Sergio Pretto escreveu:Amigo, ficou demais, parabéns . . . .
Meu amigo Sergio.... Eu agradeço. E vc sabe da sua participação nessa morena.....
Sergio Pretto escreveu:Amigo, ficou demais, parabéns . . . .
cfreitas escreveu:Linda mesmo, Djaciel... A Pimenta também tá de olhos azuis...
Nos vemos em Penápolis??? Espero.
Saudações
Christian
cfreitas@supernet.com.br
Alex Red escreveu:show de bola djaciel,ficou um espetaculo, muuuuuuuuuuuuuuuuuito
linda parabéns
![]()
![]()
![]()
Ricardo750 escreveu:Show de Bola Dijaciel!!!!
Uma bela INDY, só não ficou melhor por não ser verde/92.....
Vou copiar tbm, assim que sobrar grana e advinha cor dos leds...![]()
![]()
Abraço
Eduardo escreveu:Ficou bonita,
você não está com medo desse farol drenar sua bateria não? A potência dessas lampadas são bem maiores....
Fique de olho no voltímtro.
cfreitas escreveu:Eduardo, essas lâmpadas consomem menos energia da bateria. Elas utilizam um sistema de reator e starter de partida rápida, como das lâmpadas de neon ou "frias" como se diz... Assim o "pico" do consumo se dá só na hora que liga o farol, depois cai quase a zero...
Na minha moto, eu coloquei as lâmpada de xenon (6000K) no farol e substituí as lâmpadas das lanternas e das setas por led's... Ficou Show de bola...
Saudações
Christian
cfreitas@supernet.com.br
Parada escreveu:Grande Dijaciel, ficou linda a moto com esses olhinhos azuis...ta de parabéns....acho que vou ter que copiar quando possível!!!hehehe
Abs
Albert escreveu:Caro Dijaciel,
Parabéns ! Sem comentários, coisa mais linda.
Liguei hoje na velobakar, falei com Richard. A atendente começou pedindo 400, ai depois ele ja admitiu choro e divisão rs.
Estou com vontade de fazer vermelho na minha, mas quero conversar com ele para saber se tem esquema para colocar um ponteiro iluminado.
Andei pesquisando e ja existem uns leds sem foco de 180 graus, leds de UV que reagem com tinta fluorescente.....
Não aguento mais ver o painel lá no chão rsrsr vou acabar fazendo bobagem rsrs
Abraços e parabéns de novo
Dijaciel escreveu:cfreitas escreveu:Eduardo, essas lâmpadas consomem menos energia da bateria. Elas utilizam um sistema de reator e starter de partida rápida, como das lâmpadas de neon ou "frias" como se diz... Assim o "pico" do consumo se dá só na hora que liga o farol, depois cai quase a zero...
Na minha moto, eu coloquei as lâmpada de xenon (6000K) no farol e substituí as lâmpadas das lanternas e das setas por led's... Ficou Show de bola...
Saudações
Christian
cfreitas@supernet.com.br
Cristian, me diz uma coisa vc continua com as lanternas originais? Se sim me diz ai como é .... Tenho interesse de colocar tambem.
cfreitas escreveu:Lanternas originais... Sim. Na verdade, os led's são dispostos no mesmo soquete das lâmpadas normais, formando um "chuveirinho" com vários led's... Vou tirar fotos e posto aqui procê...
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes