Tiago..
Ta virando q é uma beleza...so foi preciso trocar umas buchas q tavam soltas e as escovas tambem...agora ta beleza
Abraço
Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
MOTO NÃO PEGA...
-
- Já sei tudo de moto
- Michel
- Sou novo aqui
Re: MOTO NÃO PEGA...
Olá a todos,
Minha galo não pega mais depois que o motor esquenta muito, parece que está virando um motor de caminhão ou simplesmente não dá sinal. Quando a moto está fria ou com o motor pouco aquecido (Andando na boa sem transito) pega muito bem. Estou convivendo com este problema desde que comprei a moto a 7 meses, as tentativas de concerto foram as seguintes:
- Compra da bateria
- Troca do rele de partida
- Verificação de toda fiação da partida
- Por ultimo refiz todo o motor de arranque, escovas induzidos, retentores, etc foi uma paulada $$$$$
Hoje fui fazer o teste dei umas voltas(uns 20 min) na boa e chegando em casa desliguei, bati na partida e blz pegou de prima e virou bem, deixei a moto ligada uns 6 min na garagem o motor fiou bem quente e percebi que a lenta diminuiu uns 200 rpm, desliguei e é claro que não pegou.
O mecânico já tinha me alertado, se a moto não pegar depois de quente pode ser as bronzinas que estão prendendo.
Alguém já teve esse problema ou sabe me dar alguma dica?
Abraço a todos !
Minha galo não pega mais depois que o motor esquenta muito, parece que está virando um motor de caminhão ou simplesmente não dá sinal. Quando a moto está fria ou com o motor pouco aquecido (Andando na boa sem transito) pega muito bem. Estou convivendo com este problema desde que comprei a moto a 7 meses, as tentativas de concerto foram as seguintes:
- Compra da bateria
- Troca do rele de partida
- Verificação de toda fiação da partida
- Por ultimo refiz todo o motor de arranque, escovas induzidos, retentores, etc foi uma paulada $$$$$

Hoje fui fazer o teste dei umas voltas(uns 20 min) na boa e chegando em casa desliguei, bati na partida e blz pegou de prima e virou bem, deixei a moto ligada uns 6 min na garagem o motor fiou bem quente e percebi que a lenta diminuiu uns 200 rpm, desliguei e é claro que não pegou.
O mecânico já tinha me alertado, se a moto não pegar depois de quente pode ser as bronzinas que estão prendendo.
Alguém já teve esse problema ou sabe me dar alguma dica?
Abraço a todos !
A Galo não é uma moto, mas uma obra de arte !
- Alex Red
- Administrador
- Moto Atual: Nenhuma
- Contato:
Re: MOTO NÃO PEGA...
se não for arranque, bronzinas travando o motor esta batendo
confirme com mecanico
abraços é boa sorte

confirme com mecanico
abraços é boa sorte
Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM