Punição financeira eu não sei . . . .
Mas a auditiva será grande, hehehehehehe!
Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Qual a Punição maxima para 4x1 Cano reto ?
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
- Véio Mussa
- El matador
Re: Qual a Punição maxima para 4x1 Cano reto ?
Sim, eles podem reter a documentação e mandar você colocar os canos originais ou similares nela para liberação.
No entanto vale lembrar que para fazer isso eles tem que comprovar a irregularidade de ruido excessivo atravéz de um decibelímetro. Caso contrário, nem te multar eles podem....Valeu
Abraço
No entanto vale lembrar que para fazer isso eles tem que comprovar a irregularidade de ruido excessivo atravéz de um decibelímetro. Caso contrário, nem te multar eles podem....Valeu
Abraço
- Rezende
- CBX 750 extreme
isso é complicado, vai depender muito do policial, pois na minha opinião, se eles invocarem eles podem até lavrar o auto de infração, porém você poderá recorrer alegando em sua defesa que não foi acusado por aparelho.
REZENDE
REZENDE
REZENDE
Magia Negra – Nêga Véia
Magia Negra – Nêga Véia
- Cabiludo da Fronteira
- O céu é o limite
- Moto Atual: Canadense...1a TL do Brasil
- Contato:
Tava por aqui lendo e prendendo...e surgiu uma dúvida.....qqer cano, não sendo o original já é passível de multa?, ou apenas se ultrapassar a medida dese aparelho ai? a minha tá com 4x1 e berrando muitooooo...hehe(tô rindo até me multarem...depois as lágrimas....)
Abraço.
Abraço.
Cabiludo da Fronteira ...
- Rezende
- CBX 750 extreme
Olá Michel... acho que vale a pena vc colocar lã de vidro na flauta, abafa bem na lenta e, quando vc esticar, vai berrar também, isso seria bom pra polícia não ficar te marcando.
REZENDE
REZENDE
REZENDE
Magia Negra – Nêga Véia
Magia Negra – Nêga Véia
- Véio Mussa
- El matador
Pessoal......
Sem o decibelimetro as autoridades de trânsito não podem multar. Caso contrário eles estarão infringindo o Parágrafo 2, do Art 280 do Código Nacional de trânsito.
Mostre esse artigo ao agente (muitos deles não o conhecem) e se ele insistir, vá com ele até uma delegacia e registre uma ocorrência por abuso de autoridade.
Querem tirar mais dúvidas????
Deem uma olhada no tópico viewtopic.php?f=33&t=2814&hilit=Legisla%C3%A7%C3%A3o...
Criei o tópico a algum tempo quando tive problemas com ruídos do escapamento...é bem extenso mas vale a pena saber...
Abraço
Sem o decibelimetro as autoridades de trânsito não podem multar. Caso contrário eles estarão infringindo o Parágrafo 2, do Art 280 do Código Nacional de trânsito.
Mostre esse artigo ao agente (muitos deles não o conhecem) e se ele insistir, vá com ele até uma delegacia e registre uma ocorrência por abuso de autoridade.
Querem tirar mais dúvidas????
Deem uma olhada no tópico viewtopic.php?f=33&t=2814&hilit=Legisla%C3%A7%C3%A3o...
Criei o tópico a algum tempo quando tive problemas com ruídos do escapamento...é bem extenso mas vale a pena saber...
Abraço
- Cabiludo da Fronteira
- O céu é o limite
- Moto Atual: Canadense...1a TL do Brasil
- Contato:
Beleza, então sò podem me multar se tiverem o medidor. Até ai beleza, mas até bati uma foto pra vcs verem, a minha ponteira acho que foi cortada, inclusive assim que cheguei em casa depois da compra da moto, abri pra justamente colocar lã de vidro no borò, mas ela não têm boró....rs, por isso no meu caso acho que asolução seria uma outra ponteira.....
Aproveito e pergunto se alguém teria uma por ai......
Abraço.
Aproveito e pergunto se alguém teria uma por ai......
Abraço.
Cabiludo da Fronteira ...
-
- Já faço as curvas deitado
belo escapamento deve berrar muiito uma sinfonia para os ouvidos heheheh
- Galo da Madrugada
- Moderador
- Moto Atual: Holly TL
- Contato:
Bom...N averade é mais ou menos como o Rezende e o Mussói falaram...Eles podem colocara várias coisa na hora da multa...Vai depender do tamanho do ciúme do agente...Que é o que eu acho que acontece na maioria das vezes. Mas podem colocar como alteração de caracteirstica/ descarga livre/ perturbação do sossego etc!!! O ideal é como o Mussói falou, ter um conhecimento mínimo ja ajuda...Abraços
Fui Treinado pra isso