Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Fotos Galo De Botas Franca - 29,30,31 Agosto 2008
- Ricardo750
- Moderador
Re: Fotos Galo De Botas Franca - 29,30,31 Agosto 2008
Maravilha de Reunião de Familia, como disse o Mussa, pena não poder participar de todos esses momentos especiais, mas não dá para estar em todos, mas sempre estaremos torcendo e constatando toda essa alegria e união nos encontros.
Parabéns a todos e ao Maurício pela organização que pelo jeito foi nota 750.
Abraço
Abraço
- Juliana
- To pegando as manhas
- Contato:
Passeio mais que nota 1000...
Vendo essas fotos dá até vontade de voltar no tempo ....
Maravilhoso esse encontro... Mais uma vez PARABÉNS á família do Maurício (Sapateiro) hehehe... Ótima hospedagem, comida, enfim perfeito...
Mais um encontro com essa família linda, que cresce a cada dia...
Um grande abraço a todos e espero que todos tenham feito um bom retorno ...
Maravilhoso esse encontro... Mais uma vez PARABÉNS á família do Maurício (Sapateiro) hehehe... Ótima hospedagem, comida, enfim perfeito...
* Juliana Campana *
"Olá Enfermeira...."
CBX 750 - Amo muito tudo isso!!!!
"Olá Enfermeira...."
CBX 750 - Amo muito tudo isso!!!!
- machado
- CBX 750 extreme
- Contato:
Tomate escreveu:Eu tbm nao!! Achei que era minha conexão ...mas....Machadin libera aew....
Tumatao..deve ser tua conexao, pq eu abro normalmente, e o Parada ja confirmou que ate ja baixou....

Editado pela última vez por machado em 01 Set 2008 07:50, em um total de 1 vez.
“Existem dois legados duradouros que podemos deixar para nossos filhos. Um deles, raízes. O outro, asas.”
- machado
- CBX 750 extreme
- Contato:
DENER escreveu:Galerada buena esta...
Vendo as fotos, sei que foi mais um excelente encontro.
Como disse o Mussa, o Brasil é grande e nao da para estar em todas, mas nao vejo a hora de reencontrar esta turma de novo.
Parabens a todos e segue um grande abraco daqui do sul
Dener, junta essa turma de maluco dai do sul, e venham pra Penapolis, tenho certeza que sera um grnade encontro como foram os outros, sera o ultimo do ano, e ja comemoramos duas coisas, o encontro e a confraternização de final do ano..
Estou aguardando vcs ok
“Existem dois legados duradouros que podemos deixar para nossos filhos. Um deles, raízes. O outro, asas.”
- machado
- CBX 750 extreme
- Contato:
Pensem numa cena desesperadora....vendo os maridos esperar as dignissimas fazerem compras...o mau humor dos coitados...uns ate que resignados ajudaram a carregar as sacolas....kakakakka e a muerada rindo a toa

Editado pela última vez por machado em 01 Set 2008 08:36, em um total de 1 vez.
- machado
- CBX 750 extreme
- Contato:
jovito escreveu:Gente, parabéns pelas fotos! Vendo a galera deu até vontade de chorar por não ter ido, mas realmente não dava.
Foi praticamente um encontro nacional, faltou a galera da região sul, mas tbm fizeram um encontro na semana passada e do norte e nordeste que fica "um pouquinho mais longe" rsrsrs.
Deu uma baita saudade desse bando de malacabados. Essa família é muito linda!
Abraço a todos.
Grande Jovito( grande mesmo) entao te prepara pra Penapolis em novembro, sera outro de lascar...vou fazer o possivel e o impossviel pra tentar fazer um encontro igual aos que ja tivemos
Grande abraço
- machado
- CBX 750 extreme
- Contato:
coyot escreveu:Parabéns pelas fotos, e com toda certeza foi mais um encontro nota 750!....
Depois de ver essas fotos bate o arrependimento de nao ter ido![]()
Mas outros virão, e oportunidades nao faltarão...
Até mais...
Coyote, vc esta convidado pra vir em Penapolis em novembro, da um jeito, se programa ai cara, junta a tua turma e vem pra ca, ainda falta uns 85 dias rsrsr...
abraço veio
- machado
- CBX 750 extreme
- Contato:
rjunior escreveu:Pelo jeito mais um passei 750 hein!
Parabens pelo passeio, mandem mais fotos para matarmos a curiosidade rsrs...
[]'s
Jr
Rjunior, realmente foi bao dimais, como diz meus amigos mineirinhos rsrsr, te programa cara, e vem pra \Penapolis em novembro,junta tua turma, ainda falta uns 90 dias pra isso, tenho certeza que nao irao se arrepender...faloooooooooooooooooo
- machado
- CBX 750 extreme
- Contato:
alvaromb escreveu:parabéns machado e nayara pelas fotos
ahhh! vendo as fotos deu vontade de voltar pra lá...
Num foi bao dimais??????...pena que foi somente um fim de semana srrssr...mas logo tem outro fim de seman pra gente se ver novmanete...quero ver essa turma de doido de Goias aqui, pelo jeito vou ter que alugar uma chacara que tenha um lago ou uma piscina pro Manelao.....kakakka
abraço a todos de Goiania, eita muerada danada, so pra nao deixar os maridos soltos..aguentam firme na garupa..rsrsrs
Penapolis esta esperando vcs ok
- machado
- CBX 750 extreme
- Contato:
Juliana escreveu:Passeio mais que nota 1000...
Como ja disse , eita muerada arretada, aguentar uma garupa nao e facil, mas elas fazem de tudo pra nao deixar o maridao sozinho....rsrsrsrsr

a festa foi dimais da conta, agora a proxima sera Penapolis, espero todos de Sampa aqui em novembro
- machado
- CBX 750 extreme
- Contato:
GASPAR escreveu:Parabéns a todos, como já disseram da até uma pontinha de inveja de não ter ido, mas fazer o que, outros passeios virão, lindas fotos
abraço
Pois entao Gaspar, o proximo sera em Penapolis, rsrsrsrsrs....ainda falta uns 90 dias, te programa , guarda um dimdim...e vem se juntar a essa turma que a cada dias cresce mais,
Estou aguardando vc aqui OK
- machado
- CBX 750 extreme
- Contato:
Ricardo750 escreveu:Maravilha de Reunião de Familia, como disse o Mussa, pena não poder participar de todos esses momentos especiais, mas não dá para estar em todos, mas sempre estaremos torcendo e constatando toda essa alegria e união nos encontros.
Abraço
Fala ai Ricardo, meu junta essa turma de Ctba e se manda pra Penapolis em novembro, é pertin, como disse meus amigos mineirinhos, a estrada o cav e o Baras ja conhece, e falta 90 dias ainda, se programa pra nao dar nada errado...rsrsrs
abraço
- Rodolfo
- Absolut CBX 750 pilot
machado escreveu:Juliana escreveu:Passeio mais que nota 1000...
Como ja disse , eita muerada arretada, aguentar uma garupa nao e facil, mas elas fazem de tudo pra nao deixar o maridao sozinho....rsrsrsrsr![]()
,
a festa foi dimais da conta, agora a proxima sera Penapolis, espero todos de Sampa aqui em novembro
Machadão meu velho, só tem um probleminha, a Juliana é namorada do André e não esposa, e do jeito que o André é enrolão não vai casar nunca. hehehehehe Acho que além de estar enrolando a pobre da Jú, não quer fazer festa para os amigos galeiros.

“Não tento explicar às pessoas porque ando de moto.
Para os que compreendem, nenhuma palavra é necessária...
Para os que não compreendem, nenhuma explicação é possível !!”
Para os que compreendem, nenhuma palavra é necessária...
Para os que não compreendem, nenhuma explicação é possível !!”
- Vitaum
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato:
Galeirada,
Mais um belo encontro de Malakabados. Parabéns pelas fotos.
Pelas fotos deve ter sido muito bom.
Mas cade o futebol, piscina e passeios? Ou VCs não tiraram fotos disso....hehehehe....
[]s
Mais um belo encontro de Malakabados. Parabéns pelas fotos.
Pelas fotos deve ter sido muito bom.
Mas cade o futebol, piscina e passeios? Ou VCs não tiraram fotos disso....hehehehe....
[]s
Vitaum
Agora com uma GSX 1300R Hayabusa 2005, mas ainda GALEIRO.....HEHEHEHE....
A última foi uma BLACK 86 - RC179000622
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.
Agora com uma GSX 1300R Hayabusa 2005, mas ainda GALEIRO.....HEHEHEHE....
A última foi uma BLACK 86 - RC179000622
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.
- machado
- CBX 750 extreme
- Contato:
Mauriciao....bom dia cara, que festa heim...como e dificil a hora da partida...mas fazer o que né, como e bao ver essa turma reunida, que grande familia, e a minha a cada dia aumenta mais, pelos novos galeiros e galeiras que conhgecemos a cada encontro...como meu amigo de Minas Gerais, eita trem bao tudo isso
abraço, veio, a familia Machado espera vcs aqui pra retribuir essa hospitalidade ok
abraço, veio, a familia Machado espera vcs aqui pra retribuir essa hospitalidade ok