Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Carburadores - Folga no eixo das borboletas.
- Vitaum
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato:
Re: Carburadores - Folga no eixo das borboletas.
PUTA Q PARIU......
5.500,00 ------ CARACA.....Devem ter gicles de ouro....Brincadeira....Essas concessionárias são fod....Roubam discaradamente. Vou pesquisar e ver qto custam no Japão. Pq lembro q lá ainda fabricam um modelo de moto q usa o mesmo modelo de motor q nossas Galos e devem ter os mesmos buras. Vou ver se acho alguma coisa...
[]s
5.500,00 ------ CARACA.....Devem ter gicles de ouro....Brincadeira....Essas concessionárias são fod....Roubam discaradamente. Vou pesquisar e ver qto custam no Japão. Pq lembro q lá ainda fabricam um modelo de moto q usa o mesmo modelo de motor q nossas Galos e devem ter os mesmos buras. Vou ver se acho alguma coisa...
[]s
Vitaum
Agora com uma GSX 1300R Hayabusa 2005, mas ainda GALEIRO.....HEHEHEHE....
A última foi uma BLACK 86 - RC179000622
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.
- Francisco RJ
- CBX 750 extreme
Se botar mais um pouquinho de dindin, dá pra comprar o quadro da Black zerado:
Por volta duns R$ 7.000,00.
Por volta duns R$ 7.000,00.
CBX 750 F 86 nº de fabricação 550 - Bandida - renascendo das cinzas.
- mvenda
- O céu é o limite
Francisco, vou pegar o telefone do mecânico e depois posto aqui !! Quanto a restauração das buchas...o cara que iria fazer disse que o problema nao éra nas buchas, mais sim no corpo que havia gastadado...Sei lá...cada mecânico fala uma coisa...O fato é que essa semana a menina dve ficar pronta, porém ainda não sei o que será feio e muito menos o resultado...Depois que eu pega-la, posto aqui no Fórum.
Vitaum, quanto aos carburadores novos...de fato aqui no Brasil eles estão custando uma fortuna... O problema é que eles são importados...
EM relação a peça no Japão, vc sabe onde posso encontrar-la ? Cidade ? Loja ? Preço ? Estou perguntando, pois tenho um amigo que vai para lá que talvez pudesse me trazer, ou enviar pelo correio.
Um abraço,
Marcelo
Vitaum, quanto aos carburadores novos...de fato aqui no Brasil eles estão custando uma fortuna... O problema é que eles são importados...
EM relação a peça no Japão, vc sabe onde posso encontrar-la ? Cidade ? Loja ? Preço ? Estou perguntando, pois tenho um amigo que vai para lá que talvez pudesse me trazer, ou enviar pelo correio.
Um abraço,
Marcelo
CBR 600RR - Tricolor
Ex. Hornet - Black
Ex. Magia Negra...Que saudade dessa motoca.
Ex. Hornet - Black
- Vitaum
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato:
MVenda,
Ainda não sei aonde tem no Japão não. Estou pensando em procurar pela Internet ou ver se por aki no Forum não tem ninguém q saiba. Lembro q alguém já postou por aki q tem conhecidos lá, q talvez poderiam ajudar.
Vamos pesquisar.
[]s
Ainda não sei aonde tem no Japão não. Estou pensando em procurar pela Internet ou ver se por aki no Forum não tem ninguém q saiba. Lembro q alguém já postou por aki q tem conhecidos lá, q talvez poderiam ajudar.
Vamos pesquisar.
[]s
Vitaum
- rick.oba
- Setegalo maníaco
- Contato:
Vitaum escreveu:MVenda,
Vamos pesquisar.
[]s
tony japa!!
- mvenda
- O céu é o limite
Tonny,
Vou enviar um email para ele....Depois posto aqui o resultado dessa consulta !!!
Quanto ao custo, também acho que vai ficar um pouco caro...mais fazer o que....se ela precisa...rsrsrsrs
Vou enviar um email para ele....Depois posto aqui o resultado dessa consulta !!!
Quanto ao custo, também acho que vai ficar um pouco caro...mais fazer o que....se ela precisa...rsrsrsrs
CBR 600RR - Tricolor
Ex. Hornet - Black
Ex. Hornet - Black
- Vitaum
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato:
Aproveita e se possível, veja o preço dos tuchos hidráulicos tb. Acho q tá cheio de Galeiro precisando desses tuchos e são caros pacas.
[]s
[]s
Vitaum
- mvenda
- O céu é o limite
Essa cotação eu já fiz...Pelo que o cara me passou...são US$ 200,00 nos 16.
Ele já está trazendo para mim...rsrsrs Quando chegar eu confirmo o preço !!!
Como sempre tem louco aqui da Honda indo e vindo do Japão....Posso ver se consigo mais peças para os galeiros.....
Ele já está trazendo para mim...rsrsrs Quando chegar eu confirmo o preço !!!
Como sempre tem louco aqui da Honda indo e vindo do Japão....Posso ver se consigo mais peças para os galeiros.....
CBR 600RR - Tricolor
Ex. Hornet - Black
Ex. Hornet - Black
- mvenda
- O céu é o limite
Ontem fui na BM Motos aqui em Jundiaí para ver a neguinha...Aparentemente a cirurgia nos carboradores correu tudo bem...Agora é so montar, equalizar, e ligar...Ainda não sei o resultado...vamos esperar até quarta-feira !!!
CBR 600RR - Tricolor
Ex. Hornet - Black
Ex. Hornet - Black
- mvenda
- O céu é o limite
mvenda escreveu:Ontem fui na BM Motos aqui em Jundiaí para ver a neguinha...Aparentemente a cirurgia nos carboradores correu tudo bem...Agora é so montar, equalizar, e ligar...Ainda não sei o resultado...vamos esperar até quarta-feira !!!
