Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Duvidas!!
- r4f4el
- Setegalo maníaco
- Contato:
Duvidas!!
Galera,estou com algumas duvidas em relação a parte eletrica,se alguem puder me ajudar ficarei grato!!
tipo a primeira é em relação ao farol da minha rainha,só ascende o alto e a lantera,eu ja testei as lampadas,e elas estão funcionando direitinho fora da moto,o alto e o baixo,sera que é problema de rele?? algo do tipo? ja desmontei o punho direito dei uma boa limpada e não deu em nada!!
A segunda é em relação aos fusiveis que ficam na caixa do guidão,quais as funçoes de cada fusivel,algum pode estar relacionado ao farol?? tenho muita duvida nisso,pois nao tenho nem ideia se um daqueles fusiveis queimar,o que eu tenho que verificar se parou de funcionar!!
Grande abraço pra familia Galeira!!
tipo a primeira é em relação ao farol da minha rainha,só ascende o alto e a lantera,eu ja testei as lampadas,e elas estão funcionando direitinho fora da moto,o alto e o baixo,sera que é problema de rele?? algo do tipo? ja desmontei o punho direito dei uma boa limpada e não deu em nada!!
A segunda é em relação aos fusiveis que ficam na caixa do guidão,quais as funçoes de cada fusivel,algum pode estar relacionado ao farol?? tenho muita duvida nisso,pois nao tenho nem ideia se um daqueles fusiveis queimar,o que eu tenho que verificar se parou de funcionar!!
Grande abraço pra familia Galeira!!
- Alex Red
- Administrador
- Moto Atual: Nenhuma
- Contato:
Re: Duvidas!!
r4f4el, segue fotos do diagrama da caixa de fusivel do guidon,
assim vc fica sabendo pra que serve cada fusivel:

abraços e boa sorte

abraços e boa sorte
Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
hehehehehered, como sempre "serviço completo" . . . . . .
P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!
- Véio Mussa
- El matador
Como é difícil de lembrar na hora qual é qual, vai aí uma dica.
É só tirar uma cópia Xerox do esquema elétrico do Manual, recortar a parte dos fúsíveis e colar no verso da tampa dos fusíveis. O local é protegido, não molha e dura um tempão...
Para facilitar sua galoterapia, dá uma olhada no tópico viewtopic.php?f=15&t=3943&hilit=manuais+e+cat%C3%A1logos , e baixe os manuais....valeu
Abraço
PS: Esse esquema das fotos é o mesmo da Indy Nacional...não sei se o da Black é igual.....
É só tirar uma cópia Xerox do esquema elétrico do Manual, recortar a parte dos fúsíveis e colar no verso da tampa dos fusíveis. O local é protegido, não molha e dura um tempão...
Para facilitar sua galoterapia, dá uma olhada no tópico viewtopic.php?f=15&t=3943&hilit=manuais+e+cat%C3%A1logos , e baixe os manuais....valeu
Abraço
PS: Esse esquema das fotos é o mesmo da Indy Nacional...não sei se o da Black é igual.....
- Humberto_750_Cbá
- O céu é o limite
Rafael, Na Black (86) a função de cada fusível está escrito em baixo de cada um, ou seja, para vc saber qual a função de cada um, vc tem que ir retirando um de cada vez e ler. Está em Inglês.
Mas também pode ser o relê comutador. Dê uma lida no manual de manutenção que lá tem todos os procedimentos para isso.
Abraço!
Mas também pode ser o relê comutador. Dê uma lida no manual de manutenção que lá tem todos os procedimentos para isso.
Abraço!
Humberto Ferracin
CBX750F 86
Cuiabá - MT
CBX750F 86
Cuiabá - MT
- r4f4el
- Setegalo maníaco
- Contato:
é por isso que eu amo esse forum heuahuehauheue!!
pessoal como sempre,atenciosos e dispostos a ajudar!!
Vlw mesmo Red acabou de vez com a duvida!!
Abraço!!
Véio eu tenho os manuais etc,mais nunca tinha reparado que a fotos dos fusiveis estavam no diagrama eletrico auhsuahushusa
Grande Humberto vi hj o esquema que vc me falou uahsuahushuasa ¬¬
dei uma de burro agora !!
Abraço!!
Valeu Galera!!
pessoal como sempre,atenciosos e dispostos a ajudar!!
Alex Red escreveu:r4f4el, segue fotos do diagrama da caixa de fusivel do guidon,
abraços e boa sorte
Vlw mesmo Red acabou de vez com a duvida!!
Abraço!!
Véio Mussa escreveu:Como é difícil de lembrar na hora qual é qual, vai aí uma dica.
