que chegam quarta da valecross. Vamos ver como fica

Esse final de semana, estava lá ao sabado comendo um frango com cerveja na oficina, e esperando para ir buscar a D. Onça nas provas de vestido e cabelo da formatura (arff, motorista particular é foda), ele por brincadeira colocou um 4x1 que ele tinha lá para eu dar uma volta no sábado.
Tava até vazando ar, mas como era só para o sábado e por farra, foi assim mesmo.
final da brincadeira - o véio e o Dimitri indo comigo na Band brincar de fazer filminho.
Divirtam-se

http://www.youtube.com/watch?v=_LaA3-mr11E
Abraços
Albert
Ex CBX 750 Grena 1989
Ex CBX 750 Grena 1989
- Alex Red
- Administrador