Se eu não conhecesse esse doce senhor até ficaria com medo.

Tem mais.
Gerson Lopes escreveu:Se eu não conhecesse esse doce senhor até ficaria com medo.
Márcia P endemann escreveu:Lindas fotos Rafael, Gerson e Bell (sei que tem o dedo dela ai também ....)....Parabéns !!!!!!!
Véio Mussa escreveu:Gerson Lopes escreveu:Se eu não conhecesse esse doce senhor até ficaria com medo.
Eu conheço e fiquei com medo mesmo assim....
Imagine uma dupla dessas, com cara de delegado da polícia federal, numa entrada de ponte, assunta qualquer um.... se por acaso alguém que esteja devendo alguma, chegar nessa ponte, pode acreditar que o cara da meia volta e se manda .....![]()
![]()
Véio Mussa escreveu:É isso aí Clarissa......ele insiste em esconder o coração mole e emotivo que tem.....gente boa demais....a cara feia que ele faz, é só charminho....
Agora...a feiura é verdadeira, parece que foi pintado a pincel ( eu e ele )....hehehehehe
Véio Mussa escreveu:Gerson Lopes escreveu:Se eu não conhecesse esse doce senhor até ficaria com medo.
Eu conheço e fiquei com medo mesmo assim....
Imagine uma dupla dessas, com cara de delegado da polícia federal, numa entrada de ponte, assunta qualquer um.... se por acaso alguém que esteja devendo alguma, chegar nessa ponte, pode acreditar que o cara da meia volta e se manda .....![]()
![]()
Tomate escreveu:Véio Mussa escreveu:Tomate.....
Ipê??????????
Leva a mal não, mas parecia mais um pé de maria mole...ou um pé de cana ....![]()
![]()
Pelas fotos do topico "comprometedoras" é um pé de Ipê mesmo , devido a troca de cor das folhas que acontece em determinada epoca ficando rosas , amarelas , roxas etc... ......Pode ser pé de cana tbm , mas pelo tamanho da criança esta mais para um jacarandá......hehehehe
Um ano sem acessar o forum..huahuahuahuahua
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 38 visitantes