Ricardo750 escreveu:Eu Sou Ricardo de Curitiba, MODERADOR desse Maravilhoso Forum onde:
Seus integrantes são Pessoas Especiais;
Há muito Respeito;
e .....
as regras são seguidas....![]()
![]()
Huauahuahuahuahua, ow! comédia . . .
Ricardo750 escreveu:Eu Sou Ricardo de Curitiba, MODERADOR desse Maravilhoso Forum onde:
Seus integrantes são Pessoas Especiais;
Há muito Respeito;
e .....
as regras são seguidas....![]()
![]()
K86 escreveu:Como já tomei um xixi, agora vou me apresentar.
meu nome é Konrado M. Deutsch, tenho 21 anos, moro em porto alegre, sou estudante de medicina (leia-se: não tenho tempo nem de andar na galo), sou filho do Julio Deutsch, também conhecido como Julinho. a paixão pela galo vem desde 2004, quando meu pai comprou uma indy 92 com 6000 km, no nosso 1° passeio conhecemos o Negrão (Olmes, Silveira) e a partir daí vi o GALEIROS DO SUL nascer. em 2006 a galo foi vendida. em 2008 apareceu a galo de um grande amigo, mas essa não era uma simples galo, era a BLACK.
to apresentado.
veronica escreveu:Bom dia gente! meu nome é verônica, sou de Pelotas/RS, e sou nova por aquii...
K86 escreveu:Como já tomei um xixi, agora vou me apresentar.
meu nome é Konrado M. Deutsch, tenho 21 anos, moro em porto alegre, sou estudante de medicina (leia-se: não tenho tempo nem de andar na galo), sou filho do Julio Deutsch, também conhecido como Julinho. a paixão pela galo vem desde 2004, quando meu pai comprou uma indy 92 com 6000 km, no nosso 1° passeio conhecemos o Negrão (Olmes, Silveira) e a partir daí vi o GALEIROS DO SUL nascer. em 2006 a galo foi vendida. em 2008 apareceu a galo de um grande amigo, mas essa não era uma simples galo, era a BLACK.
to apresentado.
florian escreveu:buono, fui convidado pelo amigo mussa a conhecer o fórum, espero contribuir c/ o ambiente...
a ‘setegalo’ foi um desejo de antanho, q infelizmente ñ ostentei, mas sou apaixonado pelas four...
Dikavi escreveu:Fala galeiros![]()
Meu nome é Emerson Fernando (conhecido como Bola), sou de Campinas-sp.
Quem me indicou o fórum foi o Jovito, num encontro do Omega Clube do qual tambem faço parte.
Não tenho uma galo ainda, mais é um sonho que espero realizar o mais breve possivel.
Espero fazer muitos amigos aqui, e também aprender o maximo possivel sobre essa maquina que fez historia e continua fazendo, e se tiver algo que eu possa fazer, sempre estarei disposto a ajudar.
abraço a todos galeiros !
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 51 visitantes