Véio Mussa escreveu:E Isso aqui...É montagem?????
Galo a 220 Km/h
http://br.youtube.com/watch?v=rbAsUK7fcqQ
CBR1000 a 270 Km/h
http://br.youtube.com/watch?v=Ov2nSZ4bTcA
PS: Com alforges pra atrapalhar e num terreno nivelado e com pneus do tamanho original....hehehehehe
Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Amigos essa é a black do Rary voando baixo
- caturatma
- CBX 750 extreme
- Contato:
Re: Amigos essa é a black do Rary voando baixo
viu mussa pior q é sério pede pro edegar falar a real estavamos em 6 motos, ele pq ta c deitando mais ele é testemunha, e neste video eu tava com o garupa filmando, sem exgero mesmo, nem montagem!!!!
Ai galera 7 galo na estrada não tem pra ninguém, tive uma 89 canadense agora to com uma Black, só quem tem é q sabe a direrença Huhaaaaaaaaaaaaaaaaoooooooooooooooo!!!!!!!!
- caturatma
- CBX 750 extreme
- Contato:
Com certeza,daqui a pouco o edegar toma coragem e conta pro pessoal a verdadeira história do nosso mito, ele é a maior testemunha he,he,he
DENER escreveu:Amigo Hary,
Nem esquenta com esses comentarios fuleiros, (no fundo eles não falam por mal, é só porque eles gostariam de ter uma Black).
Se precisar de uma ajudinha é só convocar a Irmandade das Black's, que passamos por ai para demostrar o poder da Majestade...ah ah ah![]()
![]()
![]()
Um grande abraço
Ai galera 7 galo na estrada não tem pra ninguém, tive uma 89 canadense agora to com uma Black, só quem tem é q sabe a direrença Huhaaaaaaaaaaaaaaaaoooooooooooooooo!!!!!!!!
- Véio Mussa
- El matador
caturatma escreveu:viu mussa pior q é sério pede pro edegar falar a real estavamos em 6 motos, ele pq ta c deitando mais ele é testemunha, e neste video eu tava com o garupa filmando, sem exgero mesmo, nem montagem!!!!
Eu não falei que é montagem Caturatma.....Os vídeos das minhas motos também não são....
Uma curiosidade...A tua relação e o pneu dianteiro são originais??????
- Hudson
- Absolut CBX 750 pilot
- Localização: MORO ONDE VC TIRA FERIAS - FLORIPA ILHA DA MAGIA SC
- Contato:
na proxima eu quer ir junto hary
vamos marcar no proximo encontro pra alinha todas elas
e filma para vc nao chorar depois
vamos marcar no proximo encontro pra alinha todas elas
e filma para vc nao chorar depois
GALEIRO ATÉ NA PELE!! ! MEMBRO 235!
- Edgar
- Setegalo maníaco
- Moto Atual: Vstrom 650
- Contato:
Nao adianta a holly é o sucesso das galo!
kkkkkkkkkkkkkkk!!
kkkkkkkkkkkkkkk!!
Parada escreveu:Edgar escreveu:Perder para uma nacional kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!
A minha branquinha vai ate ganha uns cromo de presenta, depois de dar um pau na japa ela meresse néhehehehehehe!!
Digarzinho meu querido, não liga pra oposição não, é tudo inveja.....e acho que no seu velocímetro devia estar marcando menos mesmo.....afinal, as blacks são todas desreguladas e não marcam a velocidade real!!!![]()
![]()
Pois é, mais uma black que ficou pra tras!!!hehehe
Abs
7 Galooooooo!!!
- Edgar
- Setegalo maníaco
- Contato:
ta eu vo contar a verdadeira historia:
A verdade é que a minha holly deu pau em uma neon, uma outra holly e na black tambem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!
Rary meu amigo esta ai o video comprovando.
amigos do forum sera que ninguem tem uma holly pra vender pro Hary hehehehehehehe!
A verdade é que a minha holly deu pau em uma neon, uma outra holly e na black tambem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!
Rary meu amigo esta ai o video comprovando.
amigos do forum sera que ninguem tem uma holly pra vender pro Hary hehehehehehehe!
caturatma escreveu:Com certeza,daqui a pouco o edegar toma coragem e conta pro pessoal a verdadeira história do nosso mito, ele é a maior testemunha he,he,heDENER escreveu:Amigo Hary,
Nem esquenta com esses comentarios fuleiros, (no fundo eles não falam por mal, é só porque eles gostariam de ter uma Black).
Se precisar de uma ajudinha é só convocar a Irmandade das Black's, que passamos por ai para demostrar o poder da Majestade...ah ah ah![]()
![]()
![]()
Um grande abraço
7 Galooooooo!!!
- Edgar
- Setegalo maníaco
- Contato:
Na verdade eu to zoando com o Hary.
A moto dele anda muito, so que ali ele estava com garupa !
na volta fizemos sozinho e a moto dele arrancava na frentre, mas também nao abria muito da minha nao. Axo que essa pequena diferença que deu é por causa da gasolina que ele usava ( podium) e eu com comum. Mas tai vou por podium na minha pra ver no que vai dar.
Hary meu amigo vou te dar os parabéns a tua moto anda muito, eu estava te zoando!
mas o video esta la e a Holly deu um pau na nega kkkkkkkkkkkkk
Ja caiu na net!
na volta fizemos sozinho e a moto dele arrancava na frentre, mas também nao abria muito da minha nao. Axo que essa pequena diferença que deu é por causa da gasolina que ele usava ( podium) e eu com comum. Mas tai vou por podium na minha pra ver no que vai dar.

