PARABÉNS para vcs meninas...

Que inveja, queria estar junto a vcs nessas fotos com a minha motinho tb hehehe... Mais com certeza da próxima vez estarei....

Show de bola o passeio, o lugar e as pessoas!
Abração
Luiz Carlos escreveu:Márcia P endemann escreveu:Ju ...este lugar é mesmo muito lindo ...
Tem muitos animais soltos ....Tucanos, Pavão....entre outros ...
Ela é conhecida como Fazenda do chocolate em Itu ...vale muito a pena conhecer ..tem tb passeios à cavalo, casa dos chocolates, cafe moido na hora..enfim ....natureza pura .....uma delícia mesmo ...
Faltou dizer que tem cheiro de estrume de vaca no ar e muito cocô de cavalo espalhado por tudo quanto é canto. kkkkkkkkkkkkkkk
P/ quem gosta.........
Eu, particularmente, adoro. Dizem que é fertilizante. rsrs
Luiz Carlos escreveu:Murilo Gonzales escreveu::Aaahhh....e a Bia já devia estar grávida sim, pois o Muquinha nasceu em setembro....rsrsrs
Que "belo" exemplo de pai, heim, Mucilão ? rsrs
Nem sabe quando foi que a esposa engravidou....
Eu sei.........foi no dia da comemoração do niver do Flávio, Caru e + alguém que não me lembro agora.
.......e digo mais............a concepção deve ter ocorrido dentro daquela piscina c/ excesso de cloro. ha ha ha ha ha ha
A Iêda tava tomando anticoncepcional, na época. (escapou por pouco) rsrs
Brincadeiras à parte, mas que isso pode ter ocorrido naquela noite "de núpcias", ah, isso pode mesmo. rsrs
Luiz Carlos escreveu:Murilo Gonzales escreveu::Aaahhh....e a Bia já devia estar grávida sim, pois o Muquinha nasceu em setembro....rsrsrs
Que "belo" exemplo de pai, heim, Mucilão ? rsrs
Nem sabe quando foi que a esposa engravidou....
Eu sei.........foi no dia da comemoração do niver do Flávio, Caru e + alguém que não me lembro agora.
.......e digo mais............a concepção deve ter ocorrido dentro daquela piscina c/ excesso de cloro. ha ha ha ha ha ha
A Iêda tava tomando anticoncepcional, na época. (escapou por pouco) rsrs
Brincadeiras à parte, mas que isso pode ter ocorrido naquela noite "de núpcias", ah, isso pode mesmo. rsrs
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 73 visitantes