Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

GAMBIARRA NO MOTOR (infelizmente)

Aqui, dicas e informações sobre o motor, embreagem, etc, da CBX750.
heitor
To pegando as manhas
To pegando as manhas

Re: GAMBIARRA NO MOTOR (infelizmente)

Mensagempor heitor » 02 Out 2008 20:00

Parada escreveu:xiiii Heitor, a única coisa que eu to emprestando é apoio moral e olhe la!!!rsrsrsrs :mrgreen:

Abs

Poa Parada acho que vc tá escondendo o ouro.Brincadeira...dando apoio moral já é uma grande coisa alias outro que está me dando o maior apoio tbm é o Albert gente fina msm.
Mas falando nisso quando a PARADA tá zicada não tem jeito mesmo ,hoje liguei pro véio Bastião e advinha: a danada não dá lenta sei lá acho que os carburadores estão condenados e se for isso acho que é o fim a firma não vai aguentar,mas vamos esperar até amanhã para ter certeza.

abs

viva o dia de hoje como se fosse o ultimo,
mas...com muita responsabilidade
ex:CB 400 80
ex:CB 400 84
ex:Twuster 07
CG 125 FAN 08 p/trabalhar ROUBADAEX CBX 750 neon p/desfilar
ATUAL CG 125 1979 ( ZILÚ)

Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Contato:

Mensagempor Parada » 02 Out 2008 23:20

heitor escreveu:
Parada escreveu:xiiii Heitor, a única coisa que eu to emprestando é apoio moral e olhe la!!!rsrsrsrs :mrgreen:

Abs

Poa Parada acho que vc tá escondendo o ouro.Brincadeira...dando apoio moral já é uma grande coisa alias outro que está me dando o maior apoio tbm é o Albert gente fina msm.
Mas falando nisso quando a PARADA tá zicada não tem jeito mesmo ,hoje liguei pro véio Bastião e advinha: a danada não dá lenta sei lá acho que os carburadores estão condenados e se for isso acho que é o fim a firma não vai aguentar,mas vamos esperar até amanhã para ter certeza.

abs

Heitor, antes de arrumar uns buras novos (que comprei nem lembro quando!rs), eu rodei com a máquina um bom tempo com os buras desrregulados....faz parte....da pra rodar tranquilo, mas da lento de jeito nenhum....mas não esquenta, faz o pior primeiro (que é arrumar o motor) e põe a moto pra rodar, os buras depois vc ve!!! Te darei apoio nessa parte, pode ficar tranquilo!!! qualquer coisa da um alo!!!

Abs

7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo

heitor
To pegando as manhas
To pegando as manhas

Mensagempor heitor » 03 Out 2008 21:49

Fala ai Parada blz......cara acho que os burras foi pro....liguei pro véio Bastião e acho que não vai ter jeito pois a danada com 2000 giros e está demorando para voltar no normal,já trocou tudo,levou pra ver se tem trinca e nada só falta trocar a carcaça dos burras,o pior é que ele colocou os burras da moto do Albert e deu td blz.Ele me disse que o motor ficou batendo redondinho,amanhã vou lá e vou ver o que faço se levo ela embora assim mesmo.Eai arrisca algum palpite do que pode ser?
abs

Albert
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Moto Atual: Black 86
Contato:

Mensagempor Albert » 05 Out 2008 13:39

Pessoal, estive lá no Shaaman Bastião semana passada, (fui la dessestressar) e peguei ele mexendo nos buras do Heitor :

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

O homem está chateado, não tá ficando do jeito que ele quer. Ele testou com os meus, diz que ficou redondo, mas os do nosso amigo não estão lá essas coisas.
Vi ele testando trocando as argolinhas pretas que prendem no coletor por umas de aço que ele falou que dava mais aperto, ele disse que estava dando falso ar.

Força meu amigo, vamos ver como as coisas vão.
Abraço

Albert
Vida longa ao Fórum CBX750 - http://www.youtube.com/watch?v=w7aTvU3oxSc
Ex CBX 750 Grena 1989
CBX 750 Black 1986 RC17E9000258

heitor
To pegando as manhas
To pegando as manhas

Mensagempor heitor » 05 Out 2008 18:01

Fala ai Albert.....
coisa de louco esses burras heim,poa acho que não vai dar msm,mas sábado como eu te disse ele estava com 2 burras lá e me disse que ia testar eles vamos ver e rezar para que de certo alias se não der vou deixar assim msm e depois eu dou um jeito de arrumar uns burras porque já estou com dó do veio Bastião.O motor segundo ele ficou bala.Obrigado pelas fotos.

abs

heitor
To pegando as manhas
To pegando as manhas

Mensagempor heitor » 05 Out 2008 18:07

junior Torres escreveu:Cara que crime fizeram com esse motor.... Mas bola pra frente e logo logo a motoca vai tá rodando por ai...
Sucesso e té mais...

