Algumas fotos

André escreveu:E ai MArcao!!
Aqui em casa tinhamos uma DT 180 que sempre levavamos pra praia nas ferias. La eu brincava um pouco nos matos! Cheguei a ir pra praia de Castelhanos em Ilhabela. Conhece?
Vitaum escreveu:Marcão.....
Eita vidão q Vc leva heim???? Só viajando, fazendo trilha e tomando todas......
[]s
Sergio Pretto escreveu:Vitaum escreveu:Marcão.....
Eita vidão q Vc leva heim???? Só viajando, fazendo trilha e tomando todas......
[]s
O Marcão não bebe . . . . .
Marcos Antonio Rodrigues escreveu:André escreveu:E ai MArcao!!
Aqui em casa tinhamos uma DT 180 que sempre levavamos pra praia nas ferias. La eu brincava um pouco nos matos! Cheguei a ir pra praia de Castelhanos em Ilhabela. Conhece?
Blz André!! eu vi uma foto na garagem de sua casa a DT, ainda tem ela?? vem p ca q juntamos a galera p sair dar um passeio.
Essa trilha q fizemos(fotos) rodamos aprox. 80Km, saimos de Angatuba as 10:00hs e chegamos de volta as 15:00hs uma blz...
Eu ja conheço Ilhabela mas essa praia de Castelhanos ainda nâo conheço...
Abs.
nelson moreira escreveu:marcão nos bons tempos fiz muita trilha, minha preferencia era por jeep, mas tive entre outras uma agrale 2.75 mexida que era um canhão, sou uns dos cinco fundadores do Jeep Club da Serra, (itap. da serra), mapei para o Jeep Club do Brasil, por duas vezes a trilha do verde , completa as 3 partes, partecipei em 94 da copa sudoeste de raid, etc. etc. bons tempos ficaram a saudade, agora coração velho não mais me permite.
abraços
Parada escreveu:E Marcão, que aventura hein!!! A ultima vez que eu fui "forçado" a fazer uma leve trilha eu levei um chão!!!!rsrsrs To fora de areia e lama!!!rsrsrsrs Eu prefiro quando vc vem pra areia da praia pra gente tomar umas brejas, bem menos arriscado pra mim!!!rsrsrsrs
Ve se aparece por aqui pra gente tomar umas brejas ok!!!
Abs proce e lembranças a patroa!!!!
Marcos Antonio Rodrigues escreveu:E ai Paradex, tudo em riba?? O chão faz parte da trilha rsrsrsrsrs
Qlq dia desses vou p o Quaruja e vou te ligar p vc me pagar umas SUKITAAAASSSS hehehehe
Abs proce e p Gi
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 52 visitantes