Mensagempor Paulo Jorge Costa de Paiv » 10 Set 2008 14:25
Ao senhor Ratto(!?!)
Quanto a sua masculinidade nada posso dizer, uma vez que em momento nenhum a questionei.
Quanto a excesso de óleo no motor , talvez por conta de sua enorme clientela o senhor esteja confuso. Em momento algum eu lhe disse que estava sempre completando o óleo. Disse-lhe sim que a Galo "gasta" um pouquinho e que sempre verifico o nível. Nunca solicitei-lhe conserto por telefone ou em minha residência, como também nunca questionei sua competência, preço ou quaisquer outras coisas, mas na segunda vez que deixei a moto para revisão de parte elétrica, como diz sua nota de serviço, perguntei-lhe sobre a luz de freio e a lanterna e o senhor me respondeu que não mexera nesta parte, perguntei-lhe se havia visto o farol e o senhor me respondera que também não havia visto, perguntei-lhe sobre as setas e obtive a mesma resposta. Agora eu lhe pergunto: que revisão de parte elétrica é esta?
Seus serviços me foram indicados pelo Sr. Paulo, amigo particular e motocicísta de longa data. Fui até sua oficina, me apresentei, disse-lhe o problema, ouvi sua resposta e em momento algum questionei sua competência, acreditando plenamente no que me recomendou. Pensei que confiando e acreditando no senhor a recíproca seria verdadeira, mas quando lhe afirmei que ninguém mexera no óleo da moto o senhor não me retribuiu a confiança que teve de mim. A propósito eu nunca lhe xinguei e não retornei a sua oficina para reclamar meus direitos como consumidor em virtude da vergonha que tive ao constatar que além de não ter tido crédito também não fui respeitado como cliente. ´Havia um Tópico no Forum,( não sei se ainda existe) para indicarmos mecânicos de confiança, Mesmo sem ter o serviço realizado indiquei seu nome como o de minha confiança.
Para terminar, não discuti preço, apenas paguei e em dinheiro. Nem testar a moto ou me demonstrar algo o senhor fez, aliás como o senhor disse" Não ando em moto de cliente"! Quanto ao seu oferecimento eu dispenso, embora ainda esteja com o mesmo problema que tinha quando o procurei, não vejo como ter confiança no senhor agora. Ciente estou que sua clientela é vasta e que eu sou apenas um não foi agraciado com seu enorme conhecimento. Espero que tenha feito bom proveito do meu pagamento, embora eu não possa dizer o mesmo de seus serviços.
PJ.
P.s: Seja bem vindo ao Forum.
PJ. GALEIRO DO RIO - CBX 750F - 87. NÃO GOSTO DE MOTO, GOSTO DE SETEGALO!