Saudações
Christian
cfreitas@supernet.com.br
Moderador: kau
Ademar Mussoi escreveu:Alci.....
A organização já está sabendo os motivos a muito tempo, mas esse ano, em face da viagem para o Chile acompanhado pela família, do aniversário de 15 anos da minha filha, que me custou uma grana preta (mas ela mereçe), de 5 licenciamentos, etc...e como costumo fazer o passo de acordo com as penas, fiz minhas contas e não vou poder comparecer.
Mesmo assim, estou a disposição para ajudar no que for possível e necessário.....
Veleu pelo incentivo e espero ser compreendido...
Abraço
dkafuri escreveu:CD meu nome na listaaaaaaaa...Eu e minha esposa Juliana... Abraçoss
Murilo Gonzales escreveu:Esperamos isso tbm Maurício!!!! Vc vai curtir muito....mas já tenho uma dica pra vc: TENTE FICAR O MAIS LONGE POSSÍVEL DO CAV, OK!!!!![]()
![]()
....esse pessoal de CÚritiba é um poko estranho!!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
Tomate escreveu:60 motos ate agora ????? Tem muita gente que ainda nao confirmou...será que bateremos o recorde de 2007 com 96 Galos????......vammuuu povo!!!!!
Ademar Mussoi escreveu:Eu sabia que acabaria sendo o culpado......larguem deu sô.....hehehehehe
Falando sério galera...eu já vinha avisando desde que comecei a falar na viagem ao Chile lá em Penápolis, ou seja, a uns 6 meses.....
Essa chantagem aí é sacanagem comigo.....![]()
![]()
Ademar Mussoi escreveu:Pois é Waldir....ainda bem que a galera entendeu meus motivos....
Mas certamente haverão outros Nacionais....
Abraço
Voltar para “ENCONTROS NACIONAIS”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes