Quem ri por último...
Não se esqueçam de mim. Pois não me considero uma pessoa vingativa... Os outros é que dizem...

Saudações cabeludas...
Christian
cfreitas@supernet.com.br
Moderador: kau
cfreitas escreveu:Não se esqueçam de mim. Pois me considero uma pessoa vingativa...
cfreitas escreveu:luizrocca escreveu:Comentário de minha esposa....
P****, A RECÉM CHEGOU DE UMA VIAGEM E JÁ ESTÁ FALANDO EM OUTRA????? HUAHUAHUAHUA
Ainda vou confirmar, mas deverei novamente rever os amigos
Abração
Traz ela junto, Rocca... Será uma boa oportunidade de nós a conhecermos e dela fazer um belo passeio... Se ela não quiser encarar a estrada na sua garupa, veja a possibilidade da ponte aérea até Campinas. Nós providenciamos o resgate no Aeroporto...
Saudações
Christian
cfreitas@supernet.com.br
Bell escreveu:MAS BÁ, QUE AJUDA BOAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!
OBRIGADA PELA "FORÇA" PESSOAL... ELE SE RENDEU...![]()
![]()
ESTAREMOS LÁ TB!!!!!!!!!!!!!!
ELE SÓ FICOU ESCONDENDO O JOGO ESSE TEMPO TODO...![]()
ACHO QUE QUERIA UNS "AGRADOS" HEHEHEHE...![]()
![]()
![]()
ABRAÇOS A TODOS!!!
prea750 escreveu:estaremos juntos lá...........pra comemorarmos o Paulista do Timão eeeeeeeeeeeeooooooooooooo!!!!!!!!!!
Agora tem minha fotinha proceis não esquecer........lindinho da mamãe!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Capitão Caverna escreveu:Paredex nada de fotos indiscretas desta vez kkkkkkkkkk
Luiz Rocca escreveu:Prezado amigo Christian. Obrigado pela força e pela sugestão, mas tirar a minha esposa de casa, não é tarefa das mais fáceis. E tem mais, estive olhando as tarifas aéreas e realmente estão bem convidativas, porém estou meio sem grana. Estarei aniversariando em agosto e como sabes, 60 anos vai requerer algo especial para a familia e para os amigos. E tem outra, tenho que começar a guardar algum para janeiro, se é que pretendo ir ao chile. Desta forma estou achando meio dificil estar com vocês neste nacional. Mas de repente se alguem que me deve resolve pagar....
Abração
Murilo Gonzales escreveu:Bell escreveu:MAS BÁ, QUE AJUDA BOAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!
OBRIGADA PELA "FORÇA" PESSOAL... ELE SE RENDEU...![]()
![]()
ESTAREMOS LÁ TB!!!!!!!!!!!!!!
ELE SÓ FICOU ESCONDENDO O JOGO ESSE TEMPO TODO...![]()
ACHO QUE QUERIA UNS "AGRADOS" HEHEHEHE...![]()
![]()
![]()
ABRAÇOS A TODOS!!!
Que legal....gostei da notícia hein Bell....vai ser bom conhecê-los.
abs
Voltar para “ENCONTROS NACIONAIS”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes