Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Sacanagem de um vendedor....TUDO RESOLVIDO-Atualização 25/05
- Cabiludo da Fronteira
- O céu é o limite
- Moto Atual: Canadense...1a TL do Brasil
- Contato:
Re: Sacanagem de um vendedor....Atualização 05/05
Alô famìlia, escrevi as ùltimas da novela da minha moto e não sei que m.... que eu fiz aqui e sumiu tudo.....mas vou de novo....Vou relatar o que estou fazendo na moto e a situação da màquina.
Alèm dos oito balancins, e oito vàlvulas de admissão, estou trocando os retentores de vàlvulas, tô colocando os da Bis (com certeza vai dar polêmica), tô trocando os retentores e òleo das bengalas, revisão da suspensão traseira, troca e sangria dos fluìdos de freio e embreagem(DOT5), e um detalhe que não tinha contado ainda, pois è muito triste e eu não estava em condições emocionais de reletar tal tragèdia.........quando mandei a moto para Pelotas, para a tal regulagem de carburador, (que se transformou neste problemasso), mandei ela num caminhão de uma transportadora, resumo: OS CARAS AMARRARAM MAL A MOTO E ELA CAIU!!!!!!!!!!!, machucou o a bolha dianteira, arranhou a carenagem frontal e quebrou os encaixes de baixo, que prendem a bolha na moto, ai mandei pintar.....(Fu, Fu e meio).....
Resumo geral: Descobri um cara (indicado por um amigo) em Pelotas que me falaram que è muito bom na pintura, ai mandei pintar tudo..frente, laterais e rabeta, as laterais ele tinha ficado de ir buscar no mecânico..isso na semana passada antes do feriado, e agora a situação è a seguinte, a moto fica pronta amanhã e simplesmente o pintor não atende o telefone......è pra matar, jà vieram me dizer que realmente o cara è bom, mas um baita enrolão.....è pra matar mesmo...Mas agora uma notìcia boa, o mecânico me falou que tà um balasso, vai ficar zerada a moto!!!!!
Não vou nem falar muito pra não dar zebra...na marè que eu ando.....
Bueno gurizada, assim que eu estiver com a magrela comunico a vocês.
Abraço.
Alèm dos oito balancins, e oito vàlvulas de admissão, estou trocando os retentores de vàlvulas, tô colocando os da Bis (com certeza vai dar polêmica), tô trocando os retentores e òleo das bengalas, revisão da suspensão traseira, troca e sangria dos fluìdos de freio e embreagem(DOT5), e um detalhe que não tinha contado ainda, pois è muito triste e eu não estava em condições emocionais de reletar tal tragèdia.........quando mandei a moto para Pelotas, para a tal regulagem de carburador, (que se transformou neste problemasso), mandei ela num caminhão de uma transportadora, resumo: OS CARAS AMARRARAM MAL A MOTO E ELA CAIU!!!!!!!!!!!, machucou o a bolha dianteira, arranhou a carenagem frontal e quebrou os encaixes de baixo, que prendem a bolha na moto, ai mandei pintar.....(Fu, Fu e meio).....
Resumo geral: Descobri um cara (indicado por um amigo) em Pelotas que me falaram que è muito bom na pintura, ai mandei pintar tudo..frente, laterais e rabeta, as laterais ele tinha ficado de ir buscar no mecânico..isso na semana passada antes do feriado, e agora a situação è a seguinte, a moto fica pronta amanhã e simplesmente o pintor não atende o telefone......è pra matar, jà vieram me dizer que realmente o cara è bom, mas um baita enrolão.....è pra matar mesmo...Mas agora uma notìcia boa, o mecânico me falou que tà um balasso, vai ficar zerada a moto!!!!!
Não vou nem falar muito pra não dar zebra...na marè que eu ando.....
Bueno gurizada, assim que eu estiver com a magrela comunico a vocês.
Abraço.
Cabiludo da Fronteira ...
- Alex Red
- Administrador
- Moto Atual: Nenhuma
- Contato:
Re: Sacanagem de um vendedor....Atualização 30/04
eeeeeeeeeeeeeeeeeee, seguinte michel, antes de colocar o fluido de freio de uma olhada
nesse tópico : viewtopic.php?f=6&t=4615 ,
e veja todas as aplicações.
E quanto aos retentores, os da biz cabem perfeitamente na galo, mas o problema é
a durabilidade, o sergio pretto colocou uma vez na moto dele e teve problemas,
a moto voltou a fumar em pouco tempo.
abraços e boa sorte
E quanto aos retentores, os da biz cabem perfeitamente na galo, mas o problema é
abraços e boa sorte
Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM
- Cabiludo da Fronteira
- O céu é o limite
- Contato:
Alex Red escreveu:eeeeeeeeeeeeeeeeeee, seguinte michel, antes de colocar o fluido de freio de uma olhada
abraços e boa sorte
Valeu Red....pelo que entendi então o DOT 5 não è aconselhàvel, e jà liguei pro mecânico e disse a ele que em vez do DOT 5, que use o DOT 4.
Valeu pela dica, foi em tempo...rs
Abraço.
-
- Sei tudo e mais um pouco
- Contato:
eu colocaria o dot3, é o que usaram na epoca em que nossas galos foram projetadas, o dot 4 é mais fino, na minha vazou, eu sempre usarei o dot3
- Eduardo NC
- CBX 750 extreme
- Moto Atual: CBX 750 Indy 1992
- Contato:
alex schimitt escreveu:eu colocaria o dot3, é o que usaram na epoca em que nossas galos foram projetadas, o dot 4 é mais fino, na minha vazou, eu sempre usarei o dot3
Isso mesmo, o DOT 3 é o recomendado, não adianta usar o DOT 4 ou 5 pois não altera nada no sistema. Só vai gastar mais.
CBX 750F INDY 1992 VERDE
Torbal 4x1 Cromado Reto
Pneu dianteiro: Pirelli Sport Demon 110/80-18
Pneu traseiro: Dunlop 150/70-18
Torbal 4x1 Cromado Reto
Pneu dianteiro: Pirelli Sport Demon 110/80-18
Pneu traseiro: Dunlop 150/70-18
- Japa Galeiro
- O céu é o limite
- Moto Atual: GSX-R 1100W
Puxa Michel tragédia pouca é bobagem, hein. Os caras ainda tombaram ela no caminhão? Credo...Bom, que bom que nem tudo é tragédia se a galo já tá roncando isso já é uma ótima notícia e uma alegria!! Muita sorte no restante da empreitada.
Japa Galeiro
PAIXÃO 450, PAIXÃO CBZEIRA
AMANTE 7 GALO
SANGUE XSELEIRO
VOANDO BAIXO NA 1100
Galeiro Brasil n.º 350
PAIXÃO 450, PAIXÃO CBZEIRA
AMANTE 7 GALO
SANGUE XSELEIRO
VOANDO BAIXO NA 1100
Galeiro Brasil n.º 350
- Cabiludo da Fronteira
- O céu é o limite
- Contato:
Japa Galeiro escreveu:Puxa Michel tragédia pouca é bobagem, hein. Os caras ainda tombaram ela no caminhão? Credo...Bom, que bom que nem tudo é tragédia se a galo já tá roncando isso já é uma ótima notícia e uma alegria!! Muita sorte no restante da empreitada.
Fala Japa, obrigado pela força, acabei de falar com o mecânico, ele acha que amanhã a parte dele tà pronta, e falei com o da pintura, acho que là por terça, ou quarta deve estar pronta a pintura, me falou que a carenagem frontal tava uma m...., pra variar tinham feito gambiarra, ai jà vai deixar zerada. Acho que no sàbado devo ir atè São Lourenço, ai passo no mecânico e vou dar uma volta nela sem carenagem mesmo......acho que não vou resistir...e esperar ficar pronta a pintura pra trazer ela de volta pra casa.
Abraço.
- Antônio Franco
- Sou novo aqui
- Moto Atual: CBX 750F - 1988
Michel Olivera escreveu:Olá família Galeira, faz bem pouco tempo que consegui realizar o meu sonho de ter uma galo, no carnaval passado fui até Floripa e entrguei uma Falcon 2004 e adquiri uma Canadense, aparentemente boa, antes de me deslocar até Floripa já tinha pedido para um amigo que tenho lá, levar a moto em um mecânico para dar uma olhada nela. Tinha uma fumacinha qdo ligava e o cara falou que era retentor, até certo ponto normal em galos, mas que o motor estava bom. Pra não esticar muito o assunto......qdo cheguei lá, olhei a moto e fiz as perguntas normais de quem está comprando, o cara que me vendeu ainda me disse que foi mecânico por 18 anos....e ele me falou que realmente era retentor, que não achava necessário mexer nisso agora, a moto tinha uma outra batida do lado da embreagem,o cara me falou que era campana e que tbm não devia mexer nisso, pois não afetaria a moto em nada, e me garantiu que a moto estava boa e que o motor era original.
Bueno, subi na moto, e voltei para casa, uma viagem maravilhosa de 1.100 Km de batizmo de galeiro....muito bom.....chegando em casa, Santa Vitória do Palmar, comecei a dar a manutenção que uma galo merece, mandei na HOnda para trocar óleo(motul 3000), filtro de óleo, velas, fluídos de freio e embreagem(dot4), e limpeza e equalização de carburadores, isso foi no finalzinho de fevereiro. Bueno....até hoje estou sem moto, não pegou regulagem, ficou sem lenta, a batida aumentou....muito triste, ai descobri em Pelotas, que fica a 250 KM de onde resido, um cara que sempre mexeu em galo e moto grande, ai trouxe a moto pra ele na quinta (16/4), pra ele regular e equalizar os carburadoeres pra mim.
RESULTADO: Depois de montar e desmontar duas vezes o carburador (a moto não pegava de jeito nenhum), o mecânico começou a verificar outra hipóteses, e viu que apenas UM cilindro tinha compressão, os outros três mortinhos......resolveu abrir......oito balancins e oito válvulas de admissão ralados, os balancins foram esmerilhados, e as válvulas estavam completamente para dentro da sede........
Agora, já encomendei ás oito válvulas na Honda, R$ 61,00 cada. e os oito balancins, R$ 200,00 cada, mas encontrei aqui usado e bons por R$ 70,00 (pura sorte), mas o nosso amigo Caturatmadas de Floripa tbm tinha achado pra mim (baita força), e tô com a minha moto com o motor aberto esperando chegar ás válvulas pra montar ela....
Devo gastar por volta de R 2.000,00, e agora vai a questâo: O QUE OS AMIGOS ACONSELHAM? TENTO FALAR COM O VENDEDOR OU ACIONO DIRETO? pois não existe forma de esses desgaste nos balancins terem sido causados depois que eu adquiri a moto.
Fico no aguardo da opnião dos amigos, para que isso sirva para que a gente abra muito bem o olho antes de adquirir uma galo, mais uma vez digo que dentro da possibilidade de cada um, façamos negócio entre os amigos do fórum. E fica o relato triste de uma pessoa que usa o sonho de outra pra sacanear.
Abraço para a turma.
E ae Michel!
Quanto você pagou na Galo?
Estou para comprar uma também, seu depoimento é válido para abrir os olhos e comprar com a razão e não com o coração.
Abraço.
Finalmente comprei a minha 7 Galo...
CBX 750 F 1988 - Magia Negra
- Cabiludo da Fronteira
- O céu é o limite
- Contato:
Olà amigo, olha o negòcio que eu fiz na Galo foi o seguinte, entreguei uma NX Falcon, ano 2004, no valor de R$ 11.000,00, e dei mais R$ 3.900,00 de volta, então ela saiu por 14.900, mas gastei mais de R$ 2.000,00 em trocas de òleo, fluìdo, filtro de ar..etc... e agora essa zebra. Mas se ela realmente ficar zerada, na faixa de uns R$ 17.000,00, acho que ainda tà no valor dela......detalhe, tô fazendo a suspensão e a pintura dela. Tudo isso pra ficar na casa dos R$ 17.000,00.
Em relaçãoao que falaste, estàs certo, o negòcio è olhar bem antes de comprar, e melhor ainda, usar esta ferramenta especial que nòs temos, que è o nosso Fòrum, aonde temos amigos galeiros espalhados por todo o Brasil e que podem te aconselhar da melhor maneira.
Boa sote na sua galo.
Em relaçãoao que falaste, estàs certo, o negòcio è olhar bem antes de comprar, e melhor ainda, usar esta ferramenta especial que nòs temos, que è o nosso Fòrum, aonde temos amigos galeiros espalhados por todo o Brasil e que podem te aconselhar da melhor maneira.
Boa sote na sua galo.
-
- Ninguém me segura
- Moto Atual: cbx 1050 1979
Prezado Michel,
Já que agora estás dando a volta por cima, siga um conselho de galeiro - não poupe pois se quer mesmo uma grande moto, vais tê-la!
Para os compradores do pedaço, cuidado com os baratos que podem sair muito caro!]
Aproveitando, a minha está a venda e é excelente, sem nenhum detalhe - vai com garantia de defeitos de fábrica/restauração!
Respeitosamente,
Já que agora estás dando a volta por cima, siga um conselho de galeiro - não poupe pois se quer mesmo uma grande moto, vais tê-la!
Para os compradores do pedaço, cuidado com os baratos que podem sair muito caro!]
Aproveitando, a minha está a venda e é excelente, sem nenhum detalhe - vai com garantia de defeitos de fábrica/restauração!
Respeitosamente,
Não basta ter uma 7Galo.
Tem que ser galeiro!
Tem que ser galeiro!
- Antônio Franco
- Sou novo aqui
Pois é Michel, a que eu estou vendo é uma 88, o cara tá pedindo R$ 15.000,00, disse que está tudo em ordem e tal, mas no dia que for vê-la vou levá-la a um mecânico para ele "ver de perto" e averiguar melhor. Caso esteja tudo dentro dos conformes, fecho o negócio. Boa sorte na sua restauração!
Que ano é a sua e quanto está pedindo nela GuiWS?
A propósito, nessa 88, o preço está dentro do mercado para uma Galo em estado bom?
Abraço ae pessoal.
A propósito, nessa 88, o preço está dentro do mercado para uma Galo em estado bom?
Abraço ae pessoal.
- Cabiludo da Fronteira
- O céu é o limite
- Contato:
Antônio Franco escreveu:Pois é Michel, a que eu estou vendo é uma 88, o cara tá pedindo R$ 15.000,00, disse que está tudo em ordem e tal, mas no dia que for vê-la vou levá-la a um mecânico para ele "ver de perto" e averiguar melhor. Caso esteja tudo dentro dos conformes, fecho o negócio. Boa sorte na sua restauração!
Abraço ae pessoal.
Fala Antonio, se eu te digo que me criei em Passo Fundo, joguei bola no PF e no Gaúcho....
Cara, te aconselho a olhar bem essa galo, eu mandei olhar a minha e mesmo assim deu zebra...descobre alguem ai fera nesse tipo de moto e manda revisar bem......essa do nosso amigo Gwis, è zero, olha ela no classificado motos....è de nem andar pra não gastar ela...rs, mas o preço dessa 88 tà bom tbm....
Mas te desejo boa sorte na escolha, e quem sabe uma hora dessasnos cruzamos por ai...abraço.
- Antônio Franco
- Sou novo aqui
E ae Michel, então andou por essas bandas. Na verdade eu sou de Santo Ângelo, mas estou aqui em Passo Fundo há um ano, passei num concurso do Tribunal de Justiça e me mudei pra cá. Pois é, o lance é olhar bem o que está comprando, mas claro que alguma coisa o cara terá que fazer, já que se trata de uma moto com 20-21 anos de uso. O lance é pegar uma que esteja com a "alma" boa, legal.
Abraço.
Abraço.
- Antônio Franco
- Sou novo aqui
Fala Michel! Fui a Caxias fim de semana e fechei negócio. O que tem pra fazer é equalizar os carburadores e limpá-los. Também tem que dar uma olhada nas agulhas. O resto tá blz. Abraço.
- Cabiludo da Fronteira
- O céu é o limite
- Contato:
Antônio Franco escreveu:Fala Michel! Fui a Caxias fim de semana e fechei negócio. O que tem pra fazer é equalizar os carburadores e limpá-los. Também tem que dar uma olhada nas agulhas. O resto tá blz. Abraço.
Parabéns amigo, sei como deves estar te sentindo, pra mim foi a realização de um sonho que ha muito tempo eu corria atrás para alcança-lo.
Essas coisinhas que precisa fazer na tua moto è normal, dá um tratão nela e depois sò alegria. Te desejo muita sorte e que desfrutes basbante da Galo.
A minha atè o final da semana tà pronta, a parte mecânica está pronta, estou esperando que o cara da pintura termine pra ir buscar ela, assim que chegar vou postar fotos e relatar o final desta história. Vê se consegue colocar fotos ai da tua moto pra gente ver. Abraço.