Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
12 Segundos irresponsáveis e maravilhosos
- Clarissa
- To pegando as manhas
- Contato:
Re: 12 Segundos irresponsáveis e maravilhosos
Cunhadinho e Dener..
não adianta usar bom ar.. a parada é muito potente.. por isso a velocidade é intensa.. é difícil até pra reduzir..
Se ainda fosse inodoro.. mas não...
é sofrimento mesmo.. vou ter q me acostumar a este cheiro.. ops.. jeito de ser
não adianta usar bom ar.. a parada é muito potente.. por isso a velocidade é intensa.. é difícil até pra reduzir..
Se ainda fosse inodoro.. mas não...
é sofrimento mesmo.. vou ter q me acostumar a este cheiro.. ops.. jeito de ser
Seja paciente na estrada para não ser paciente no hospital.
- Véio Mussa
- El matador
Tomate escreveu:Israel Mussoi escreveu:E Tomate, não esquenta que o seu Mussoi é mais danadinho que eu , quando eu acho que ele exagera eu mostro pra ele que o poste mija no cachorro hahahahaah. Essas aceleradas são bem esporádicas, e outra que a situação foi "segura" pois quando eu desci eu olhei a pista pra ver se não tinha nada estranho, deixei os carros distanciarem pra depois acelerar , e o principal . EU TAVA NUMA INDY!!!!!!!!!!!!
Valew
Por isso fiquei preocupado..se fosse uma Four.......hehehe
Ta bom...Já entendi...eu peço para o Irael também esperar você e o Dener se distanciarem pra não atrapalhar na curva.....
E podem ficar tranquilos que eu e o Rodrigo não vamos nos meter nessa, afinal não presisamos nem usar a 3ª marcha e se partissemos juntos, o intervalo de espera até que vocês passassem iria tornar o filme muito pesado para mandar para o Youtube.....

- Israel Mussoi
- To pegando as manhas
Ta bom, eu repito, acelerar em reta até minha vózinha que acaba de completar 80 anos sabe hehehehe
Faz isso pai que EU e o DENER vamos passar um de cada lado das duas mallory, arno, britânia, sei lá como querem chamar,......... e aí os dois vão arrepiar o pêlo e ficar com vergonha de acelerar.
Daqui a poco ele me exclui do fórum hahahahahaha
Faz isso pai que EU e o DENER vamos passar um de cada lado das duas mallory, arno, britânia, sei lá como querem chamar,......... e aí os dois vão arrepiar o pêlo e ficar com vergonha de acelerar.
Fusca 80, Indy 90 e Opalão 6 caneco, três clássicos hehehe!!!!!
- mvenda
- O céu é o limite
Esse ronco é demais......Nunca ouvi um ronco tao bonito como o da Galo !!!
Nem preciso ver a moto quando escuto o barulho na rua....esse rondo é inconfundivel....Show de Bola !!!
Parabéns pelo vídeo,
Abraço,
Nem preciso ver a moto quando escuto o barulho na rua....esse rondo é inconfundivel....Show de Bola !!!
Parabéns pelo vídeo,
Abraço,
CBR 600RR - Tricolor
Ex. Hornet - Black
Ex. Magia Negra...Que saudade dessa motoca.
Ex. Hornet - Black
Ex. Magia Negra...Que saudade dessa motoca.
- Véio Mussa
- El matador
Israel Mussoi escreveu:Ta bom, eu repito, acelerar em reta até minha vózinha que acaba de completar 80 anos sabe hehehehe
Ao Dener eu não vou deixar nenhum recado....mas pra tí.....Vai dormir piá, antes que eu corte a tua mesada...

- Israel Mussoi
- To pegando as manhas
Ihhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh Dener se minha mesada ele ja ta negando, sabe quando tu vai receber pelos belos escapamentos que tu fez pra ele, e aquele teu pneu emprestado então é capaz dele ir fazer um borrachão na frente da tua casa.
É eu tenho que ir dormir mesmo afinal alguém tem que colocar dinheiro nessa casa.
É eu tenho que ir dormir mesmo afinal alguém tem que colocar dinheiro nessa casa.
- DENER
- Ninguém me segura
- Contato:
Raél tem razão,
A milla do Véio tem o "roncasso" de secador de cabelos, quanto a do Rodrigo não vou opinar pois não fui apresentado a ela.
A milla do Véio tem o "roncasso" de secador de cabelos, quanto a do Rodrigo não vou opinar pois não fui apresentado a ela.
7 Galo paixão antiga...
CBX 750 F 86 RC179000709 "MIRNA"
CBX 750 F 86 RC179000709 "MIRNA"
- Véio Mussa
- El matador
Pronto.... com essa Sr. Dener, a previsão do Israel acabou de se concretizar......devo, não nego, mas não pago de jeito nehum pelos escapamentos e aquele seu pneu já era.....
- Véio Mussa
- El matador
Tomate....
Isso se o juiz não fosse meu amigo pessoal....se bobear ainda arrumo um defeito no escapamento (vou ter que provocar um, mas nessa hora vale tudo...hihihihi) e faço esse cara me pagar um original novinho em folha, pra deixar de ser folgado.
Quanto ao pneu, não vou falar muito não, só vou dizer que tem um certo "elemento" na cidade que me vendeu um pneu e que joguei fora a nota fiscal e o pneu, depois de perceber que a nota era fria e o pneu do Paraguai. Até vou aproveitar para pedir uma dica de como reaver o dinheiro que paguei por ele, tendo em vistas as ameaças de que fui vítima na última tentativa.
De lambuja ainda digo que foi por isso que mudei o nome no fórum............huahuahuahuahua.......huahuahuahuahua
PS: O Dener ainda não sabe, mas acho que ele vai ter que pagar a conta da pizzaria na sexta, dia 01/05, que eu estou duro (aniversário da Lúcia).
Isso se o juiz não fosse meu amigo pessoal....se bobear ainda arrumo um defeito no escapamento (vou ter que provocar um, mas nessa hora vale tudo...hihihihi) e faço esse cara me pagar um original novinho em folha, pra deixar de ser folgado.
Quanto ao pneu, não vou falar muito não, só vou dizer que tem um certo "elemento" na cidade que me vendeu um pneu e que joguei fora a nota fiscal e o pneu, depois de perceber que a nota era fria e o pneu do Paraguai. Até vou aproveitar para pedir uma dica de como reaver o dinheiro que paguei por ele, tendo em vistas as ameaças de que fui vítima na última tentativa.
De lambuja ainda digo que foi por isso que mudei o nome no fórum............huahuahuahuahua.......huahuahuahuahua
PS: O Dener ainda não sabe, mas acho que ele vai ter que pagar a conta da pizzaria na sexta, dia 01/05, que eu estou duro (aniversário da Lúcia).
- Gerson Lopes
- Ninguém me segura
- Moto Atual: Fat Boy 114/GSX 1300 R
- Contato:
Mussa, quando forem filmar as Indys fazendo curva e berrando na nossa serra, me chama. Tenho um 4X1 reto Sarachú e adoro curvas, muitas curvas. Não sei se conseguirei acompanhar o Raél, o cara usa um blower injetando nitro-metano. Desleal.
ps. gosto tanto das curvas pros lados da serra que até comprei um terreno em uma curva na BR116 em Caxias. hehehehehe
ps. gosto tanto das curvas pros lados da serra que até comprei um terreno em uma curva na BR116 em Caxias. hehehehehe
GSX 1300 R e HD Fat Boy 114
Kawasaki Ninja 1000 SX-CB600F Hornet(2)-CBX750F Indy-BIZ100-CBX750F-XLX350R-CB450DX(2)-CG125
Kawasaki Ninja 1000 SX-CB600F Hornet(2)-CBX750F Indy-BIZ100-CBX750F-XLX350R-CB450DX(2)-CG125
- Israel Mussoi
- To pegando as manhas
Essa história de metano aí é pura intriga da oposição. Até parece que alguém ja me viu fazendo isso neh, com a etiqueta que tenho nunca faria isso na frente de alguém!

E o RODRIGO tem toda a razão ,,, ia ser uma longa metragem mesmo pq até os dois roda presa passar ia demorar demais, ia ter até o intervalo pra ir no banheiro e comprar mais uma pipoquinha.

E o RODRIGO tem toda a razão ,,, ia ser uma longa metragem mesmo pq até os dois roda presa passar ia demorar demais, ia ter até o intervalo pra ir no banheiro e comprar mais uma pipoquinha.
- Véio Mussa
- El matador
ÔOOOOooo Rael.....
Não sou de fazer fofocas
, mas essa tal de "oposição" que inventou a história do metano, tem nome......CLARISSA...viu
Você conhece ela por acaso???
Se achar que ela está sendo inconveniente, me dá um toque que eu mando uma adventência pra ela....

Não sou de fazer fofocas

Você conhece ela por acaso???

Se achar que ela está sendo inconveniente, me dá um toque que eu mando uma adventência pra ela....

- Rezende
- CBX 750 extreme
o ronco da Galo... na boa hein!... vale muitos segundos irresponsáveis, pois sempre é maravilhoso...
REZENDE

REZENDE
REZENDE
Magia Negra – Nêga Véia
Magia Negra – Nêga Véia
- Eduardo NC
- CBX 750 extreme
- Moto Atual: CBX 750 Indy 1992
- Contato:
Gerson Lopes escreveu:Mussa, quando forem filmar as Indys fazendo curva e berrando na nossa serra, me chama. Tenho um 4X1 reto Sarachú e adoro curvas, muitas curvas. Não sei se conseguirei acompanhar o Raél, o cara usa um blower injetando nitro-metano. Desleal.
Sarachu sem miolo, o que é pior!!! Mas Gersão, cuidado com as curvas, não exagere.
CBX 750F INDY 1992 VERDE
Torbal 4x1 Cromado Reto
Pneu dianteiro: Pirelli Sport Demon 110/80-18
Pneu traseiro: Dunlop 150/70-18
Torbal 4x1 Cromado Reto
Pneu dianteiro: Pirelli Sport Demon 110/80-18
Pneu traseiro: Dunlop 150/70-18
- Ricardo750
- Moderador
Dudu, agora ele tem miolo, lembra que introduzimos nele no Barreado??