Abraço
Véio eu tenho os manuais etc,mais nunca tinha reparado que a fotos dos fusiveis estavam no diagrama eletrico auhsuahushusa
Humberto D'Imbério Ferrac escreveu:Rafael, Na Black (86) a função de cada fusível está escrito em baixo de cada um, ou seja, para vc saber qual a função de cada um, vc tem que ir retirando um de cada vez e ler. Está em Inglês.
Abraço!
Grande Humberto vi hj o esquema que vc me falou uahsuahushuasa ¬¬
dei uma de burro agora !!
Abraço!!
Valeu Galera!!
- r4f4el
- Setegalo maníaco
- Contato:
Galera,alguem sabe me dizer onde consigo os fusiveis??
aqui em Peruibe eu nao axo de jeito nenhum!!!
Abraço!!
Abraço!!
- Humberto_750_Cbá
- O céu é o limite
r4f4el escreveu:Galera,alguem sabe me dizer onde consigo os fusiveis??
Abraço!!
Era fusivel mesmo ?? O tipo de fusivel utilizado na Black é facilmente encontrado em lojas de componentes eletrônicos.
Humberto Ferracin
CBX750F 86
Cuiabá - MT
CBX750F 86
Cuiabá - MT
- r4f4el
- Setegalo maníaco
- Contato:
Entao Humberto!!
estou querendo trocar todos,só pra ter certeza afinal,estão a muito tempo na black,e estão com uma cara bem feia!!
mas todo lugar que eu vou,eles só tem num tamanho maior,bem maior do que os pequenos,e geralmente só de 10A!!!
Abraço!!
estou querendo trocar todos,só pra ter certeza afinal,estão a muito tempo na black,e estão com uma cara bem feia!!
mas todo lugar que eu vou,eles só tem num tamanho maior,bem maior do que os pequenos,e geralmente só de 10A!!!
Abraço!!
- Parada
- 7 Galo Gladiator
- Contato:
Rafael, até em postos de gasolina vc encontra esses fusíveis.....casa de materiais elétricos e auto elétricos também....facin facin!!!hehehe
Abs
Abs
7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo
- r4f4el
- Setegalo maníaco
- Contato:
Parada escreveu:Rafael, até em postos de gasolina vc encontra esses fusíveis.....casa de materiais elétricos e auto elétricos também....facin facin!!!hehehe
Abs
Entao Parada!!
eu procurei aqui e o pessoal nao tinha,vou dar outra garimpada por ae!!
valeu pela força!!
Abraço!!
- Eduardo NC
- CBX 750 extreme
- Moto Atual: CBX 750 Indy 1992
- Contato:
Procura aí cara, que vc acha. Não é possível que aí não tem um simples fusível.
CBX 750F INDY 1992 VERDE
Torbal 4x1 Cromado Reto
Pneu dianteiro: Pirelli Sport Demon 110/80-18
Pneu traseiro: Dunlop 150/70-18
Torbal 4x1 Cromado Reto
Pneu dianteiro: Pirelli Sport Demon 110/80-18
Pneu traseiro: Dunlop 150/70-18
- r4f4el
- Setegalo maníaco
- Contato:
Eduardo NC escreveu:Procura aí cara, que vc acha. Não é possível que aí não tem um simples fusível.
é Eduardo foi a mesma coisa que eu pensei da outra vez que procurei,se tinham eram maiores do que o normal,e eu precisava dos pequenos,uma raiva só !!!
Cidade pequena é complicado!!mas vou dar outra garimpada,ou talvez pegue em santos mesmo!!
PESSOAL TEM DIFERENÇA DO FUSÍVEL COM UM FIO DE COBRE E COM UMA CHAPINHA DE FERRO DENTRO? OU AMBOS TEM O MESMO PROPOSITO? PQ O DA GALO SÃO UMAS CHAPINHAS METALICAS DENTRO DO CILINDRO,E UM TIPO QUE AXEI É UM FIO DE COBRE!!
Abraço!!
- Humberto_750_Cbá
- O céu é o limite
Rafael, não importa se são de chapinha ou de fio, a função será a mesma. Só não pode ser diferente a corrente (A = amper) que ele suporta.
Ex.: se vc tirar um de 10A (10 amperes), vc só pode colocar outro de 10A. Tanto faz ser de chapinha ou fio.
Abraço !!
Ex.: se vc tirar um de 10A (10 amperes), vc só pode colocar outro de 10A. Tanto faz ser de chapinha ou fio.
Abraço !!
Humberto Ferracin
CBX750F 86
Cuiabá - MT
CBX750F 86
Cuiabá - MT
- r4f4el
- Setegalo maníaco
- Contato:
Blz Humberto!!
tava com essa pequena duvida na cabeça,obrigado por tirar ela de vez euhuaheuhaue!!
Abraço!!
tava com essa pequena duvida na cabeça,obrigado por tirar ela de vez euhuaheuhaue!!
Abraço!!