A dani quase me bateu

Moderador: kau
Edgar escreveu:hudson o cav gostou foi da despedida, eu dei uma dedada nele que ele foi de ladinho ate Curitiba rsrsrrrsrss![]()
A dani quase me bateu
Estevão escreveu:PROCURA-SE
Não retornou até hoje
Estou triste ! Meu coração magoado,. por sentir-se abandonado.
É que me veio à lembrança. da última vez que nos vimos. Que tomamos juntos...
Se alguém o vir, avise-me.
EspinhoDuDu escreveu:Só queria saber onde forão parar as fótos do moto encontro???
shauhsuahas
Foi show em... Mas agóra eu quero viajar pra algum lugar, onde vai ser o próximo???
caturatma escreveu:EspinhoDuDu escreveu:Só queria saber onde forão parar as fótos do moto encontro???
shauhsuahas
Foi show em... Mas agóra eu quero viajar pra algum lugar, onde vai ser o próximo???
Eu tbm queria saber o pessoal tão com preguiça d por!!!!
Ai agora vamu pro motonave em navegantes no domingo, da uma esquentadinho nos motores, fiquei morrendo de inveja da galera q fez a viagem até aqui
Bell escreveu:Puxa, fiquei muito chateada por não estar com os "velhos" amigos neste encontro... não faltou vontade ir...![]()
![]()
Fico feliz em saber que todos chegaram bem e puderam confraternizar do jeito que só esta turma sabe fazer...
Lembranças a todos e espero que no próximo possamos estar com vcs!!!
EspinhoDuDu escreveu:achei as fotos =P... eh q um tau de edgar comesso a postar as fotos aki, ai no otro dia num tinha + nada.... aaaaaaaaaaaaa seu edgar.....shuahsuahuahuash
depos fuçando acabei achando...
Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes