Atrgomes escreveu:Salve Salve Galeiros....
Me chamo Andrei Thiago R. Gomes. Sou de Araçatuba, interior de SP. Tenho 29 anos, sou funcionário público e muito fã das galos, já faz muito tempo. Já tive uma Falcon e atualmente só estou com uma Broz 2008 por causa da minha "patroa".
Porém, decidí que vou ter uma galo. É um projeto que demandará um tempo, mas que estou iniciando agora. Eu acredito que o primeiro passo é estar perto de pessoas como vocês, que conhecem muito da moto, gostam e podem me ensinar muito do assunto. (já que não sei absolutamente nada de motos, muito menos da rainha). Já visitei bastante o fórum na parte de classificados, fotos, motores etc, e hoje estou me apresentando. Espero o quanto antes ter condições ($$$) de ter a minha e poder acompanhá-los nos encontros.
Saudações e parabéns pelo Fórum.
ATRGomes
Bem vindo Andrei.
Semana que vem, ainda não sei o dia, estarei em Araçatuba para fechar um negócio pela empresa.
Aliás, cidade onde passei quase toda minha infancia, foram muitos domingos no Country Club e vários carnavais no Araçatuba Clube, hehehehehe, minha família morava na Afonso Pena e na Bandeirantes, hoje meus primos vivem no Jardim Nova York. O Bola Sete eu vi nascer . . .
Se vc quiser, me passe seu contato via MP e nós falamos na proxima semana.
Abração.