''ZAO escreveu:caio coloca a foto da rothmas carenada,o link ta errado
Vixi, o link tá fora, Zão... Mas era esse mesmo.
Édson escreveu:Não é uma Galo...mas é uma Yamaha R1...tunada até o talo....
Sergio Machado escreveu:JekRider escreveu:Silvera eu coloquei ai esses dias (não lembro a onde) o link dos RatBike, para a galera ver... é uma viagem aquele site...
Mas voltando o assunto dessa galo dos abutres, tmb gostei dela , no meu caso eu não faria isso, mas fosse para fazer um tunning radical com uma galo,,, eu faria tipo a galo azul do Machado de Sta Cruz (farol e relógios redondos cromados) mas colocaria rodas raiadas como as de supermotard mesmo...
Bah ficaria pirada,, ja para transformar em custom não é muito a minha praia...
Obrigado pela comparação parceiro, eu nem boto a foto da minha galo com medo de retalhação dos demais não que isto me encomode,mesmo que muitos a acharam bonita e eu particularmente à fiz para o meu gosto, acho que transformar uma moto é tentar mostrar um estilo diferente sem tentar agradar a todos pois somos seres pensantes e nem sempre temos a mesma opinião ou gostos mesmo que tambem admiro uma toda original e inteiraça abraços a todos...
SILVEIRA escreveu:que nada machado, aqui tem espaço pra todo mundo, e que o pessoal aqui e meio que movido pela paixão, e se apegam ao sentimento de preservação das galos, mas o importante no meu ver e entender que quem tem uma galo seja ela original, tunada, personalizada, ou guardada em uma redoma de vidro, não importa pra mim o que vale e ser galeiro, ou mesmo os que frequantem o forum sem "ter a galo" mas estão aqui por gostarem da maquina, admirarem, e participando dessa roda sentirem-se propietarios virtuais...
fique com a gente, e mande fotos da sua maquina sim... queremos, ver e admirar o seu trabalho.
ficamos todos no aguardo
abraço galeiro
Sergio Machado escreveu:Caio escreveu:SILVEIRA escreveu:que nada machado, aqui tem espaço pra todo mundo, e que o pessoal aqui e meio que movido pela paixão, e se apegam ao sentimento de preservação das galos, mas o importante no meu ver e entender que quem tem uma galo seja ela original, tunada, personalizada, ou guardada em uma redoma de vidro, não importa pra mim o que vale e ser galeiro, ou mesmo os que frequantem o forum sem "ter a galo" mas estão aqui por gostarem da maquina, admirarem, e participando dessa roda sentirem-se propietarios virtuais...
fique com a gente, e mande fotos da sua maquina sim... queremos, ver e admirar o seu trabalho.
ficamos todos no aguardo
abraço galeiro
Belíssimas e sábias palavras, meu amigo Silveira... Machado, queremos ver o resultado de suas idéias e de seu trabalho, compartilhe conosco.
Valeu certamente colocarei fotos daqui a alguns dias pois fiz mais algumas pinturinhas novas mas ainda não sei postar fotos alguem me ajuda?!!! Abraços
Sergio Machado escreveu:ZAO escreveu:machado coloca a foto aeeee![]()
Bom vou tentar espero que gostem a todos.
http://img177.imageshack.us/my.php?imag ... 0037zo.jpg
http://img208.imageshack.us/my.php?imag ... 0020te.jpg
Edu Costa escreveu:Suspenção rebaixada, tampas dos reservatórios cromadas, relógios originais, copos dos relógios cromados, farol redondo, placa rebatida, rapaz, que trabalho maravilhoso !!!!
Aquela faixa laranja são as luzes ?
Desculpe a intromissão, mas uma rodinha 16 na frente ia ser matadora, acho que fica mais agressivo.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes