Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
ENCONTRO INTERNACIONAL DE MOTOCICLISTAS DE RIO DAS OSTRAS-RJ
Moderador: kau
- GASPAR
- O céu é o limite
- Contato:
Re: ENCONTRO INTERNACIONAL DE MOTOCICLISTAS DE RIO DAS OSTRAS-RJ
Getúlio, Rio das Ostras fica depois de Saquarema né? lugar lindo a Saquarema fui umas 6x surfar em Itaúna, e em uma dessas vezes demos uma esticadinha até Rio das Ostras, lindo lugar, qq dia ainda marcamos um role aí
abraço e que o encontro seja nota 1000
atual GSXR 1100 W "THUNDER BLACK II"
e BIZ BLACK
ex-GSXF 750 "THUNDER BLACK"
MANUTENÇÃO LAVADORAS E AFINS
res. (11) 2996-3481 cel. (11) 8131-3765
e BIZ BLACK
ex-GSXF 750 "THUNDER BLACK"
MANUTENÇÃO LAVADORAS E AFINS
res. (11) 2996-3481 cel. (11) 8131-3765
- Getulio
- Me chame de mestre
- Contato:
GASPAR escreveu:Getúlio, Rio das Ostras fica depois de Saquarema né? lugar lindo a Saquarema fui umas 6x surfar em Itaúna, e em uma dessas vezes demos uma esticadinha até Rio das Ostras, lindo lugar, qq dia ainda marcamos um role aí
Será um prazer. Seja sempre muito bem vindo. Só não não vou garantir acompanhá-lo com o surf, apesar da praia de COSTA AZUL em Rio das Ostras - RJ, ser ideal para a prática desse belíssimo esporte.
Eu surfando, só mesmo no banco da Magia Negra, pelas ondas dos asfaltos das BR 158 e 101.......Onde realizo manobras radicais dentro do capacete tais como: back side; botton turn e cut back.............. r srs rsrssrssrs r rs rs s rs s s s s r
Forte abraço.
Editado pela última vez por Getulio em 12 Mar 2009 08:00, em um total de 1 vez.
As clássicas sobreviveram ao tempo e aos avanços do mundo moderno: obras de arte são assim!
CB 50 - EX
CB 125 S - Atual
CB 400 II Dourada - Ex
CB 400 II Vinho - Ex
CG 150 SPORT - Ex
CBX 250 Twister Prata - Ex
CBX 750 F - Magia - Atual
CB 50 - EX
CB 125 S - Atual
CB 400 II Dourada - Ex
CB 400 II Vinho - Ex
CG 150 SPORT - Ex
- Getulio
- Me chame de mestre
- Contato:
Tá chegando a hora................
As clássicas sobreviveram ao tempo e aos avanços do mundo moderno: obras de arte são assim!
CB 50 - EX
CB 125 S - Atual
CB 400 II Dourada - Ex
CB 400 II Vinho - Ex
CG 150 SPORT - Ex
CB 50 - EX
CB 125 S - Atual
CB 400 II Dourada - Ex
CB 400 II Vinho - Ex
CG 150 SPORT - Ex
- Getulio
- Me chame de mestre
- Contato:
Programação Musical
Data
Horário
Atrações
Quinta-feira
26/03/09
19h
Banda PDA
21h
Banda Rei Midas
22h
Banda
Sexta-feira
27/03/09
18h
Banda Renato Rio Blues
20h
Banda Sanctuarium
22h
Banda Big Bat Blues Band
24h Banda Raul Seixas Cover
Sábado
28/03/09
12h
Banda Woodstock Birds
16h Banda Sangrya
18h Banda Cilindrada
20h
Jamaica Rock Band
22h
Banda Tocaia
24h
Banda Kiss Cover
Domingo
29/03/09
16h
Banda Segredo de Estado
18h
Banda
20h
Banda Dona Opala
Data
Horário
Atrações
Quinta-feira
26/03/09
19h
Banda PDA
21h
Banda Rei Midas
22h
Banda
Sexta-feira
27/03/09
18h
Banda Renato Rio Blues
20h
Banda Sanctuarium
22h
Banda Big Bat Blues Band
24h Banda Raul Seixas Cover
Sábado
28/03/09
12h
Banda Woodstock Birds
16h Banda Sangrya
18h Banda Cilindrada
20h
Jamaica Rock Band
22h
Banda Tocaia
24h
Banda Kiss Cover
Domingo
29/03/09
16h
Banda Segredo de Estado
18h
Banda
20h
Banda Dona Opala
CB 50 - EX
CB 125 S - Atual
CB 400 II Dourada - Ex
CB 400 II Vinho - Ex
CG 150 SPORT - Ex
CB 50 - EX
CB 125 S - Atual
CB 400 II Dourada - Ex
CB 400 II Vinho - Ex
CG 150 SPORT - Ex
- Capitão Caverna
- Setegalo maníaco
- Contato:
Salve pessoal malacabado, a turma de Niteroi/São Gonçalo se fará presente tbm, vou deixar meu cel. 021 8805-7698. Vamos subir no sábado bem cedo, eu, Daniel e Eraldo todos de Magia Negra, será bom conhecer mais galeiros antes do III Rasga Galo que pretendo não faltar esse ano.
