Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

UMAS RARIDADES NA MINHA LOJA

Sessão para as fotos e vídeos de CBX750, de outras grandes máquinas e de viagens, encontros e passeios com amigos!!!
Bellizzi
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Contato:

Re: UMAS RARIDADES NA MINHA LOJA

Mensagempor Bellizzi » 28 Jan 2009 20:38

Estão todos de parabéns,muito legal.....

CBX 750F,sempre foi e sempre será a majestade!!!!

Giovanni Chioccola
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Moto Atual: gsxr1100w
Contato:

Mensagempor Giovanni Chioccola » 28 Jan 2009 21:17

Giovane;
Realmente sem comentarios, muito bonita a motoca, por acaso ela e sua ou foi, não sei, mais manda ai pra gente saber.

Na verdade somos em 4 malucos por carros antigos, essa cb360 é de um deles, alias tem 2 Karman Guia, 1 SP 2, 1 Maverick V8, uma alfa TI, um Zé do Caixão, e uma Puma GT 76, tudo filé, a Holly é brotinho perto deles.

abs

PS.: O Pentelho perto da moto é meu filhote(caçula)

HOLLY, SÓ ALEGRIA........
GSXR1100W, PURA ADRENALINA..............

mvenda
O céu é o limite
O céu é o limite

Mensagempor mvenda » 28 Jan 2009 22:43

Show de bola essas fotos....!!!!

Parabéns,

CBR 600RR - Tricolor
Ex. Hornet - Black
Ex. Magia Negra...Que saudade dessa motoca.

Albert
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Moto Atual: Black 86
Contato:

Mensagempor Albert » 29 Jan 2009 01:33

Alexandre, muito legal, parabéns pelo cuidado e carinho dispensados nas máquinas.

Sei que voltei no tempo, eu tive um fusca desses, e o 147 branco, o pai de um amigo meu tinha um zero, que esse meu amigo pegou um dia sem nem saber andar direito e sairmos, quando demos atrás duma Kombi de um japonês verdureiro, parado com a clientela toda comprando verdura....
Fora o susto, alface pra todo lado,o verdureiro querendo ver a gente fazer Harakiri e o pai do Luzão meu amigo que deu muita porrada no Lu srsrs, foi cômico....

Um abraço, até breve meu querido

Albert
Vida longa ao Fórum CBX750 - http://www.youtube.com/watch?v=w7aTvU3oxSc
Ex CBX 750 Grena 1989
CBX 750 Black 1986 RC17E9000258

kart@961
O céu é o limite
O céu é o limite
Moto Atual: Yamaha Mt-09 Tracer

Mensagempor kart@961 » 29 Jan 2009 12:42

Albert escreveu:Alexandre, muito legal, parabéns pelo cuidado e carinho dispensados nas máquinas.

Sei que voltei no tempo, eu tive um fusca desses, e o 147 branco, o pai de um amigo meu tinha um zero, que esse meu amigo pegou um dia sem nem saber andar direito e sairmos, quando demos atrás duma Kombi de um japonês verdureiro, parado com a clientela toda comprando verdura....
Fora o susto, alface pra todo lado,o verdureiro querendo ver a gente fazer Harakiri e o pai do Luzão meu amigo que deu muita porrada no Lu srsrs, foi cômico....

Um abraço, até breve meu querido

Fala Albert

Beleza meu rei, como andam as coisas, tudo bem com vc, parabens pela motoca ficou show de bola, pelo visto vi que gostou das viaturas e como eu disse sempre terá alguem com alguma historia aqui pra contar e alem dessas viram muito mais por ai, vamos aguardar.
Velho estou muito chateado, pois mandei uma MP pro Parada pois não irei para Piracicaba, terei um feirão no grupo e todos terão que participar, então fica pra proxima vez pra tomarmos uma gelada, espero que aproveitem bem e vão com DEUS pois com ele sei que seguiram em PAZ.

Grande Abraço.

1ª -********** DESFILO DE BLACK E DOU BRILHO AOS OLHOS DE QUEM A VÊ **********
***** OLHANDO PARA O CEÚ SE VE O BRILHO DAS ESTRELAS E NA TERRA O BRILHO DA MINHA SILVER TL, 1ª DAMA BRASILEIRA *****

kart@961
O céu é o limite
O céu é o limite
Moto Atual: Yamaha Mt-09 Tracer

Mensagempor kart@961 » 02 Fev 2009 10:24

MarcosCM escreveu:Veja só, um 147! Eu achei que nunca veria um desses nesse estado novamente!

Realmente uma jóia rara! E um amigo meu está atrás de um chevette exatamente desse modelo (que eles chamam de Opalinha). Ele está a venda? Meus parabéns pela bela coleção! O Fusquinha 76 tá uma coisa! Achei o máximo; se pudesse, daria um à esposa.

Fala ai Marcos

Tudo bem, olha em relação ao Chevette posso até ver se vende, mais se prepare para o preço, a coisa pode pegar, se quiser verifico o preço e ai te dou um aló ok.
Grande Abraço.

1ª -********** DESFILO DE BLACK E DOU BRILHO AOS OLHOS DE QUEM A VÊ **********
***** OLHANDO PARA O CEÚ SE VE O BRILHO DAS ESTRELAS E NA TERRA O BRILHO DA MINHA SILVER TL, 1ª DAMA BRASILEIRA *****

Voltar para “Fotos e Vídeos”