Voltando sábado passado de Jundiaí, na marginal Tiete ao lado do clube Tiete, com a pista molhada com uma leve garoa as +/- 20:00h; Vi qdo um Ford “KA” passou sobre uma prancha de madeira de +/- 40x40 cm.
Este pedaço de madeira saiu como um míssil em minha direção e bateu forte no meu pé direito.
Caraioputaquepariucomodoeuessaporrada continuei tocando ate minha casa que é perto deste local.
Em casa olhei a moto e nada de anormal foi notado, qdo em casa tirei o tênis e fui olhar o meu pé e uma mancha roxa no peito do pé e uma dor forte.
Daí eu pensei será que quebrei o pé e vou ficar igual ao Nelson tendo que usar bengala e ate quem sabe sentar nela rsrsrsrsrsrsr.
Passei uma pomada enfaixei e fui dormir, pois anestesiado eu já estava rsrsrsrsr; Acordei com uma leve dor, mas considerei normal devido ao ocorrido.
Hoje 12/02/09 fui pegar o tênis para ir trabalhar e qdo fui coloquei notei que o cadarço do tênis estava cortado assim como um pedado do couro, ou seja, se essa mardido pedaço tivesse decolado e pegado em outro ponto da perna ou do corpo poderia ter-me f...dido.
Portanto usar bota é fundamental para prevenir este tipo de ocorrência.