Grande Junoir blz?~
Não é facil meu amigo mas como vc msm disse bola pra frente.Em boas mãos ela esta pois o mecânico Bastião é fera ,o melhor que já conheci

abs

heitor
To pegando as manhas
To pegando as manhas

Mensagempor heitor » 08 Out 2008 09:27

Junior blz,assim que possivel vou pst mais fotos dela já em ação,alias ontem tive uma noticia pra lá de exelente!!!!!!
O VÉIO BASTIÃO ARRUMOU OS BURRAS heheheheheheheheeh.Ele e o nosso amigo Albert ligou e me deu a noticia.
Quando o celular tocou e eu vi que era o Albert imaginei coisa ruim tipo não tem jeito mesmo ,só outros burras novos ....mas felizmente o véio Bastião deu um jeito.Atendi o fone e só ouvia o barrulho da galo sendo acelerada vrum vruuuuuuuuuuuunn vrummmmmmmmmmmmmm ai o véio Bastião pegou o fone e disse:EU NÃO TE FALEI PRA VC TER PACIÊNCIA QUE IA DAR UM JEITO NISSO POA....KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.Pode vir buscar que tá zerada.Diante disso td só posso dizer que o cara é fera e recomendo a todo o pessoal ai do forum (mais os da região,ou quem quiser)que necessitar levar para ele pois alem de ser um exelente mecânico é jente finissima.Valeu Bastião.

ABS

heitor
To pegando as manhas
To pegando as manhas

Mensagempor heitor » 09 Out 2008 20:48

Bem pessoal hoje fui buscar a moto lá na oficina do véio Bastião.Bem vamos por parte liguei e ele me disse pra ir buscar mas expliquei que não dava pois não tinha ninguem para me levar,e ele me disse que era para eu ir de onibus que ele iria me buscar na rodoviaria e assim fiz.Quando ele chegou para me pegar com sua cbr 450 fiquei meio que desconfiado mas subi na garupa dele e foi o maior medo kkkkkkkkkkkkkk.Caramba o véio Bastião pilota pra caramba ,só que eu no maior medo quase arranquei a alça da sua moto mas blz chegamos e ele foi logo ligando a bicha , ai foi o maior barato poa nem parecia o motor da minha moto,antes era como se fosse a escola de samba aqui do bairro onde morro e agora é como se fosse a orquestra sinfonica de bethowem( nem sei como escreve direito deve estar certo)perfeita sem nenhum barrulhinho.Ele a toda hora me alertava :cuidado ao sair pq ela ficou muito violenta da uma voltinha no quarteirão até vc acostumar eu disse :Que nada Bastião se vc disse que tá blz então não tem pq duvidar e realmente ficou muito boa msm.
Queria mais uma vez agradecer aõ grande amigo Albert por tudo que fez por mim, e pelo presente que me deu (brasão dos galeiros)E tbm aõ véio Bastião pelo carinho e paciência que tratou a minha moto e dizer que qq dia vou até ai para almoçar com vcs Albert/Bastião( a despeza é por minha conta certo?)Albert como te disse por fone qq sábado vamos na motojundi para que eu possa conhecer o pessoal.Mais uma vez obrigado a vcs tds .

abs
.

antonio
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto
Contato:

Mensagempor antonio » 10 Out 2008 12:08

Amigo!!!!!Esse tipo de coisa acontece com todos nos...inclusive comigo....mas hoje minha galo ta um espetaculo...gastei dinheiro com força,mas realizei o meu sonho...força irmao e conte com todos nos....forte abraço..

gelsonmsf
O céu é o limite
O céu é o limite
Contato:

Mensagempor gelsonmsf » 10 Out 2008 13:06

Bom dia Galeraaaaaaaaaa

Gostaria de aproveitar o assunto aqui tratado e perguntar quem de vocês conhece alguem que estaja vendendo um Motor, pois estou montando a minha galo 89 e não tenho nenhum :( , não precisa estar em bom estado, fico no aguardo :D :lol:

Um abraço
Gelson

GRENA CBX 750F 89

Voltar para “Motores”