dfat escreveu:Marcia pode colocar mais 2 nomes na lista de confirmados, Daniel e Silvia. Obrigado.
Daniel, faça as encomendas das camisetas.
Aproveite o preço e a qualidade, compre duas para cada um !!!!
Moderador: kau
dfat escreveu:Marcia pode colocar mais 2 nomes na lista de confirmados, Daniel e Silvia. Obrigado.
Ricardo750 escreveu:Reserva garantida tbm, Eu, Baras, Cav e Dani reservamos um chalé para 6 pessoas.
Caturatma, passamos em cajamar antes e damos uma ducha nas galos...hehehhehehe
Eu e o Luiz vamos sair de Curitiba na Quinta de manhã, alguem é parceiro?
O Cav e a Dani vão na sexta a tarde![]()
![]()
caturatma escreveu:Dai não vale só uma ducha tenho q dar uma boa alisada com direito a cerinha e td, he,he,he
Me diga amigo ricardo vcs ja decidiram certo então, vão sair de curitiba quinta de manha, eu e minha esposa estamos pensando em estar ai na quarta descançar e seguir viagem na quinta sem stress bem cedo tbm, c nossas idéias fecham então vamos juntos, tem parceiro pra viagem só combinarmos onde vamos nos encontrar.
AbsRicardo750 escreveu:Reserva garantida tbm, Eu, Baras, Cav e Dani reservamos um chalé para 6 pessoas.
![]()
Ricardo750 escreveu:Reserva garantida tbm, Eu, Baras, Cav e Dani reservamos um chalé para 6 pessoas.
![]()
Ricardo750 escreveu:Eu e o Luiz vamos sair de Curitiba na Quinta de manhã, alguem é parceiro?
![]()
alci_costa escreveu:Hoje convidei meu irmao que tem uma Grena 89 mas nao participa do forum...ele ficou de estudar...
ABraços;
![]()
Ademar Mussoi escreveu:Alci.....
A organização já está sabendo os motivos a muito tempo, mas esse ano, em face da viagem para o Chile acompanhado pela família, do aniversário de 15 anos da minha filha, que me custou uma grana preta (mas ela mereçe), de 5 licenciamentos, etc...e como costumo fazer o passo de acordo com as penas, fiz minhas contas e não vou poder comparecer.
Mesmo assim, estou a disposição para ajudar no que for possível e necessário.....
Veleu pelo incentivo e espero ser compreendido...
Abraço
Voltar para “ENCONTROS NACIONAIS”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes