Ps. se possivel coloque as fotos da recuperação dela ok !!
ANDERSON 750 escreveu:Caro amigo sou policial e sei como são estas coisas mas com dedicação e perseverança você vai conseguir recuperar esta maquina maravilhosa ,eu tenho uma magia negra e simplismente a amo é um sonho de criança realizado em 2007 hoje com 35 anos posso dizer que estou satisfeito,quero te deixar um grande abraço e dizer que Deus vai te ajudar pode ter sertaza disto vc merece .
TIAGO escreveu:opa.. parabens pela força de vontade!!! eu jah tive uma black e fiz toda a sua restauraçao, nao me arrependo, a moto ficou maravilhosa..
vou deixar algumas dicas ...
mande retirar o cavalete e o pezinho lateral , pega as molas e os parafusos deles e manda dar um banho de zinco, juntamente com o restante dos parafusos da moto... vc nao gasta nem 30 reais pra fazer isso e fica como zero! pra evitar que fique tinta onde originalmente nao existe.
pelo que percebi a sua moto deve ter tomado ums tombos enquanto estava nas maos erradas... nao seria mal vc mandar o quadro em alguma oficina para passar no gabarito e verificar possiveis desalinhamentos.
uma balança nova original na honda vc vai pagar cerca de 200 reais e ja vem com rolamentos! é uma otima pedida tb!
pela forma que desmontaram sua moto (deixando a frente e a traseira toda amontoada) normalmente se retira as rodas , retira-se balança, as bengalas, mesas... ta meio estranha essa desmontagem.. me parece meio sem criterio... sei lá.. sou chato com essas coisas... srrsr
ah.. tenta levar tb antes de montar , o cabeçote e o cilindro em algum lugar que refaça as aletas quebradas, fica muito bom, tirando o aspecto de moto que jah caiu...
bom... desculpa se sou mto chato.. mas eh so uma contribuiçao.. pelo que percebi vc quer q sua moto fique perfeita nao é mesmo... e o que a deixa perfeita sao os pequenos detalhes...
conta comigo ai no que precisar
grande abc!!!
TIAGO
Voltar para “Histórias e Viagens com a CBX”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes