MUITO OBRIGADO, pela força e apoio nessa longa jornada. Termina aqui a escrita de uma página que encerra um ciclo dourado na minha estória, mas que abre as inúmeráveis próximas aventuras !
Essa última empreitada foi de 2 de agosto até 24 de dezembro, e consumiu mais vodka russa, recursos financeiros, físicos, espirituais e psicológicos que se possa imaginar. Mas est'á ai. E teria sido muitíssimo mais penoso e menos divertido se não contasse eu com vocês, a família, visto que a gerente do banco não dá apoio nenhum nas áreas psicológica , espiritual e etílica.

Agora vamos ir testando, ver se essa solda não causa o pagamento do meu seguro de vida

Para o ano que vem, fica mexer com a roupa, bolha, por o 4x1 (discreto sem ensurdar o piloto), boia do tanque (é, sou um homem de fé inabalável) aeroquips e pintura das pinças.
O churrasco-almoço-resgate de comemoração está para ser marcado, mas para depois das férias, em janeiro
Lembro ainda que a corrida continua, emocionante, com o elefantinho indiano, Schumacker Jr e SGRT

Novidades posto-as aqui

Abraços !