Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
ENCONTREI A MINHA RAINHA !!!
-
- Sou novo aqui
- Contato:
ENCONTREI A MINHA RAINHA !!!
Caros amigos Galeiros !!!! tenho a honra de apresentar a minha CBX 750 1989 Canadense. Depois de muita procura e garra, ela esta na garagem !!!... Existe algumas coisas a serem feitas mais nada grave !!!... O motor esta com uma sinfonia !!!!.. hehehehe !!!
Um grande abraço a todos !!!
Marcio.
segue algumas fotinhos
Marcio.
segue algumas fotinhos
MARCIO A. BOHM
**...aproveitem cada minuto de vossas vidas e façam, sempre que for possivel, tudo o que tiverem vontade, realizem vossos sonhos, porque a vida é o que vivemos intensamente, dia após dia. **
**...aproveitem cada minuto de vossas vidas e façam, sempre que for possivel, tudo o que tiverem vontade, realizem vossos sonhos, porque a vida é o que vivemos intensamente, dia após dia. **
- Vitaum
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato:
Re: ENCONTREI A MINHA RAINHA !!!
Marcio,
Bem vindo ao mundo maravilhoso desses Galeiros.
Meus Parabéns pela máquina. Muito bonita e muitos kilometros de alegria com ela.
[]s
Bem vindo ao mundo maravilhoso desses Galeiros.
Meus Parabéns pela máquina. Muito bonita e muitos kilometros de alegria com ela.
[]s
Vitaum
Agora com uma GSX 1300R Hayabusa 2005, mas ainda GALEIRO.....HEHEHEHE....
A última foi uma BLACK 86 - RC179000622
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.
Agora com uma GSX 1300R Hayabusa 2005, mas ainda GALEIRO.....HEHEHEHE....
A última foi uma BLACK 86 - RC179000622
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.
- Elcio
- Me chame de mestre
- Contato:
Uma das mais lindas depois das Hollies.
Parabéns e aproveite com juízo.
Abz
Parabéns e aproveite com juízo.
Abz
Motocicleta - Aprecie com moderação e responsabilidade
Se pilotar, não beba. Se beber, me chama.
Ex - CBX 750 Holly
Atual CB 1300 SF Holly - Super Galo
São José dos Campos/SP
MSN: elciosjc@hotmail.com
Se pilotar, não beba. Se beber, me chama.
Ex - CBX 750 Holly
Atual CB 1300 SF Holly - Super Galo
São José dos Campos/SP
MSN: elciosjc@hotmail.com
- Ricardo750
- Moderador
Muito bonita a Canadense, agora é só se juntar ao Arnaldão e pegar estrada com a turma.
Parabens e tudo de bom com sua rainha..
Abraço
Parabens e tudo de bom com sua rainha..
Abraço
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
Então, já que está maquinado, é só aparecer . . .
Boa sorte!
Boa sorte!
P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!
- Alex Red
- Administrador
- Moto Atual: Nenhuma
- Contato:
parabéns pela motoca, use com moderação.............hehehehehered
abraços
abraços
Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM
- r4f4el
- Setegalo maníaco
- Contato:
parabens Marcio!!
cara eu axo a canadense linda,algo fora do comum!!
depois da black logico heuheuhue!!
Abraço!!
cara eu axo a canadense linda,algo fora do comum!!
depois da black logico heuheuhue!!
Abraço!!
-
- Sou novo aqui
- Contato:
marciobohm2005 escreveu:Caros amigos Galeiros !!!! tenho a honra de apresentar a minha CBX 750 1989 Canadense. Depois de muita procura e garra, ela esta na garagem !!!... Existe algumas coisas a serem feitas mais nada grave !!!... O motor esta com uma sinfonia !!!!.. hehehehe !!!
Marcio.
segue algumas fotinhos
Meus amigos !!! não sei nem o que dizer !!! obrigado mesmo pelos elogios !!!
Mais estou precisando em uma grande ajuda !!!, tenho que reformar a parte de carenagens, mais ja andei vendo as poucos canadense que achei e me parece que as faixas são diferentes das que esta na minha !!!... Sera que alguem poderia me ajudar com cores, desenho, faixas.... etccc !!!...
Um grande abraço a todossss !!!
Marcio
MARCIO A. BOHM
- Alci Costa
- 7 Galo Gladiator
- Moto Atual: CBX 750F Indy 93
- Contato:
Márcio é redundante falar o que já disseram acima, mas Parabéns ... show de bola. realmente a raridade faz a cor dessa moto ser destaque... ( quantas Hollys existem mesmo??? hehhehe, lá vem o PArada....).
Vc tem o manual de peças?
no forum existe um tópico onde vc pode baixar o manual de peças e de manutenção.... lá existe todas as peças , inclusive as faixas, me parecem ser certas as suas, mas não afirmo com certeza não....melhor conferir. O que vc pode corrigir são os piscas, voltar os originais pois essa beleza sua merece....
Abraços.
Vc tem o manual de peças?
no forum existe um tópico onde vc pode baixar o manual de peças e de manutenção.... lá existe todas as peças , inclusive as faixas, me parecem ser certas as suas, mas não afirmo com certeza não....melhor conferir. O que vc pode corrigir são os piscas, voltar os originais pois essa beleza sua merece....
Abraços.
"Sozinho você pode ir mais rápido; mas juntos, podemos ir mais longe!!!!"
- r4f4el
- Setegalo maníaco
- Contato:
Marcio estava vendo fotos de outras canadenses e a pintura da carenagem esta certinha!!
tem apenas alguns detalhes a serem observados!!

o spoiler,não é totalmente branco como pode ver na foto,a faixa preta que vem da rabeta e termina na lateral,pareçe estar mais fina do que o normal,ela é mais grossa,e não sei se é o ponto de vista da foto mas a pintura da carenagem frontal pareçe estar maior,do que o normal,como pode ver na foto não tem tanto cinza assim,mas pode ser engano meu,espero ter ajudado!!!
e mais uma vez parabens pela maquina meu velho!!!
Grande Abraço!!

o spoiler,não é totalmente branco como pode ver na foto,a faixa preta que vem da rabeta e termina na lateral,pareçe estar mais fina do que o normal,ela é mais grossa,e não sei se é o ponto de vista da foto mas a pintura da carenagem frontal pareçe estar maior,do que o normal,como pode ver na foto não tem tanto cinza assim,mas pode ser engano meu,espero ter ajudado!!!
Grande Abraço!!
-
- Sou novo aqui
- Contato:
r4f4el escreveu:Marcio estava vendo fotos de outras canadenses e a pintura da carenagem esta certinha!!
Grande Abraço!!
Obrigado meu amigo, nesse mesmo site que vc pegou a foto !!! econtrei varias outrass !! vai me ajudar bastante !!!
um grande abraço a todos !!
Marcio
MARCIO A. BOHM
- kart@961
- O céu é o limite
- Moto Atual: Yamaha Mt-09 Tracer
Marcio
Meus parabens pela rainha, bom gosto, agora e desfrutar da maravilha que tens em mão, acho que as cores estão todas erradas ela não seria totalmente preta com faixas vermelhas e branca, roda 16 na frante anti mergulho na suspenção haaaa de uma olhadinha direito heim, brincadeira Marcio pois tenho uma BLACK e sabe como que e, mais novamente muito bonita a Canadense meus parabens novamente e muita sorte com a rainha.
Grande Abraço e fique com DEUS e a GALO.
Meus parabens pela rainha, bom gosto, agora e desfrutar da maravilha que tens em mão, acho que as cores estão todas erradas ela não seria totalmente preta com faixas vermelhas e branca, roda 16 na frante anti mergulho na suspenção haaaa de uma olhadinha direito heim, brincadeira Marcio pois tenho uma BLACK e sabe como que e, mais novamente muito bonita a Canadense meus parabens novamente e muita sorte com a rainha.
Grande Abraço e fique com DEUS e a GALO.
1ª -********** DESFILO DE BLACK E DOU BRILHO AOS OLHOS DE QUEM A VÊ **********
2ª***** OLHANDO PARA O CEÚ SE VE O BRILHO DAS ESTRELAS E NA TERRA O BRILHO DA MINHA SILVER TL, 1ª DAMA BRASILEIRA *****
2ª***** OLHANDO PARA O CEÚ SE VE O BRILHO DAS ESTRELAS E NA TERRA O BRILHO DA MINHA SILVER TL, 1ª DAMA BRASILEIRA *****
- r4f4el
- Setegalo maníaco
- Contato:
Blz Marcio!!
espero ter ajudado!!
o site é http://www.bikepics.com/
tem bastante coisa la!!
mas aqui no forum mesmo tem bastante foto das canadenses!!
Abraço!!
espero ter ajudado!!
o site é http://www.bikepics.com/
tem bastante coisa la!!
mas aqui no forum mesmo tem bastante foto das canadenses!!
Abraço!!
Voltar para “Histórias e Viagens com a CBX”