Carburas montados...porém não rolou uma boa equalização....Enviados novamente para uma nova cirurgia...Aguardi uma resposta na próxima semana....

CBR 600RR - Tricolor
Ex. Hornet - Black
Ex. Hornet - Black
- mvenda
- O céu é o limite
Depois da segunda cirurgia ( Mais ou menos 15 dias de espera ) os carburadores ficaram Show !!! Marcha lenta ficou perfeita....Como o meu estava muito ruim...a moto parece ser outra.....Agora ela está redonda...
Resta agora tirar aquela barulhinho chato dos tuchos...Mais isso é uma outra história....
Obs. O Serviço foi feito por um cara conhecido do Devalcir da BM Motos (Honda de Jundiaí -Tel. 11-4586-8899 / Celular: 7144-6539 ), Ou seja, eu deixei a moto na Concessionária e eles fizeram toda intermediação....Custo: R$ 450,00 - Apenas a cirurgia do Carburador sem troca de peças !!!
Resta agora tirar aquela barulhinho chato dos tuchos...Mais isso é uma outra história....
Obs. O Serviço foi feito por um cara conhecido do Devalcir da BM Motos (Honda de Jundiaí -Tel. 11-4586-8899 / Celular: 7144-6539 ), Ou seja, eu deixei a moto na Concessionária e eles fizeram toda intermediação....Custo: R$ 450,00 - Apenas a cirurgia do Carburador sem troca de peças !!!
CBR 600RR - Tricolor
Ex. Hornet - Black
Ex. Hornet - Black
- mvenda
- O céu é o limite
Re: carburador
REICELL escreveu:amigo estou com cbx750 ele fica acelerada alta depois ele baixa sozinha meu mecanico condenou os carburadores. alguem poderia me ajudar. postando algum contato onde eu possa arruma peças ou carburadores .
Reicell, não sei de onde vc é...mais veja se lhe ajudo :
Não precisei substituir o meu...Graças a Deus...
Segue o resumo da minha história:
Depois da segunda cirurgia ( Mais ou menos 15 dias de espera ) os carburadores ficaram Show !!! Marcha lenta ficou perfeita....Como o meu estava muito ruim...a moto parece ser outra.....Agora ela está redonda...
Obs. O Serviço foi feito por um cara conhecido do Devalcir da BM Motos
BM Motos - Honda de Jundiaí
Tel. 11-4586-8899 / Celular: 7144-6539
Obs. Deixei a moto na Concessionária e eles fizeram toda intermediação....
Custo: R$ 450,00 - Apenas a cirurgia do Carburador sem troca de peças !!!
Acho que vale a pena.....pelo menos no meu caso valeu !!!
Um abraço,
Marcelo
CBR 600RR - Tricolor
Ex. Hornet - Black
Ex. Hornet - Black
- Giovanni Chioccola
- Setegalo maníaco
- Moto Atual: gsxr1100w
- Contato:
Boa Noite, estava dando uma olhada e gostaria de passar algumas informações que obtive, pois estou mechendo nos burras da minha holly, e a coisa tava feia mesmo. Quando abrimos os carburas verificamos ser stander ou seja nunca foram mechidos, ai fiz uma cotação das peças de reposição na honda, com peças originais, levei um susto, mas fizemos uma correria eu e o meu mecanico e acabamos achando novo, por um preço bem atraente, e acabei comprando, estamos montando.
Tem um cara que tem contatos na Europa, EUA, etc, que tras por encomenta peças novas e/ou usadas por um preço bem competitivo só que leva de 20 a 30 dias, tem bastante experiencia em restauração de motos antigas também, se alguém se interessar, Cotei os carburadores da CBX a R$ 750,00 usados mas em perfeito estado, se alguém se interessar?
Segundo meu mecanico, o corpo do meu antigo carburador também esta perfeito sem folgas nada, só não restaurei porque achei novo por menos do que gastaria, também se alguem se interessar?
Qualquer coisa é só entrar em contato.
Tem um cara que tem contatos na Europa, EUA, etc, que tras por encomenta peças novas e/ou usadas por um preço bem competitivo só que leva de 20 a 30 dias, tem bastante experiencia em restauração de motos antigas também, se alguém se interessar, Cotei os carburadores da CBX a R$ 750,00 usados mas em perfeito estado, se alguém se interessar?
Segundo meu mecanico, o corpo do meu antigo carburador também esta perfeito sem folgas nada, só não restaurei porque achei novo por menos do que gastaria, também se alguem se interessar?
Qualquer coisa é só entrar em contato.
HOLLY, SÓ ALEGRIA........
GSXR1100W, PURA ADRENALINA..............
GSXR1100W, PURA ADRENALINA..............
- Francisco RJ
- CBX 750 extreme
Hein Marcelo, Austrália é uma ótima fonte, pois tem muita CBX 750F por lá...
É certo de encontrar algo de bom por lá sim. Nem que seja na Honda, mas a um preço dentro dos padrões da moralidade.
Foi na Austrália inclusive, que foi feita a primeira (e única) CBX 750F i.e. que tive notícia.
Abçs.
É certo de encontrar algo de bom por lá sim. Nem que seja na Honda, mas a um preço dentro dos padrões da moralidade.
Foi na Austrália inclusive, que foi feita a primeira (e única) CBX 750F i.e. que tive notícia.
Abçs.
- Francisco RJ
- CBX 750 extreme
Aí, tá vendo ?
Que foi que eu falei ?
Que bom, coloca os detalhes mesmo, pq vai ter muita gente querendo isso.
Valeu.
Que foi que eu falei ?
Que bom, coloca os detalhes mesmo, pq vai ter muita gente querendo isso.
Valeu.