douglasnborba@hotmail.com
EX - CBX 750F 88 Magia Negra
EX - NX4 Falcon 2005
EX - CB 500 2002
EX - Hornet 2010
MC Puro Veneno - São Gonçalo - RJ
EX - NX4 Falcon 2005
EX - CB 500 2002
EX - Hornet 2010
- Getulio
- Me chame de mestre
- Contato:
Capitão Caverna escreveu:Salve pessoal malacabado, a turma de Niteroi/São Gonçalo se fará presente tbm, vou deixar meu cel. 021 8805-7698. Vamos subir no sábado bem cedo, eu, Daniel e Eraldo todos de Magia Negra, será bom conhecer mais galeiros antes do III Rasga Galo que pretendo não faltar esse ano.
Muito bom, CAVERNA, vou na sexta de manhã....Será um prazer conhecê-los......A minha será a quarta Magia Negra então.........Forte abraço.......Anotei seu tel.
CB 50 - EX
CB 125 S - Atual
CB 400 II Dourada - Ex
CB 400 II Vinho - Ex
CG 150 SPORT - Ex
CB 50 - EX
CB 125 S - Atual
CB 400 II Dourada - Ex
CB 400 II Vinho - Ex
CG 150 SPORT - Ex
- Capitão Caverna
- Setegalo maníaco
- Contato:
Getulio escreveu:Capitão Caverna escreveu:Salve pessoal malacabado, a turma de Niteroi/São Gonçalo se fará presente tbm, vou deixar meu cel. 021 8805-7698. Vamos subir no sábado bem cedo, eu, Daniel e Eraldo todos de Magia Negra, será bom conhecer mais galeiros antes do III Rasga Galo que pretendo não faltar esse ano.
Muito bom, CAVERNA, vou na sexta de manhã....Será um prazer conhecê-los......A minha será a quarta Magia Negra então.........Forte abraço.......Anotei seu tel.
Ok esta marcado......
douglasnborba@hotmail.com
EX - NX4 Falcon 2005
EX - CB 500 2002
EX - Hornet 2010
EX - NX4 Falcon 2005
EX - CB 500 2002
EX - Hornet 2010
- Getulio
- Me chame de mestre
- Contato:
XIV Ostras Cycle vai arrecadar alimentos para entidades filantrópicas
Evento começa na próxima quinta-feira, dia 26, às 19h, e termina no domingo, dia 30
Além de apresentar várias atrações radicais, a XVI edição do Ostras Cycle vai também contribuir com entidades beneficentes do município. A organização do evento vai recolher alimentos não-perecíveis antes das atrações para serem doados a essas instituições. A expectativa é arrecadar aproximadamente 16 toneladas de alimentos, já que a arquibancada abriga quatro mil pessoas/ dia. Os alimentos serão distribuídos pela Secretaria de Bem-Estar Social.
As atrações acontecerão, entre os dias 26 e 30, ao longo da Avenida Governador Roberto Silveira, na orla e no camping de Costazul. Na noite de quinta-feira, dia 27, os pilotos farão as primeiras apresentações do Globo da Morte, às 20h30. Na sexta, o evento acontece no mesmo horário. No sábado, os pilotos voltam às 16h e às 20h30 e no domingo, às 15h e 17h.
Está programado para a abertura na quinta-feira, dia 26, às 19h, show com a Banda PDA. Na seqüência, se apresenta a Banda Rei Midas, às 21h, e a Big Bat Blues Band, às 23h.
A programação de sexta começa uma das principais atrações do evento. A apresentação do Free Style Motocross Show, será às 21h, com a equipe do Jorge Negretti e o campeão da Copa Brasil de Freestyle, Gilmar Flores, o Joaninha. No sábado, o espetáculo continua no mesmo horário. Jorge Negretti tem mais de 20 anos de experiência no motocross e é o mais reconhecido piloto do Brasil na modalidade freestyle. Joaninha é o único brasileiro a executar o backflip, um looping invertido.
SHOWS - Na sexta-feira, dia 27, às 18h, o show será com a Banda Raul Seixas Cover, às 20h, com a Strada de Terra, às 22h, com a Sanctuarium e às 0h, com a Banda Cover Flaming Younth.
No sábado, a Banda Wood Stock se apresenta às 12h, no Camping em Costazul. Às 16h, o show será com a Banda Sangria, às 18h, com a Banda Segredo de Estado, às 20h, com a Banda Jamaica Rock Band. Fecham a noite de sábado, a Banda Faixa Etária, às 22h e a Banda Tocaia, às 0h.
No domingo, a abertura do evento será às 10h. A Banda Dona Opala faz o último show, às 17h, com previsão de término às 19h.
O XIII Encontro Nacional de Motociclistas – Ostras Cycle é uma realização da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio da Prefeitura de Rio das Ostras, tem organização dos Motoclubes Jaguar do Asfalto e Ostradeiros e apoio da Associação dos Motociclistas do Estado do Rio de Janeiro (AMO-RJ).
FONTE: Secretaria de Comunicação Social
Última Atualização ( 20 de março de 2009 )
Evento começa na próxima quinta-feira, dia 26, às 19h, e termina no domingo, dia 30
Além de apresentar várias atrações radicais, a XVI edição do Ostras Cycle vai também contribuir com entidades beneficentes do município. A organização do evento vai recolher alimentos não-perecíveis antes das atrações para serem doados a essas instituições. A expectativa é arrecadar aproximadamente 16 toneladas de alimentos, já que a arquibancada abriga quatro mil pessoas/ dia. Os alimentos serão distribuídos pela Secretaria de Bem-Estar Social.
As atrações acontecerão, entre os dias 26 e 30, ao longo da Avenida Governador Roberto Silveira, na orla e no camping de Costazul. Na noite de quinta-feira, dia 27, os pilotos farão as primeiras apresentações do Globo da Morte, às 20h30. Na sexta, o evento acontece no mesmo horário. No sábado, os pilotos voltam às 16h e às 20h30 e no domingo, às 15h e 17h.
Está programado para a abertura na quinta-feira, dia 26, às 19h, show com a Banda PDA. Na seqüência, se apresenta a Banda Rei Midas, às 21h, e a Big Bat Blues Band, às 23h.
A programação de sexta começa uma das principais atrações do evento. A apresentação do Free Style Motocross Show, será às 21h, com a equipe do Jorge Negretti e o campeão da Copa Brasil de Freestyle, Gilmar Flores, o Joaninha. No sábado, o espetáculo continua no mesmo horário. Jorge Negretti tem mais de 20 anos de experiência no motocross e é o mais reconhecido piloto do Brasil na modalidade freestyle. Joaninha é o único brasileiro a executar o backflip, um looping invertido.
SHOWS - Na sexta-feira, dia 27, às 18h, o show será com a Banda Raul Seixas Cover, às 20h, com a Strada de Terra, às 22h, com a Sanctuarium e às 0h, com a Banda Cover Flaming Younth.
No sábado, a Banda Wood Stock se apresenta às 12h, no Camping em Costazul. Às 16h, o show será com a Banda Sangria, às 18h, com a Banda Segredo de Estado, às 20h, com a Banda Jamaica Rock Band. Fecham a noite de sábado, a Banda Faixa Etária, às 22h e a Banda Tocaia, às 0h.
No domingo, a abertura do evento será às 10h. A Banda Dona Opala faz o último show, às 17h, com previsão de término às 19h.
O XIII Encontro Nacional de Motociclistas – Ostras Cycle é uma realização da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio da Prefeitura de Rio das Ostras, tem organização dos Motoclubes Jaguar do Asfalto e Ostradeiros e apoio da Associação dos Motociclistas do Estado do Rio de Janeiro (AMO-RJ).
FONTE: Secretaria de Comunicação Social
Última Atualização ( 20 de março de 2009 )
CB 50 - EX
CB 125 S - Atual
CB 400 II Dourada - Ex
CB 400 II Vinho - Ex
CG 150 SPORT - Ex
CB 50 - EX
CB 125 S - Atual
CB 400 II Dourada - Ex
CB 400 II Vinho - Ex
CG 150 SPORT - Ex
- KROGUS
- Já sei tudo de moto
getúlio, falei contigo hj, tudo bem ? fui até a oficina tirar umas fotos e a Labareda está quase de alta da cirurgia, ele fez a parte de baixo (standard) e a parte de cima foi verificada estando ok, deve ser liberada hj as 17 horas se tudo der certo devemos ir hj ou amanha depois da faculdade, ok ?
Estou precisando trocar o escapamento 4x1 dela, será que encontro lá em RO ?
E a sua Magia Negra, já está pronta ?
estou no cel 8153 9329.
abs
Evandro
estou no cel 8153 9329.
abs
Evandro
FÊNIX-INDY91=====>>>HZUUU-HZAAA-HOOOOoooooooonnnnn.........
- Getulio
- Me chame de mestre
- Contato:
KROGUS escreveu:getúlio, falei contigo hj, tudo bem ? fui até a oficina tirar umas fotos e a Labareda está quase de alta da cirurgia, ele fez a parte de baixo (standard) e a parte de cima foi verificada estando ok, deve ser liberada hj as 17 horas se tudo der certo devemos ir hj ou amanha depois da faculdade, ok ?
estou no cel 8153 9329.
abs
Evandro
A "Dona Velocidade" , está trocando o reparo do cilindro mestre da embreagem e freio....Estou aguardando a chegada do jogo de pistão da embreagem que está vindo pelo sedex da MOTOMATSUO São Paulo.........Chega o mais tardar amanhã, sexta feira dia 27.....Assim que estiver pronta partirei.
O que está acontecendo com seu 4x1.........Ele está furado, ou algo parecido? Ou é por causa do barulho mesmo..............?
sds,
Getúlio
CB 50 - EX
CB 125 S - Atual
CB 400 II Dourada - Ex
CB 400 II Vinho - Ex
CG 150 SPORT - Ex
CB 50 - EX
CB 125 S - Atual
CB 400 II Dourada - Ex
CB 400 II Vinho - Ex
CG 150 SPORT - Ex
- KROGUS
- Já sei tudo de moto
Cara está furado, o mecanico condenou, falou que não adianta mexer.
agora é trocar ...
Abs
Evandro
agora é trocar ...
Abs
Evandro
FÊNIX-INDY91=====>>>HZUUU-HZAAA-HOOOOoooooooonnnnn.........
- Getulio
- Me chame de mestre
- Contato:
Dá uma olhada nesses sites, talvez vc encontre o escapamento que deseja.
http://www.sarachu.com.br
http://www.torbal.com.br
http://www.paulinhomotos.com.br
http://www.marquinhomotos.com.br
abçs.
Getúlio
http://www.sarachu.com.br
http://www.torbal.com.br
http://www.paulinhomotos.com.br
http://www.marquinhomotos.com.br
abçs.
Getúlio
CB 50 - EX
CB 125 S - Atual
CB 400 II Dourada - Ex
CB 400 II Vinho - Ex
CG 150 SPORT - Ex
CB 50 - EX
CB 125 S - Atual
CB 400 II Dourada - Ex
CB 400 II Vinho - Ex
CG 150 SPORT - Ex
-
- Já faço as curvas deitado
- Contato:
Olá amigos,
Para os amigos que vem do Rio e Niteroi, a br 101 está ótima, porem no trecho depois de Casimiro de Abreu entrando em RIo Dourado para Rio das Ostras, infelizmente a prefeitura nao conseguiu iniciar os trabalhos em 12 km de estrada.
Muito cuidado, a estrada esta com muitos buracos e desniveis.
Ontem o evento estava Show o evento está muito bem organizado.
Agaurdamos todos.
William Carlos
22 9977-4272
Para os amigos que vem do Rio e Niteroi, a br 101 está ótima, porem no trecho depois de Casimiro de Abreu entrando em RIo Dourado para Rio das Ostras, infelizmente a prefeitura nao conseguiu iniciar os trabalhos em 12 km de estrada.
Agaurdamos todos.
William Carlos
22 9977-4272
- Getulio
- Me chame de mestre
- Contato:
william_carlos escreveu:Olá amigos,
Agaurdamos todos.
William Carlos
22 9977-4272
Caríssimo William, o que vc acha dos galeiros entrarem para Rio Dourado, sentido a Rio das Ostras, e antes do antigo Posto de Gasolina Chacon, pegarem aquela estrada nova que sai lá no bairro Âncora, retornando pelo Jardim Mariléa até Chegar em Costa Azul, local do evento...........assim, evitariam esses 12 km de estradas e passariam por estrada em boas condições...........Poderiam colocar até alguém da organização nesse ponto, sinalizando para os galeiros e demais motociclistas.
sds,
Getulio
CB 50 - EX
CB 125 S - Atual
CB 400 II Dourada - Ex
CB 400 II Vinho - Ex
CG 150 SPORT - Ex
CB 50 - EX
CB 125 S - Atual
CB 400 II Dourada - Ex
CB 400 II Vinho - Ex
CG 150 SPORT - Ex
-
- Já faço as curvas deitado
- Contato:
[/quote]
Caríssimo William, o que vc acha dos galeiros entrarem para Rio Dourado, sentido a Rio das Ostras, e antes do antigo Posto de Gasolina Chacon, pegarem aquela estrada nova que sai lá no bairro Âncora, retornando pelo Jardim Mariléa até Chegar em Costa Azul, local do evento...........assim, evitariam esses 12 km de estradas e passariam por estrada em boas condições...........Poderiam colocar até alguém da organização nesse ponto, sinalizando para os galeiros e demais motociclistas.
sds,
Getulio[/quote]
Amigo Getulio,
O trecho que informei que esta em condições precária e de responsabilidade da Prefeituera de Casimiro de Abreu e fica antes de chegar em Rio das Ostras. ( saindo BR 101 entrando em Rio Dourado). Exatamente na divisa a estrada esta ótima bem, muito bem sinalizada.
Os amigos podem até pegar a estrada do contorno como vc sugeriu, so que vão perder o 1 cartão postal da ciadde que e a prai das tartarugas, centro e nova ponte.
2 ☺ dia de evento e está muito bom, impecável.
Pena que só encontrei 2 amigos galeiros que já conhecia. Estou emperando a presença de todos os galeiros do BRASIL.
Hoje tem mais, e com certeza vai ficar melhor do que ontem.
Um abraço a todos.
William Carlos
sds,
Getulio[/quote]
Amigo Getulio,
O trecho que informei que esta em condições precária e de responsabilidade da Prefeituera de Casimiro de Abreu e fica antes de chegar em Rio das Ostras. ( saindo BR 101 entrando em Rio Dourado). Exatamente na divisa a estrada esta ótima bem, muito bem sinalizada.
Os amigos podem até pegar a estrada do contorno como vc sugeriu, so que vão perder o 1 cartão postal da ciadde que e a prai das tartarugas, centro e nova ponte.
2 ☺ dia de evento e está muito bom, impecável.
Pena que só encontrei 2 amigos galeiros que já conhecia. Estou emperando a presença de todos os galeiros do BRASIL.
Hoje tem mais, e com certeza vai ficar melhor do que ontem.
Um abraço a todos.
William Carlos
Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”