Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Tópico de apresentações
- Gerson Lopes
- Ninguém me segura
- Moto Atual: Fat Boy 114/GSX 1300 R
- Contato:
Re: Tópico de apresentações
João "Obelix" Ednardo ou Johnny, que satisfação vê-lo novamente neste forum. Veja se consegue ir ao Barreado, será um prazer encontrá-lo e lhe dar um chute nessa sua bunda gorda e dizer na sua cara para nunca mais sumir. Grande abraço.
GSX 1300 R e HD Fat Boy 114
Kawasaki Ninja 1000 SX-CB600F Hornet(2)-CBX750F Indy-BIZ100-CBX750F-XLX350R-CB450DX(2)-CG125
Kawasaki Ninja 1000 SX-CB600F Hornet(2)-CBX750F Indy-BIZ100-CBX750F-XLX350R-CB450DX(2)-CG125
- Eduardo NC
- CBX 750 extreme
- Moto Atual: CBX 750 Indy 1992
- Contato:
João Ednardo escreveu:Cara, esse dia foi o dia dos dias, perdi a voz vcs lembram?? Edu cearense, ta no ceará ainda ou já mudou maxo veio???
Ei, kd o caio, thiago matioli, marcio rabeta, loffi...? Quem tanto mudou de moto, me deem noticias disso, depois da galo peguei uma V-max 1995 que era meu sonho UHAhuA odiei 9 meses depois vendi e comprei uma Bandit 1200S zero, puta maquina mas eu tava andando mais que meu anjo da guarda e 7 meses torrei nos cobre daí comprei a DL 1000, to adorando só que falta aquele ronco mas vou me virando, já andei varculhando a net e ta perigando eu comprar uma galo e ficar com as duas, vamos ver o que vai rolar!!!![]()
Eita Johnny! Estavamos em Natal mas ano passado voltamos pra Fortaleza. Não sei onde vamos parar!!!
Quanto quem mudou de moto, vai ter que dar uma vasculhada no forum, mas podemos dizer que foi uma tal de debandada para a CBR, mas tem o Vitaum que foi pra Haya.
CBX 750F INDY 1992 VERDE
Torbal 4x1 Cromado Reto
Pneu dianteiro: Pirelli Sport Demon 110/80-18
Pneu traseiro: Dunlop 150/70-18
Torbal 4x1 Cromado Reto
Pneu dianteiro: Pirelli Sport Demon 110/80-18
Pneu traseiro: Dunlop 150/70-18
- Chimbinha
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato:

Roberto Costa ( Chimbinha Sabesp )
CBX 750 - Hollywood - 87 kawasaki -zx11-93
" Galo só Prazer "
CBX 750 - Hollywood - 87 kawasaki -zx11-93
" Galo só Prazer "
- Murilo Gonzales
- O céu é o limite
Nossa!!! De quem era akela Rothmans ali atráz parecendo um tabuleiro de dama??? hehehhe....brincadeira, mas é diferente hein!!!!
- jovito
- CBX 750 extreme
- Moto Atual: CBX 750
Murilo Gonzales escreveu:Nossa!!! De quem era akela Rothmans ali atráz parecendo um tabuleiro de dama??? hehehhe....brincadeira, mas é diferente hein!!!!
Esqueci o nome dele, mas era integrante dos galeiros do sul!
Abraço.
Anteriores:
Caloi XR50 - DT 180 - XR 200 - YBR 125 - TDM 225 - CBX 250 Twister
Atual:
CBX 750 F 88 - "Neguinha" (Precisando de algumas reformas)
membro nº 395 - cbx750.com.br
Já rodei SC-PR-SP-MG-RJ de 7galo.
Caloi XR50 - DT 180 - XR 200 - YBR 125 - TDM 225 - CBX 250 Twister
Atual:
CBX 750 F 88 - "Neguinha" (Precisando de algumas reformas)
membro nº 395 - cbx750.com.br
Já rodei SC-PR-SP-MG-RJ de 7galo.
- menezes750
- Setegalo maníaco
- Moto Atual: cbx750f grená
Jady escreveu:Óla galera do forum CBX 750 !
me apresentando: meu nome é Jady 20 anos de Sorocaba-SP,recentemente no dia 30 de novembro 08 adquiri
uma 7 galo também! o nosso Deus é bom! 1991 Indy vermelha,linda,mais tardar posto algumas fotos pra vocês verem.
primeira moto na verdade,não sei andar bem,tbm não compreendo muito sobre moto haha MAS
a oportinudade surgiu,abracei com os 2 braços.
FATO: tenho muito oque apreender ainda,por issu conto com a ajuda de todos vcS.
é issu ae um abraço galeiros!
seja bem vindo.
Tudo pode se aprender aqui, a galera é 10.
Ate o proximo encontro.
Menezes750
Viviane Araujo CBX 750 F GRENÁ
Festival de Arrancada em Piracicaba 2009/Curitibanos em Piracicaba 2009/III Nacional de Itú 2009/II Almoço Caipira Bauru 2010/IV Nacional de Florianopolis 2010/almoço jaguariuna 2011/ Baldo´s House 2013
Festival de Arrancada em Piracicaba 2009/Curitibanos em Piracicaba 2009/III Nacional de Itú 2009/II Almoço Caipira Bauru 2010/IV Nacional de Florianopolis 2010/almoço jaguariuna 2011/ Baldo´s House 2013
- gelsonmsf
- O céu é o limite
- Contato:
- TIAGO
- Me chame de mestre
- Contato:
João Ednardo escreveu:Bom dia Senhores,
pros mais novos sou João ednardo mas pode me chamar de Johnny, conheço um pouco sobre 7galo, conheço um pouco tbm sobre amigos de verdade, amigos de quase verdade, entendo um pouco de motos em geral, curto ler revistas de motos, livros de motos e filmes que contem motos, trabalho com motos na autorizada Suzuki da minha cidade (Imperatriz MA) e ando de moto quando to puto mas quando tô feliz aí que ando de motos mesmo, aprendi muito nesse forum, não só sobre essa maquina mas tbm sobre a vida que erramos e acertamos frequentemente, atualmente tenho uma Suzuki DL 1000 V-Strom 2008/09.
Pros antigos sou o velho e bom ou mal Johnny, depois de um belo papo com Tiagão e Prettinho estou aqui de volta, quem curtir eu poraqui vamos voltar a bater aquele velho papo, quem axar ruim pula do cavalo pq o Johnny tá de volta![]()
GRANDE CAVALOOOOOO ... TA DE VOLTA POUTZ Q SATISFAÇAO MULEQUE!!! PENSEEE NUM CABRA ARRETADO , AGORA MULTIPLIQUE POR 10!!! HAHAHA ESSE EH NOSSO JOAO EDNARDO... TA DE VOLTA COM MUITA EXPERIENCIA EM GALOS E AGORA EM OUTRAS MOTOS... MULEQUE, SEJA BEM VINDO DE VOLTA E NUNCA MAIS NOS ABANDONE!!!!
*SUZUKI GSX-R 750*
*KAWASAKI ZX-10R*
''Aprendi o silêncio com os faladores, a tolerância com os intolerantes, a bondade com os maldosos; e, por estranho que pareça, sou grato a esses professores'' (khalil Gibran)
*KAWASAKI ZX-10R*
''Aprendi o silêncio com os faladores, a tolerância com os intolerantes, a bondade com os maldosos; e, por estranho que pareça, sou grato a esses professores'' (khalil Gibran)
- João Ednardo
- To pegando as manhas
TIAGO escreveu:João Ednardo escreveu:Bom dia Senhores,
pros mais novos sou João ednardo mas pode me chamar de Johnny, conheço um pouco sobre 7galo, conheço um pouco tbm sobre amigos de verdade, amigos de quase verdade, entendo um pouco de motos em geral, curto ler revistas de motos, livros de motos e filmes que contem motos, trabalho com motos na autorizada Suzuki da minha cidade (Imperatriz MA) e ando de moto quando to puto mas quando tô feliz aí que ando de motos mesmo, aprendi muito nesse forum, não só sobre essa maquina mas tbm sobre a vida que erramos e acertamos frequentemente, atualmente tenho uma Suzuki DL 1000 V-Strom 2008/09.
Pros antigos sou o velho e bom ou mal Johnny, depois de um belo papo com Tiagão e Prettinho estou aqui de volta, quem curtir eu poraqui vamos voltar a bater aquele velho papo, quem axar ruim pula do cavalo pq o Johnny tá de volta![]()
GRANDE CAVALOOOOOO ... TA DE VOLTA POUTZ Q SATISFAÇAO MULEQUE!!! PENSEEE NUM CABRA ARRETADO , AGORA MULTIPLIQUE POR 10!!! HAHAHA ESSE EH NOSSO JOAO EDNARDO... TA DE VOLTA COM MUITA EXPERIENCIA EM GALOS E AGORA EM OUTRAS MOTOS... MULEQUE, SEJA BEM VINDO DE VOLTA E NUNCA MAIS NOS ABANDONE!!!!
