Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Compatibilidade de peças ! ! !
- caturatma
- CBX 750 extreme
- Contato:
Re: Compatibilidade de peças ! ! !
bom saber disso, e pra tds tbm, pode nos dizer q aconteceu quanto tempo durou, pq tem muitos galeiros colocando ai ja fica um aviso.
abs
abs
Ai galera 7 galo na estrada não tem pra ninguém, tive uma 89 canadense agora to com uma Black, só quem tem é q sabe a direrença Huhaaaaaaaaaaaaaaaaoooooooooooooooo!!!!!!!!
- dkafuri
- Já faço as curvas deitado
- Moto Atual: CBR 1100XX
- Contato:
Eu coloquei na minha.. Ja rodei proximo a 1000 km e ainda nao deu problemas... Vamos ver agora quanto tempo vai durar...rs
7GALO na veia... Sangue GALEIRO....
- caturatma
- CBX 750 extreme
- Contato:
fala ai piloto!!!
nem esquenta c for pra dar problema é só com uns 5 mil em diante he,he,he
nem esquenta c for pra dar problema é só com uns 5 mil em diante he,he,he
dkafuri escreveu:Eu coloquei na minha.. Ja rodei proximo a 1000 km e ainda nao deu problemas... Vamos ver agora quanto tempo vai durar...rs
Ai galera 7 galo na estrada não tem pra ninguém, tive uma 89 canadense agora to com uma Black, só quem tem é q sabe a direrença Huhaaaaaaaaaaaaaaaaoooooooooooooooo!!!!!!!!
- dkafuri
- Contato:
caturatma escreveu:fala ai piloto!!!
nem esquenta c for pra dar problema é só com uns 5 mil em diante he,he,hedkafuri escreveu:Eu coloquei na minha.. Ja rodei proximo a 1000 km e ainda nao deu problemas... Vamos ver agora quanto tempo vai durar...rs
Fala Hary... td beleza??? hehehehe... Tomara que dure mesmo..

- caturatma
- CBX 750 extreme
- Contato:
blz piloto, até sexta chega o motor de sampa ai acho q semana q vem ja tamo com ela rodando pra amaciar a neguinha...
No mais td certinho....
No mais td certinho....
- dkafuri
- Contato:
caturatma escreveu:blz piloto, até sexta chega o motor de sampa ai acho q semana q vem ja tamo com ela rodando pra amaciar a neguinha...
No mais td certinho....
Beleza hein... show de bola... Quando chegar avisa po... vo chama a galera pra tentar te ensinar a andar denovo... esqueceu nao né??? rsrsrs... blz... sábado devo ta em floripa... agente se fala ai então... grande abraço
- Capitão Caverna
- Setegalo maníaco
- Contato:
Agora é tarde já coloquei na galo....... é rezar pra dar certo 

douglasnborba@hotmail.com
EX - CBX 750F 88 Magia Negra
EX - NX4 Falcon 2005
EX - CB 500 2002
EX - Hornet 2010
MC Puro Veneno - São Gonçalo - RJ
EX - CBX 750F 88 Magia Negra
EX - NX4 Falcon 2005
EX - CB 500 2002
EX - Hornet 2010
MC Puro Veneno - São Gonçalo - RJ
- gelsonmsf
- O céu é o limite
- Contato:
Fala ai Galeraaaaaa
Desculpe a minha pergunta mas sou leigo ainda, o CDI tem como ser de outra moto, pois tá muito caro o novo e o usao a galera esta vendendo por 400,00 reais que na atual fase em que me encontro tambem acho caro.......e ai o que vocês podem me dizer
Gelson
Desculpe a minha pergunta mas sou leigo ainda, o CDI tem como ser de outra moto, pois tá muito caro o novo e o usao a galera esta vendendo por 400,00 reais que na atual fase em que me encontro tambem acho caro.......e ai o que vocês podem me dizer

Gelson
GRENA CBX 750F 89
- caturatma
- CBX 750 extreme
- Contato:
Olha amigo o cdi tem q ser o dela mesmo, da uma olhada geral daqui a pouco aparece algum mais barato.
vc ja viu o q causou o problema no teu cdi, tem q ver c tu não ta com teu retificador pifado senão tu troca e ai pifa o outro cdi novamente.
Abs
vc ja viu o q causou o problema no teu cdi, tem q ver c tu não ta com teu retificador pifado senão tu troca e ai pifa o outro cdi novamente.
Abs
gelsonmsf escreveu:Fala ai Galeraaaaaa
Desculpe a minha pergunta mas sou leigo ainda, o CDI tem como ser de outra moto, pois tá muito caro o novo e o usao a galera esta vendendo por 400,00 reais que na atual fase em que me encontro tambem acho caro.......e ai o que vocês podem me dizer![]()
Gelson
- gelsonmsf
- O céu é o limite
- Contato:
Fala ai Caturatma bz
A sucata que comprei veio sem o CDI, eu não tenho
Gelson
A sucata que comprei veio sem o CDI, eu não tenho
Gelson
GRENA CBX 750F 89
- Ruy Andrade
- Setegalo maníaco
- Contato:
Boa turma, estou postando aqui pq nao achei um lugar melhor, gostaria de saber a opiniao da turma q entende, pq achei algumas peças tao parecidas com a nossa principalmente freios(REAR BRAKE CALIPER), olhem o amortecedor, quem sabe isso pd ser uma luz no fim do tunel rsrsrs ....
http://www.cmsnl.com/partslist.php?model_id=7439
http://www.cmsnl.com/partslist.php?model_id=7439
MC Street Ranger
Churrasco 0800 segunda Sexta-Feira do mes
quero aprender
Churrasco 0800 segunda Sexta-Feira do mes
quero aprender
- TIAGO
- Me chame de mestre
- Contato:
Descobri hoje que a capa de borracha do terminal do motor de arranque é a mesma que equipa as CGs com partida eletrica (ES) ..
Código da peça honda : 3241 1253 000 - CAPA TERMINAL MOTOR DE PARTIDA preço; R$ 0,85 .. taí uma dica pra quem gosta de ver a moto com todos os detalhes...
gd abc
Código da peça honda : 3241 1253 000 - CAPA TERMINAL MOTOR DE PARTIDA preço; R$ 0,85 .. taí uma dica pra quem gosta de ver a moto com todos os detalhes...
gd abc
*SUZUKI GSX-R 750*
*KAWASAKI ZX-10R*
''Aprendi o silêncio com os faladores, a tolerância com os intolerantes, a bondade com os maldosos; e, por estranho que pareça, sou grato a esses professores'' (khalil Gibran)
*KAWASAKI ZX-10R*
''Aprendi o silêncio com os faladores, a tolerância com os intolerantes, a bondade com os maldosos; e, por estranho que pareça, sou grato a esses professores'' (khalil Gibran)
- Getulio
- Me chame de mestre
- Contato:
TIAGO escreveu:Descobri hoje que a capa de borracha do terminal do motor de arranque é a mesma que equipa as CGs com partida eletrica (ES) ..
gd abc
Caro amigo, conferido....É o mesmo código da CBX 750 F, parabéns pela descoberta.......Estava sem essa capa, agora ficou fácil adquirir em qualquer loja de peças de motos aqui do interior..............Grande abraço.
As clássicas sobreviveram ao tempo e aos avanços do mundo moderno: obras de arte são assim!
CB 50 - EX
CB 125 S - Atual
CB 400 II Dourada - Ex
CB 400 II Vinho - Ex
CG 150 SPORT - Ex
CBX 250 Twister Prata - Ex
CBX 750 F - Magia - Atual
CB 50 - EX
CB 125 S - Atual
CB 400 II Dourada - Ex
CB 400 II Vinho - Ex
CG 150 SPORT - Ex
- TIAGO
- Me chame de mestre
- Contato:
opa... disponha!!! hehehehe...
gd abc
gd abc
*SUZUKI GSX-R 750*
*KAWASAKI ZX-10R*
*KAWASAKI ZX-10R*
- Getulio
- Me chame de mestre
- Contato:
Galera, alguém aí já substituiu o friso da bolha por outro similar.................Obrigado.
As clássicas sobreviveram ao tempo e aos avanços do mundo moderno: obras de arte são assim!
CB 50 - EX
CB 125 S - Atual
CB 400 II Dourada - Ex
CB 400 II Vinho - Ex
CG 150 SPORT - Ex
CB 50 - EX
CB 125 S - Atual
CB 400 II Dourada - Ex
CB 400 II Vinho - Ex
CG 150 SPORT - Ex