Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Capacetes

Classificados de motos e peças, além de roupas e equipamentos de proteção, capacetes, jaquetas, camisetas, adesivos, bottons e artigos relacionados ao nosso fórum.
Avatar do usuário
Vitaum
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Mensagens: 1741
Registrado em: 08 Abr 2005 15:49
Localização: Santos - SP
Contato:

Mensagempor Vitaum » 20 Nov 2006 13:44

Vejam o capacete q descobri na NET. É Italiano. Achei a idéia genial.

http://www.reevu.com/

O q vcs acham?

[]s


Vitaum
Agora com uma GSX 1300R Hayabusa 2005, mas ainda GALEIRO.....HEHEHEHE....
A última foi uma BLACK 86 - RC179000622
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.

Avatar do usuário
TIAGO
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 541
Registrado em: 10 Jul 2005 21:50
Localização: Mogi das Cruzes-SP
Contato:

Mensagempor TIAGO » 20 Nov 2006 15:42

fotos do meu capacete , jaqueta e luva , td novinho!!!

jaqueta alpinestars:
Imagem

Shark S800 Sulfur
Imagem

Imagem

Luvas Alpinestars

Imagem
Editado pela última vez por TIAGO em 22 Nov 2006 21:25, em um total de 1 vez.


*SUZUKI GSX-R 750*
*KAWASAKI ZX-10R*

''Aprendi o silêncio com os faladores, a tolerância com os intolerantes, a bondade com os maldosos; e, por estranho que pareça, sou grato a esses professores'' (khalil Gibran)

Avatar do usuário
Francisco RJ
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1329
Registrado em: 14 Jul 2006 11:25
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Mensagempor Francisco RJ » 22 Nov 2006 00:05

Vitaum escreveu:Vejam o capacete q descobri na NET. É Italiano. Achei a idéia genial.

http://www.reevu.com/

O q vcs acham?

[]s


Rapaz, quando a gente pensa que já inventaram tudo, chega um c/ uma idéia genial como essa...

Galera, pra quem ainda ñ acessou ou ñ saca inglês, esse capacete que o Vitaum indicou nesse site é muito legal, c/ ele vc pode ver o que está acontecendo atrás de vc, sem precisar dos espelhos retrovisores... sabem por quê?

Porque esse capacete já tem um sistema interno que permite, através de um jogo de espelhos no seu interior (por dentro do casco, que tem um leve ressalto na parte central), que vc enxergue atrás sem precisar olhar os espelhos !!! a parte de trás do capacete capta as imagens e as transmite para frente onde, numa barra estreita, na parte de cima da viseira e vc vê tudo.

E até que o bicho tem um design bonito.

Grande sacada, Vitaum.


CBX 750 F 86 nº de fabricação 550 - Bandida - renascendo das cinzas.

Avatar do usuário
jovito
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1380
Registrado em: 24 Abr 2006 12:46
Moto Atual: CBX 750
Localização: Guarulhos - SP

Mensagempor jovito » 22 Nov 2006 15:23

[quote="TIAGO"]fotos do meu capacete , jaqueta e luva , td novinho!!!


Shark S800 Sulfur
Imagem

Imagem


Essa viseira, baseado na nova resolução sobre os capacetes não poderá ser usada à noite. E aí, vc acha que isso vai pegar, se tiver uma blitz, será que o pessoal vai embassar.

Obs. Não no seu caso é claro. rsrsrsrs


Abraço.


Anteriores:
Caloi XR50 - DT 180 - XR 200 - YBR 125 - TDM 225 - CBX 250 Twister
Atual:
CBX 750 F 88 - "Neguinha" (Precisando de algumas reformas)
membro nº 395 - cbx750.com.br
Já rodei SC-PR-SP-MG-RJ de 7galo.

Avatar do usuário
TIAGO
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 541
Registrado em: 10 Jul 2005 21:50
Localização: Mogi das Cruzes-SP
Contato:

Mensagempor TIAGO » 22 Nov 2006 21:24

olha, o policiamento de área dificilmente embassa com isso, quase q impossivel... agora jah o policiamento de transito pode querer dar canseira,...

hehehe, mas nao esquenta q tb tenho a viseira cristal!!

abc Jovito!!!


*SUZUKI GSX-R 750*
*KAWASAKI ZX-10R*

''Aprendi o silêncio com os faladores, a tolerância com os intolerantes, a bondade com os maldosos; e, por estranho que pareça, sou grato a esses professores'' (khalil Gibran)

Avatar do usuário
jovito
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1380
Registrado em: 24 Abr 2006 12:46
Moto Atual: CBX 750
Localização: Guarulhos - SP

Mensagempor jovito » 23 Nov 2006 15:45

brunojock escreveu:Eu usava sempre viseira espelhada, agora troquei meu capacete por um Honda, só uso a transparente mesmo... Mas nunca a policia me parou por causa da viseira não...




Essa resolução que citei entrou em vigor agora, proibe o uso de qualquer tipo de viseira que não seja padrão cristal durante a noite.

E os óculos com capacete aberto tem que ser óculos de proteção apropriados, caso o condutor utilize óculos de grau tem que usar por baixo do de proteção.

Abraço.


Anteriores:
Caloi XR50 - DT 180 - XR 200 - YBR 125 - TDM 225 - CBX 250 Twister
Atual:
CBX 750 F 88 - "Neguinha" (Precisando de algumas reformas)
membro nº 395 - cbx750.com.br
Já rodei SC-PR-SP-MG-RJ de 7galo.

Avatar do usuário
Gerson Lopes
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Mensagens: 496
Registrado em: 30 Jul 2006 00:21
Moto Atual: Fat Boy 114/Ninja 1000 SX
Localização: Lauro de Freitas/BA
Contato:

Mensagempor Gerson Lopes » 23 Nov 2006 16:41

jovito escreveu:
brunojock escreveu:Eu usava sempre viseira espelhada, agora troquei meu capacete por um Honda, só uso a transparente mesmo... Mas nunca a policia me parou por causa da viseira não...




Essa resolução que citei entrou em vigor agora, proibe o uso de qualquer tipo de viseira que não seja padrão cristal durante a noite.

E os óculos com capacete aberto tem que ser óculos de proteção apropriados, caso o condutor utilize óculos de grau tem que usar por baixo do de proteção.

Abraço.


Jovito, esta resolução passará a vigorar em 180 dias. Período concedido para adaptação dos usuários às normas.


Kawasaki Ninja 1000 SX e HD Fat Boy 114
CB600F Hornet(2)-CBX750F Indy-BIZ100-CBX750F-XLX350R-CB450DX(2)-CG125

Avatar do usuário
ZAO
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 704
Registrado em: 01 Jun 2005 16:43
Localização: IPATINGA - MG
Contato:

Mensagempor ZAO » 08 Dez 2006 07:13

muito bonito....................quanto vc pagou nesse Shark S800 Sulfur


GALEIRO DE VERDADE
MEMBRO 141
MARCELOZAO@HOTMAIL.COM

Avatar do usuário
Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Mensagens: 5071
Registrado em: 17 Set 2005 19:00
Localização: Cajamar/SP
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 08 Dez 2006 09:18

TIAGO escreveu:olha, o policiamento de área dificilmente embassa com isso, quase q impossivel... agora jah o policiamento de transito pode querer dar canseira,...

hehehe, mas nao esquenta q tb tenho a viseira cristal!!

abc Jovito!!!




Qualquer coisa o Tiago mostra a carteirinha pros caras . . . hehehe
Liberado na hora, tudo "irmão" !!!


P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!

Avatar do usuário
rjunior
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 592
Registrado em: 07 Out 2006 18:02
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagempor rjunior » 31 Jan 2007 20:56

Aproveitando esse tópico. Eu estou com um bieffe preto aqui parado, esta em estado de novo, foi usado muito pouco, quem tiver interesse envie uma MP.

abs,

Jr


Junior, Motociclista Internacional
Ex: CBR XX 1100 SuperRedBird 99/99
Ex: CBX 750 Hollywood 87/87
Ex: Shadow 600cc 99/99

Avatar do usuário
Vitaum
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Mensagens: 1741
Registrado em: 08 Abr 2005 15:49
Localização: Santos - SP
Contato:

Mensagempor Vitaum » 09 Mai 2007 11:29

Olha a resolução ou lei sei lá, sobre os novos capacetes:

http://www.denatran.gov.br/download/Res ... 203_06.pdf

[]s e chorem....


Vitaum
Agora com uma GSX 1300R Hayabusa 2005, mas ainda GALEIRO.....HEHEHEHE....
A última foi uma BLACK 86 - RC179000622
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.

Avatar do usuário
Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Mensagens: 2392
Registrado em: 03 Abr 2006 22:18
Localização: Mongaguá - SP
Contato:

Mensagempor Parada » 09 Mai 2007 12:10

alguém ja colocou essa fitas refletivas no capacete??? Puta babaquice essa lei!!! Os caras tem cada uma!!! Tipo, pelo que diz a resolução o agente poderá multar por estarmos com a viseira levantada...imagina isso na prática? eles vão multar quem eles quizerem, mais ou menos como as multas da falta de uso de cinto de segurança e de utilização de telefone celular....tipo, se o cara não for com a sua cara ele te multa!!! Pois é, tamo lascado!!!hehehe

Abs


7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo

Avatar do usuário
Alex Red
Administrador
Administrador
Mensagens: 7021
Registrado em: 22 Mar 2007 13:03
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Rio de Janeiro-RJ
Contato:

Mensagempor Alex Red » 28 Mai 2007 15:21

Paulo Roberto escreveu:Salve gALLeiros... uma dica de um amigo sobre o tema abordado nesse tópico...vamos la:

A matéria abaixo, completa, saiu ontem (28.03.2007) no jornal O Globo, no caderno de Econômia, na parte de defesa do consumidor. Quem assina a revista Pro Teste também tem acesso à matéria completano endereço PROTESTE.ORG.BR.

Diferença no preço, mas não na segurança

Os capacetes de moto vendidos no Brasil, mesmo os mais caros, protegem o motociclista menos do que deveriam.

No preço, o conforto faz a diferença. Na segurança, é mais ou menos tudo igual: todos os capacetes de motos que testamos poderiam, e deveriam, ser muito melhores. Na avaliação de impacto que fizemos com oito marcas, esse equipamento básico de segurança só se mostrou seguro em caso de acidentes de pouca e média gravidade.

Mas é não só possível fabricar produtos que protegeriam os motociclistas até em colisões mais graves, como obrigatório. Mas nem mesmo os produtos mais caros tenham essa preocupação. A proteção que eles oferecem é falha tanto nos produtos que custam de 200 a 500 reais quanto nos que podem ser comprados por 40 a 80 reais.

Parte da culpa é das autoridades brasileiras, pois as normas que regulam a fabricação de capacetes aqui são mais permissivas do que as de outros países. E essa defasagem é uma grande negligência, uma vez que trata-se de um artigo muito importante para a segurança no trânsito.

A grande diferença de preço se justifica apenas pelo desenho dos produtos e o conforto que eles podem proporcionar ao motociclista. E as características que os diferem - não necessariamente pelo preço - também podem ser fundamentais na hora de decidir qual comprar. Por isso, além dos resultados do teste, preparamos no texto, publicado na PRO TESTE no 56, algumas dicas para o consumidor saber como escolher. paulao como sempre vç arrebenta abraços alex red moreira

Clique aqui para ler a matéria
_________________
Abraços e Boas estradas

Celso Côrtes
CB 400 I / 81 :: Customizada DX-88 (MENINA)
GRUPO CBZEIROS DO BRASIL


Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM

Avatar do usuário
Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Mensagens: 2392
Registrado em: 03 Abr 2006 22:18
Localização: Mongaguá - SP
Contato:

Mensagempor Parada » 28 Mai 2007 16:31

Gilberto Antonio Demoline escreveu:Bom dia galeiros..! Comprei um capacete da Carting(Yohe), o mesmo não tem o selo do inmetro.
E ai?? Que fazer ??? Alguem tem um dica??
http://yhhelmet.en.alibaba.com/product/ ... elmet.html


Gilberto, eu acabei de encomendar dois capacetes da Yohe....(não tinha o do meu numero, se nao ja tinha comprado!!!hehehe), mas, então....quando eu fui na loja, todos os capacetes da Yohe estavam com o selo do inmetro!!! Da uma perguntada na loja que vc comprou e verifique a possibilidade da própria loja estar fornecendo algum meio pra vc colocar o selo no capacete ok!!!

abs


7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo

Avatar do usuário
Alex Red
Administrador
Administrador
Mensagens: 7021
Registrado em: 22 Mar 2007 13:03
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Rio de Janeiro-RJ
Contato:

Mensagempor Alex Red » 29 Mai 2007 00:08

esse capacete ta show de bola, aqui no rio ele custa 120,00 o normal e aquele com abas aerodinamicas 280,00 e vem com o selo do inmetro abraços...ps esta a venda na motocenter em botafogo RJ com esses preços
Editado pela última vez por Alex Red em 07 Jun 2007 04:17, em um total de 1 vez.


Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM


Voltar para “Classificados”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes