GASPAR escreveu:Só uma pergunta Red, a Márcia não tem ciúmes? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, não ela já acostumou
hehehehehehehhehered
Moderador: kau
GASPAR escreveu:Só uma pergunta Red, a Márcia não tem ciúmes? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
gilbertorocha escreveu:cfreitas escreveu:Hahahahahahahaha... Só faltava eles teremo colocado nós dois no mesmo quarto... O Joel ia ficar na bronca... E eu não durmo de "conchinha" com barbado nenhum...![]()
Saudações
Christian
cfreitas@supernet.com.br
O Alex com o Joel só de muchilinha... hahahaha...![]()
![]()
!!!
Sergio Pretto escreveu:Se esse encontro tiver camisetas, com certeza serão cor de rosa . . . . .
Capitão Caverna escreveu:To dentro, agora qual as opções de hospedagem? (vou de carro......... bua bua bua)
alex red moreira escreveu:Capitão Caverna escreveu:To dentro, agora qual as opções de hospedagem? (vou de carro......... bua bua bua)
já esta aberto, para fazer a reserva na pousada,para quem quiser
falar com elizabeth no tel: 024-3352-1433.
pousada country e pousada da beth é uma do lado da outra,
quando ligar mencionar o nome alexandre, falando do encontro
de 750.
valor por pessoa 35,00 com café da manhã.
se por um acaso já estiver lotada:
Segunda Opção - Pousada 4 estações de Itatiaia - Site http://www.pousada4estacoesdeitatiaia.com.br
Telelefone (24) 3352-6070 Com Gil
Elcio escreveu:Alex, em princípio coloca meu nome na lista. Na hora vejo onde ficar.
Abz
alex red moreira escreveu:Elcio escreveu:Alex, em princípio coloca meu nome na lista. Na hora vejo onde ficar.
Abz
beleza tá na lista, e faz uma forcinha para vir, quero
conhecer o amigo e a cb zona
hehehehehehehred
abraços
.Chiiiiiiiiiiiiiiii Elcio, vc dançou!
Temos um amigo que já andou em todas as motos do Fórum, menos em uma CB 1300 . . . ., ele não vai sossegar enquanto não der uma voltinha
Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 27 visitantes