Semana que vem começa a pintura e vou montando o que for ficando pronto, até ficar só pelo nervoso propulsor, estou trocando os reparos de freio e embreagem, vou usar o DOT 4 como sugeriu o Mussa, e conto com todos os galeiros de plantão para as dúvidas que forem aparecendo, valeu pelo apoio que vcs estão dando e não vejo a hora de por o pé na estrada com tudo novinho novinho rsrsrsr
Bom depois de uma pesquisa completa no fórum, coloquei em pratica algumas das sugestões pra dar um trato nos buras..... Olha depois de muito trabalho o que realmente funcionou foi, pasta de polir nº2 aplicada com uma escova de dente velha, depois o velho e bom, bom bril com sabão de coco..... Eu gostei do resultado.... Da pra comparar com os dois internos.....
Muito bonito hem. deve ter dado um trabalho tremendo mas valeu ficou um brilho só, eu como tenho uma preguiça só coloquei uma escova de aço na maquina de furar e passei nos meus, ficaram limpinhos mas sem este brilho.
Para os galeiros de plantão, algumas fotos da galo do Daniel que esta em fase de acabamento, faltando apenas à carenagem frontal.... ai vai..... O tanque antes da pintura... Já pintado... Agora depois de polido... Assim que finalize a carenagem posto as fotos... Será que a minha vai ficar boa rsrsrsrsrssr
Capitão só uma pergunta ele pintou a carenagem toda? ou só o tanque?? vc poderia dizer qual compressor,potencia dele?? seria interessante pros galeiros que gostam de uma aventura na rainha (eu por exemplo) Grande Abraço!!
Valeu pelos elogios, mais não vou repassar pro Daniel se não ele fica “SISI” rsrsrsrsrsrsr Sim ele esta pintando a carenagem tbm deve ficar pronta até sexta feira, assim que estiver pronta posto as fotos, rsrsrsrsr Aos interessados o laboratório só atende uma por vês rsrsrsrsrs na segunda feira começa a pintura da minha galo, bom o resultado ja podemos imaginar rsrsrsrsr Quanto ao compressor vou me informar com Daniel, esse forum é de utilidade GALEIRA, não a perguntas sem respostas. Parte desse resultado é culpa de vcs rsrsrsrsrsrsrsrsrs