Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Cuidado com a Trava de disco!
- Estradeiro
- O céu é o limite
- Estradeiro
- O céu é o limite
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
Fabricio Fraga escreveu:Estradeiro escreveu:vixe...., quando aconteceu comigo, na hora levantei a galo de raiva, o pior que tinha um monte de gente olhando.
Qdo eu estava saindo...Tinha umas Tchutchuquinas passsando...Daí eu:UOUOUOUOUOU fui sair dando um Gaz...Dancei...Passeia maior vergonha e não conseguia levantar a Galo...
Uou! uou! uou!,
dançou, dançou, dançou
hahahaha
- Francisco RJ
- CBX 750 extreme
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
Jairo Araujo Cunha escreveu:Pessoal eu tb já caí com esse sistema de travar nos discos de freio.
Aqui vai a dica: Não adianta travar perto do disco pois se esquecer vai parar no chão todos sabem que são cerca de 180 kilos e 82 hp não é uma 125 cc da vida que é levinha e as outras tb. O melhor é como eu vi em Daytona os caras colocam um cabinho tem uns colocam ate um cordão parecido com cabo de "telefone enroraldo" do disco e ate a manete. Aí quando vc sentar na moto vai ver e lembrar de tirar a trava do disco de freio, valeu![]()
Abraço a todos Jairo
Depende de quantas geladas "neguinho" já tomou . . . hahahaha
P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!
- ZAO
- Me chame de mestre
- Contato:
eu ja paguei esse mico tambem quando eu tinha a cb 450........eu tava saindo do trabalho, fui pegar ela no estacionamento,pra variar o chao era so cascalho....o estacionamento tava cheio de gente saindo do trampo tambem........liguei a moto e esqueci de tirar a corrente que tava passada na roda.....ai foi um abraco......forrei o chao legal
- Francisco RJ
- CBX 750 extreme
- Branco
- Me chame de mestre
- Contato:
Re:
brunojock escreveu:Nossa.
Por isso que é recomendado colocar a trava(ou cadeado) num buraco mais proximo da pinça, pois em caso de esquecimento, a velocidade é menor, e o tombo tambem.
tbm concordo ja fui vitima desse episodio foi até comico kkk .... mas a minha sorte foi q eu fiz isso, coloquei o Kad bem perto das pinças E outra naum era a [[GALO]] e sim uma Sahara q caiu no chão !! [[não menospresando o Saharaum rs.q por sinal deixou muitas lembranças boas]].

ex Bmx
ex Gareli
ex Caloi-86
ex RDz135-87
ex Sahara-99
ex CBX 750-88 Rothmans
ex CBX 750-86 Black
ex CBR 1100XXSuperBlackbird
Atual = CBX 750-86 Black (de volta as origens)
Nenhuma doidera supera a loucura divina do espirito santo de "Deus".
ex Gareli
ex Caloi-86
ex RDz135-87
ex Sahara-99
ex CBX 750-88 Rothmans
ex CBX 750-86 Black
ex CBR 1100XXSuperBlackbird
Atual = CBX 750-86 Black (de volta as origens)
Nenhuma doidera supera a loucura divina do espirito santo de "Deus".
- mvenda
- O céu é o limite
Re: Cuidado com a Trava de disco!
Luiz Carlos escreveu:Sempre que eu tenho de fazer algo importante, em casa, ou no carro, coloco uma fita adesiva enrolada na chave. Assim, quando vou colocar a chave na fechadura, ela não entra e eu acabo me lembrando do que eu tenho a fazer.
P/ chave de moto e carro existe uma capinha plástica apropriada, como aquelas que vêm na chave reserva, original de fábrica. Pode-se também usar um pedacinho de tubo plástico flexível, como aqueles que as manicures usam p/ proteger a ponta dos alicates de cutícula. Esses vcs conhecem bem, né ? rsrs
Então........ai é só deixar junto da trava de disco e toda vez que for usá-la, já coloca também a capinha na chave da moto. Não tem como esquecer de tirar a trava, na hora de ligar a moto, e sendo assim, não tem tombo, não tem prejuízo e nao tem mico. he he
Boa idéia Xerife !!!
CBR 600RR - Tricolor
Ex. Hornet - Black
Ex. Magia Negra...Que saudade dessa motoca.
Ex. Hornet - Black
Ex. Magia Negra...Que saudade dessa motoca.
Voltar para “Segurança e Legislação”