Abraço,
Marcelo / Paula / Lalá / Nanda
Alex Red escreveu::?:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
machado escreveu:MANELAO, CASO QUERIA TENHO ALGUMAS PEÇAS DA MINHA INDY QUE TROQUEI....TENHO A ROUPA DELA TODA...FALTA FAZER UM COSNERTO DO LADO DIREITO DA CARENAGEM , DA PRA FAZER SIM..CASO HAJA INTERESSE ME AVISE....
ABRAÇO VEIO
Capitão Caverna escreveu:machado escreveu:MANELAO, CASO QUERIA TENHO ALGUMAS PEÇAS DA MINHA INDY QUE TROQUEI....TENHO A ROUPA DELA TODA...FALTA FAZER UM COSNERTO DO LADO DIREITO DA CARENAGEM , DA PRA FAZER SIM..CASO HAJA INTERESSE ME AVISE....
ABRAÇO VEIO
Machado, vou engrossar o caldo..... Tenho um pára-lama dianteiro em bom estado...
DANILOGOIANO escreveu:A DISPOSIÇAO DA GALERA.
QUALQUER COISA É SÓ AVISAR. TÔ NA ÁREA.
ABRAÇO PRA GALEIRADA
Maurício Costa escreveu:Ola Tomate, Sabe que cheguei de viagem e os meus dois meninos Lucas e Filipe estão passando mal e foram internados
tomando soro e em observação a Rita esta com eles no hospital, tomara que seja só uma virose.
consegui postar 3 fotos do manoel depois posto mais, ele é maior do que parece esta suportanto no possivel
e vem se recuperando. Abraço.[/color]
Gill S. Ferreira escreveu:DANILOGOIANO escreveu:A DISPOSIÇAO DA GALERA.
QUALQUER COISA É SÓ AVISAR. TÔ NA ÁREA.
ABRAÇO PRA GALEIRADA
![]()
Hey meu camarada, td blz????
Danilossauro,..........vc que está em contato direto com Manuelão, me diga aí como estão as coisas por lá?
Como ele está?...e as crianças?
Qdo estiver com ele diga que o GILL, o "Ministro" manda-lhe um abraço e que estamos aqui na torcida pela melhora, pronta recuperação, e acima de tudo, superação pelo ocorrido.
UM GRD ABRX E FIQUE COM DEUS.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 38 visitantes