Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
PISTAO DO GOL 1000 DA EM GALO
- michell
- Setegalo maníaco
- Contato:
PISTAO DO GOL 1000 DA EM GALO
FIQUEI SABENDO Q PISTAO DE GOL 1000 8VALVULA DA CERTO NA GALO.VERDADE OU MENTIRA?PEÇO AJUDADE NOSSOS GALEIROS Q SABEM TUDO DE GALO PRA TIRAR ESSA DUVIDA.ABRAÇOS
- Rafael Freitas
- Me chame de mestre
- Contato:
Re: PISTAO DO GOL 1000 DA EM GALO
michell escreveu:FIQUEI SABENDO Q PISTAO DE GOL 1000 8VALVULA DA CERTO NA GALO.VERDADE OU MENTIRA?PEÇO AJUDADE NOSSOS GALEIROS Q SABEM TUDO DE GALO PRA TIRAR ESSA DUVIDA.ABRAÇOS
eu acho que pra uma adaptaçao nao muito segura serve, agora se tu quer uma coisa bem feita o bom é original mesmo!!!!!!!!!!!!!!!
"quando posto à prova, ninguem diga:'Estou sendo provado por Deus.' Pois, por coisas más, Deus não pode ser provado, nem prova ele a alguém." Portanto, Deus jamais é o causador da perversidade que vemos no mundo ao nosso redor.
- Alex Red
- Administrador
- Moto Atual: Nenhuma
- Contato:
caber cabe, tem um galeiro de friburgo que fez essa adaptação e diz que ficou
bom.agora é uma adaptação então tem seus riscos né, acho melhor colocar
o original, ainda mais que é no coração da moto ''o motor''
abraços e boa sorte
bom.agora é uma adaptação então tem seus riscos né, acho melhor colocar
o original, ainda mais que é no coração da moto ''o motor''
abraços e boa sorte
Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM
- Eduardo NC
- CBX 750 extreme
- Moto Atual: CBX 750 Indy 1992
- Contato:
O barato pode sair caro. Já pensou se coloca e depois tem que abrir o motor novamente?
CBX 750F INDY 1992 VERDE
Torbal 4x1 Cromado Reto
Pneu dianteiro: Pirelli Sport Demon 110/80-18
Pneu traseiro: Dunlop 150/70-18
Torbal 4x1 Cromado Reto
Pneu dianteiro: Pirelli Sport Demon 110/80-18
Pneu traseiro: Dunlop 150/70-18
- kanedb
- Sei tudo e mais um pouco
Estes dias atraz fui na casa de um colega e ele disse que tem um cara vendendo uma galo, ta tudo "funcionando" mas ta com pistão de Monza! lollllllllllll
- Véio Mussa
- El matador
Bem....
É claro que dá pra comer "melancia com mortadela", mas eu ainda sou mais "melão com presunto"....Ma como sempre digo, cada um, cada um.....hehehehe
É claro que dá pra comer "melancia com mortadela", mas eu ainda sou mais "melão com presunto"....Ma como sempre digo, cada um, cada um.....hehehehe
- italao
- Setegalo maníaco
Tbm deixo minha pergunta no "AR"!
Estes carros que foram comentados, qual é o numero de RPM´s que estes motores giram
Srs inventores, me desculpem mas os nossos velhos motorzinhos viram no minimo quase o dobro da rotação com toda esta idade nas costas será que alguem se esqueceu disto.
Isto pode de uma certa maneira prejudicar a bela imagem de nossos brinquedinhos, pois no dia que estes pistões que NÂO FORAM projetados para
trabalhar neste nivel de rotação quebrarem aos olhos do publico, ninguem será informado que foi feito uma baita "GAMBIARRA"
. EM UM PRIMEIRO MOMENTO QUEM IRÁ PAGAR PELA IMAGEM É O MODELO E NÃO O DONO DA GAMBI. TENHA RESPEITO PELA BIKE
ELA É MUITO MAIS QUE UMA SIMPLES MOTO E SOMENTE DESTA FORMA DEVE SER TRATADA.
Estes carros que foram comentados, qual é o numero de RPM´s que estes motores giram

Srs inventores, me desculpem mas os nossos velhos motorzinhos viram no minimo quase o dobro da rotação com toda esta idade nas costas será que alguem se esqueceu disto.

Isto pode de uma certa maneira prejudicar a bela imagem de nossos brinquedinhos, pois no dia que estes pistões que NÂO FORAM projetados para
trabalhar neste nivel de rotação quebrarem aos olhos do publico, ninguem será informado que foi feito uma baita "GAMBIARRA"