Satisfação plena ler isso Tiago, vc faz parte dos melhores momentos meus nesse forum, lembra quando nos encontramos naquela rodovia e sua galo deu pau vc falou: Dá vontade de pintar essa porra dessa galo de verde e jogar nesse mato aí e pegar quando voltarmos kkkkkkkkkkkkkkk...
Vc pegou minha moto e foi andar em Taubaté quando chegamos... cara muito bom relembrar aquilo tudo, o CAV e suas putarias, marcio rabeta pulou na agua com dinheiro e cheque no bolso kkkkk e o ronco do CACAU putzzzzzzzzzzzzzzzzzz alojamento gigantesco e todo mundo conversando.... dias que ninguem esquece!!!!!!!!!!!
- TIAGO
- Me chame de mestre
- Contato:
cara... inesquecivel mesmo... apesar da frustraçao da moto quebrada pelo caminho, o resto com certeza compensou!! ai uma foto daquele I nacional:

*SUZUKI GSX-R 750*
*KAWASAKI ZX-10R*
*KAWASAKI ZX-10R*
- Cabiludo da Fronteira
- O céu é o limite
- Moto Atual: Canadense...1a TL do Brasil
- Contato:
Olá pessoal, sou novo por aqui mas amante antigo das galos.....se der tudo certo no feriado de carnaval tô subindo pra Floripa pra me juntar com a minha 7Galo, tenho uma Falcon e tô entregando no rolo, moro em Santa Vitória do Palmar - RS, estou a 20Km da fronteira com o Uruguay, e terei muita satisfação de receber algum amigo Galeiro que passe por estes pagos. Tenho lido muitos tópicos neste fórum, muito bom ter um espaço para tirar dúvidas e aprender mais sobre essa nave, estou cada vez mais empolgado em adquirir uma Galo para sempre...rs (estou emn negociando uma Magia Negra ou uma Canadense, uma delas vêm). Abraço a todos.
Cabiludo da Fronteira ...
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
Michel Olivera escreveu:Olá pessoal, sou novo por aqui mas amante antigo das galos.....se der tudo certo no feriado de carnaval tô subindo pra Floripa pra me juntar com a minha 7Galo, tenho uma Falcon e tô entregando no rolo, moro em Santa Vitória do Palmar - RS, estou a 20Km da fronteira com o Uruguay, e terei muita satisfação de receber algum amigo Galeiro que passe por estes pagos. Tenho lido muitos tópicos neste fórum, muito bom ter um espaço para tirar dúvidas e aprender mais sobre essa nave, estou cada vez mais empolgado em adquirir uma Galo para sempre...rs (estou emn negociando uma Magia Negra ou uma Canadense, uma delas vêm). Abraço a todos.
Michel, tenha a certeza que vc veio ao lugar certo, aqui vc vai poder tirar todas as suas dúvidas e se integrar a uma galera fantástica.
Bem vindo.
PS.: coloque sua cidade no avatar . . .
P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!
- Cabiludo da Fronteira
- O céu é o limite
- Moto Atual: Canadense...1a TL do Brasil
- Contato:
Estive em controle do usuário e entrei em editar avatar, mas não soube como inserir a cidade, por favor me diga como procedo.
Cabiludo da Fronteira ...
- Ricardo750
- Moderador
João Ednardo escreveu:TIAGO escreveu:GRANDE CAVALOOOOOO ... xxxxxxx SATISFAÇAO xxxxxxxx!!! xxxxxxxxxxx E NUNCA MAIS NOS ABANDONE!!!!
Satisfação plena xxxxxxxx vc faz parte dos melhores momentos meus nesse forum, lembra ... ninguem esquece!!!!!!!!!!!
HEHEHEHE!!!!
Num pudia deixar passar...
PENSE numa biba gigante....multiplique....
Apesar de ter se "bandiado" pras suzuki, bom tê-la de volta...

- Ricardo750
- Moderador
Michel Olivera escreveu:Estive em controle do usuário e entrei em editar avatar, mas não soube como inserir a cidade, por favor me diga como procedo.
Seja bem vindo Michel..
Vá em controle do usuario e na guia Perfil tem o campo localização, é só preencher lá
Abraço