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duvidas nos buras
- Edu Costa
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- Edu Costa
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Quanto ao consumo, qual foi a velocidade ? qto a sua faz na cidade ?
Qto. à falhadeira vc fez o teste alternando farol alto, baixo e lanterna ?
Qto. ao problema elétrico é meio complicado pode ser um monte de coisa. 1o. cheque a bateria, depois o gerador de pulso, depois os cabos de vela e assim passe por tudo.
Problemas elétricos são bastante enganadores, às vezes vc acha de primeira, mas às vezes vc começa pelo mais complicado e quando vai ver, é um cabo da bobina solto !
Mas atenção, segundo o manual, um mau funcionamento em alta rotação pode ser causado até por molas com tensão incorreta.
Qto. à falhadeira vc fez o teste alternando farol alto, baixo e lanterna ?
Qto. ao problema elétrico é meio complicado pode ser um monte de coisa. 1o. cheque a bateria, depois o gerador de pulso, depois os cabos de vela e assim passe por tudo.
Problemas elétricos são bastante enganadores, às vezes vc acha de primeira, mas às vezes vc começa pelo mais complicado e quando vai ver, é um cabo da bobina solto !
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Edu Costa - "Embaixador" - 0023 (na trave !!!!)
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Boa pergunta essa de "onde ???" jhonny...
Aquela borra em volta dos pistonetes, não é nescessária retirar em nem passar óleo pois a gasolina ira tirar tudo depois,, o negócio seria somente polir elas com bombril....
Cara eu acho que o seu problema deve ser uma limpeza afu nos buras,,,, Vc ja chegou a dar uma geral de deixa-los sem nenhum componente e lava-lo legal com Thiner ? o ideal seria deixalos submerços no thiner, limpalos bem, depois água, e ar para limpar tudo.....
este processo é de um dia para o outro, depois de limpar tudo, deixar um dia todo ele aberto secando.... Eu fiz assim....
Poderia ser as agulhas,,, tu olhou se elas estão realmente cônicas ? este é um componente de precisão, desobistruiu os gilês d alta e baixa e flautinha ?
a principio seria isso....
Aquela borra em volta dos pistonetes, não é nescessária retirar em nem passar óleo pois a gasolina ira tirar tudo depois,, o negócio seria somente polir elas com bombril....
Cara eu acho que o seu problema deve ser uma limpeza afu nos buras,,,, Vc ja chegou a dar uma geral de deixa-los sem nenhum componente e lava-lo legal com Thiner ? o ideal seria deixalos submerços no thiner, limpalos bem, depois água, e ar para limpar tudo.....
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Poderia ser as agulhas,,, tu olhou se elas estão realmente cônicas ? este é um componente de precisão, desobistruiu os gilês d alta e baixa e flautinha ?
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Joao Ednardo escreveu:Meu guru falou muito mas não falou nada huAuhuhauhuha
Já fiz aquela limpeza sim mas nos pistonetes sempre evitei mecher, o tio Helry disse pra eu nunca passar bom bril nos pistonetes para não ficar áspero e agora Jek??
Jhonny o pistonete não fica aspero com o bombril..... na minha não teve problema algum, ao contrario, melhorou....

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Joao Ednardo escreveu:Será? axo ela meio bruta mesmo, gosta de levantar a dianteira quando acelero forte heheh, mas a indy tbm era assim, exatos 13 km na estrada a gs500 fazia exatos 19. Minha cb na cidade fica em cima dos 15.
É, você é mais um do seleto grupo que gosta de enrolar o cabo... Porque a Galo é econômica, hehehe.
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Falando em filtro limpo,, dei uma lavada AFU esse final de semana... lavei com querosene e depois tirei a gordura com VEJA desengordurante e bastante água.....
Coloquei a secar um dia todo no sol e o papelzinho (elemento filtrante)ficou novinho e vermelhinho. o Custo disso é 2 dias com a moto parada.
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é um conjunto de fatopres, é preciso estar tudo certo no lugar para poder regular direitinho......eu tmb fiz um filtro desse com outra carcaça, enquanto limpava o meu ....e não notei diferença,,,o filtro apenas não pode estar impedindo a passagem do ar..
Derrepente tire essa parte da espuma que vc dobrou,,, ira fluir melhor o ar.
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