Hary meu amigo vou te dar os parabéns a tua moto anda muito, eu estava te zoando!
Ja caiu na net!

7 Galooooooo!!!
-
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato:
Gostei muito deste video, ta de parabens o motor esta muito bom. 

EU ADORO ESTE FORUM
ESTOU AO VIVO AKI COM WEB CAM http://pt-br.justin.tv/hatatotal#/w/477384896
ESTOU AO VIVO AKI COM WEB CAM http://pt-br.justin.tv/hatatotal#/w/477384896
- Alex Red
- Administrador
- Moto Atual: Nenhuma
- Contato:
hatotal escreveu:Gostei muito deste video, ta de parabens o motor esta muito bom.
vamos ver até quando né hehehehehehehhered.
isso é porque não viram a potencia das grenas

Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM
- caturatma
- CBX 750 extreme
- Contato:
Desculpa Mussa intendi errado,sim são originais ainda, e o motor é stander tbm...
abs...
abs...
Véio Mussa escreveu:caturatma escreveu:viu mussa pior q é sério pede pro edegar falar a real estavamos em 6 motos, ele pq ta c deitando mais ele é testemunha, e neste video eu tava com o garupa filmando, sem exgero mesmo, nem montagem!!!!
Eu não falei que é montagem Caturatma.....Os vídeos das minhas motos também não são....
Uma curiosidade...A tua relação e o pneu dianteiro são originais??????
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
alex red moreira escreveu:hatotal escreveu:Gostei muito deste video, ta de parabens o motor esta muito bom.
vamos ver até quando né hehehehehehehhered.
Se a Black vai a 240, a Holly anda na frente dela (uns 250), a Grená deve ir a 260, né! Acorda . . . .
P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!
- caturatma
- CBX 750 extreme
- Contato:
To sabendo 6 naum perdeam a oportunidade de me zuar, mais tranquilo na proxima deixo vc arranca uns 20 metros na frente depois passo por vc ta bom....
Edgar escreveu:Na verdade eu to zoando com o Hary.
na volta fizemos sozinho e a moto dele arrancava na frentre, mas também nao abria muito da minha nao. Axo que essa pequena diferença que deu é por causa da gasolina que ele usava ( podium) e eu com comum. Mas tai vou por podium na minha pra ver no que vai dar.![]()
Ja caiu na net!
- Parada
- 7 Galo Gladiator
- Contato:
Gentem, vamos acordar, vcs estão sonhando demais ou tão bebendo demais!!!
Abs

Abs
7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo
- caturatma
- CBX 750 extreme
- Contato:
Ta bom pessoal c vcs c sentem melhor eu deixo vcs andarem na minha frente, até pq não estamos aqui pra competir, nem tenho idéia disso , nem d quanto anda a galo d vcs, mais da minha eu sei , e c tiverem duvidas venham nos visitar aproveitem conhecem Floripa e tbm uma Black maravilhoa...
Agora uma coisa é certo meu video ta ali pra vcs verem, uma obra d arte me mostrem o de vcs agora, façam igual em 2 na moto blz....
Dai podemos conversar, ta certo q somos galeiros mais só de papo não da né tem q mostrar kkkkkk
Agora uma coisa é certo meu video ta ali pra vcs verem, uma obra d arte me mostrem o de vcs agora, façam igual em 2 na moto blz....

Dai podemos conversar, ta certo q somos galeiros mais só de papo não da né tem q mostrar kkkkkk
- Véio Mussa
- El matador
Sergio Pretto escreveu:alex red moreira escreveu:vamos ver até quando né hehehehehehehhered.
Se a Black vai a 240, a Holly anda na frente dela (uns 250), a Grená deve ir a 260, né! Acorda . . . .
Se essas motos velhas já andam assim, imaginem a Indy que são mais novas e carenadas.....huahuahuahuahau