Humberto D'Imbério Ferrac escreveu:Marcelo, que adesivo automotivo é esse que vc colocou ?? Pôe uma foto aí pra gente, porque to procurando um adesivo tbém tipo "papel contact" transparente mas bem grosso. Esse adesivo vem em carros zero para proteger várias partes.
Quanto a lixa, não se preocupe. Eu mesmo fiz um polimento da bolha da minha Black com lixa d'água 2000 e ficou zerada (contornei os adesivos com cuidado). Depois da lixa é só passar massa nº 2 extra fina, e pra dar aquele brilho: "Perfect it" da 3M.
Abraço !
Humberto, é aqueles que sao plotados, ou seja recortados e colados em vidros, latarias. Eles sao resistentes ao sol, diferente dos contact. Eu so utilizei eles para proteger onde nao vai ser pintado. Na curva da bolha, desenhei no corel e mander cortar, sendo o resto so posto em cima mesmo. A bolha e dificil de se colocar, poie ela é curva, mas protegi ao maximo. Vou postar foto.
Tentei tirar a tinta com alcool, e nada.
Ontem tentei easy-off (limpador de forno). Comecou a pipocar bolhar e acho que vai sair a tinta. Como choveu muito aqui, e nao ia ter tempo de ficar acompanhando a reação, so fiz um teste e hoje devo fazer o definitivo.
Obrigado da dica da lixa.
Um abraço
Terra