Pode ser q ele queria msm...mas ficando um serviço bem feito é o q importa, as vezes vale a pena pagar um poko mais...mas se nao ficar bom vou ter q mandar em outra cidade...pq aqui nao tem outro q faça isso
Abraço
AleFoz escreveu:Ta bom Caturatma...uhauhuahuahuaha !!!![]()
Pode ser q ele queria msm...mas ficando um serviço bem feito é o q importa, as vezes vale a pena pagar um poko mais...mas se nao ficar bom vou ter q mandar em outra cidade...pq aqui nao tem outro q faça isso
Abraço
Tomate escreveu:Terra desmontei o meu tbm ...... .nao vou ter problemas nem tão cedo com isso.....o outro detalhe é que trabalhei dois dias nela ....mas valeu a pena....abs ..
Terra escreveu:Tomate escreveu:Terra desmontei o meu tbm ...... .nao vou ter problemas nem tão cedo com isso.....o outro detalhe é que trabalhei dois dias nela ....mas valeu a pena....abs ..
E o magnetico de partida prega pecas, eu ja troquei o meu tb. O meu ta novo, chaveando normal, e chegando uma carga boa no terminal do MP. Pra vc ter uma noçao, na mesa das escovas eu nao enxergava as molas, fui limpando, limpando ate ver algo. heheh
Terra
Tonny escreveu:CARACA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Desenterraram o TERRA !!!!!!!!!!!1
Ae Terra sumido ... td blz ?
Abs
alex red moreira escreveu:fala ai terra beleza, seguinte vc já deve ter visto,
algumas paginas atrás que eu e joel fizemos esse seviço,
fotos de todo o serviço estão na pág 21
abraços e boa sorte
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes